PDA

View Full Version : Componentes novos

NoObik
28-04-2008, 20:19
Boas malta ;)
É o meu primeiro post aqui, (por recomendação do meu pai deste forum e loja) eu vinha aqui pedir-vos ajuda... eu tou a pensar em actualizar o meu computador porque o meu pai me vai dar a grafica dele (ATI 1950XT PCI-e 256mb) e 2gb RAM DDR2 800Mhz.

Para tal acontecer preciso de comprar uma mobo nova e um fonte de alimentação nova e mais potente visto que de momento tenho uma ASRock 775Dual-VSTA e uma fonte de 400Watts...

Pelo que tenho lido e visto estava a pensar em comprar uma Asus P5K Pro e uma fonte de alimentaçao de 600Watts da LC Power que se encontram aqui na loja.

O computador será para Jogos (COD4, Crysis, Need For Speed ProStreet,Lineage II, etc...(só pa terem uma ideia de jogos que irei correr no pc)) e para desenvolvimento de paginas web e de aplicações.

Em programação ainda me safo , em hardware é que ja perdi um pouco o seu desenvolvimento "=/ .Por isso apreciava que me dessem a vossa opinião e me aconselhassem. Agradeço antecipadamente ;)

Cumps[[]]

Prelim
28-04-2008, 21:40
sobre a board penso q seja uma boa aposta (qualidade/preço)

na fonte tb podes optar pelas novas Corsair TX-650W (pelo preço é uma excelente opção a ter em conta ;) )

cumps :thumbsup:

NoObik
29-04-2008, 01:33
Boas fonte de alimentação mas pelo que eu estive a ler nas especificaçoes aqui no site da pcdiga ele nao tem 4pin mainboard para alem dos 20/24 pin mainboard... sera que isso afecta muito o sistema?

agora eu estive a ler e parece.me que a asus p5kc e melhorzita que a Pro...

Agradecia mesmo opinioes e conselhos da vossa parte...

nao tou a pensar em gastar mais que 110€ numa motherboard... e de fonte de momento nao posso gastar mais que 50/60€...

Cumps

Frize86
29-04-2008, 02:44
A minha opiniao :

Motherboard - Asus P5K

Fonte - uma LC Power