View Full Version : [PEDIDO] Athlon 64 3000+ (s754) e Thermalright XP90
Preços para o thermalright e alguma data acerca da disponibilidade do A64 3000+ ?
Vamos ter em stock na proxima semana :)
JCmendes
09-09-2004, 12:27
O compadre Rudzer anda em pulgas por um upgrade....epá por acaso gostava de experimentar um A64, mas ainda não tive coragem..lol
Mendes ... com o pc k tens o melhor k tens a fazer é esperar a k os A64 com socket939 desçam de preço ... é o k o Madril aki vai fazer :D
Mendes - é que preciso de ter o pc apto a trabalhar asap, tipo é vender o mobo e cpu, a razão tb tem a ver com a nossa santa terrinha quentinha ;)
tou farto de perder tempo com oc's, gastar dinheiro em cooling, tempo, paciencia...e preciso do pc apto para workar (tenho backups feitos de tudo tá em pause ;) )
Caso arranje um combina-se um dia e vens dps cá ver o chaço se quiseres lol
JCmendes
09-09-2004, 14:12
tou farto de perder tempo com oc's, gastar dinheiro em cooling, tempo, paciencia...e preciso do pc apto para workar (tenho backups feitos de tudo tá em pause ;) )
Caso arranje um combina-se um dia e vens dps cá ver o chaço se quiseres lol
Como eu te compreendo...hehe...
MADRIL
Digo-te quer a minha placa gráfica como a tua pedem CPU´s potentes, eu já fiz um oc ou meu mas não estável , mas deu para correr a demo do Quake3, e só mais 400mhz (do 3.0 para a 3.400) aumentou 15 a 20 Frames a dita demo.
Portanto estas 6800 podem ser bem mais esprimidas com boas CPU, para já vai dando na boa, mas futuramente um upgrade à CPU sabe como um "dois em um" já que a gráfica renderá mais.