View Full Version : P5K PRO - algum vmod?
Boas
Tenho uma board p5k pro e tem algum vdroop que ja me anda a irritar a algum tempo. Ja ligei a opçao na bios para ter menos vdroop. Ja ha algum pencil mod ou algo do genero?
Obrigado desde ja.;)
PsySc0rpi0n
22-12-2008, 23:31
Também ando à procura...
badboyboogie
23-12-2008, 12:17
Boas!
Eu também nunca vi vmod pra essa MBoard... mas acham mesmo que
e necessário?! é que não vejo necessidade e estou a usar Quad core.
O vdrop nessa MBoard até não é muito elevado.
Não me parece que seja um factor muito limitativo.
PsyScorpion, sobe mais o vNB e vais ver que consegues mais OC.
Não tenho bem a certeza mas creio que para para 530mhz de FSB usei 1.45vNB e as temps agora estão entre os 33º e os 35ºC. Até aos 1.5vNB não deve haver probs :p
Cumps
PsySc0rpi0n
23-12-2008, 14:12
Boas!
Eu também nunca vi vmod pra essa MBoard... mas acham mesmo que
e necessário?! é que não vejo necessidade e estou a usar Quad core.
O vdrop nessa MBoard até não é muito elevado.
Não me parece que seja um factor muito limitativo.
PsyScorpion, sobe mais o vNB e vais ver que consegues mais OC.
Não tenho bem a certeza mas creio que para para 530mhz de FSB usei 1.45vNB e as temps agora estão entre os 33º e os 35ºC. Até aos 1.5vNB não deve haver probs :p
Cumps
Há uns tempos que não davas sinais de vida... O vDroop na minha P5K Pro (ainda sem factura) é de 0.008v... Não é muito porque tenho a opção na BIOs activada que ajuda a evitar o vDroop mas se houvesse pencil mod até era gajo para fazer já que não devemos estar a comprometer a board... Já andar com soldaduras se calhar já não compensa...
Esta noite o Prime até rodou umas boas horas de Blend test, tipo desde as 11 e pouco até às 9 e meia da manhã quando deixou de responder...
Os SuperPIs 16M e 32M é que não estão a dar... Nem o Dual SuperPI de 8M...