View Full Version : Forum da PCDiga ganha novo design
marsupillami
09-09-2004, 00:33
Como certamente já deverão ter reparado, o forum da PCDiga tem, finalmente, um design criado especialmente para este forum. Este design resulta de um trabalho desenvolvido pela Visual-Fusion.net (http://www.visual-fusion.net/) ao longo das ultimas semanas, que consistiu numa primeira fase na actualização do fórum para uma versão superior (vB 2.3.4 -> vB 3.0.3), e numa fase final, na criação de um novo design, com uma estética mais cuidada e representativo da inovação que marca o mundo da informática.
É também apresentado em simultâneo com este forum, um novo site, o site da empresa de webdesign responsável pela criação deste forum, e do site Virtual-Fusion (http://www.virtual-fusion.com/) que alguns de vocês já conhecem. Trata-se da Visual-Fusion.net (http://www.visual-fusion.net/), que poderão aceder através do seguinte link : www.visual-fusion.net (http://www.visual-fusion.net/) . Ainda possui várias secções em construção, mas também já tem "algo que se veja" ;)
Esperamos assim que gostem e apreciem este trabalho....
PS: Caso não tenham o layout definido automaticamente poderão seleccioná-lo da seguinte forma:
UserCP -> Edit Options -> Forum Skin = Modaruxa -> Save.
PS2: Caso encontrem algum erro, contactem-me via PM sff...
http://www.pcdiga.net/ficheiros/design/Visual.jpg (http://www.visual-fusion.net/)
MadOnion
09-09-2004, 00:44
Layout Excelente.
Report Dos Bugs Depois
P4rthen0n
09-09-2004, 00:48
Bem, espectacular!!
Devo dizer k fikei de boca aberta quando vi a nova skin :D
Os meus parabéns ao Marsupillami pelo fantastico layout. Lindão mesmo.
Como já estava habituado ao default do vbulletin nao me faz confusão nenhuma o layout branco :)
Está super rápido a carregar e eu tenho uma ligação de 128kpbs. Não está muito mais pesado que o default.
Mais uma vez os meus parabéns :thumbsup:
GinTonic
09-09-2004, 00:52
Great work Marsu.
Cump's
[_Silence_]
09-09-2004, 00:55
Mt fixe este Layout, já tava com saudades dum Layout próprio, o default é mta feio lol
dutchman.pt
09-09-2004, 01:00
Layout espectacular.
5 estrelas mesmo.
Great work. ;)
Sugestão : Por mim a actualizada "caixa" de quick reply deste Vbulletin já está bastante promenorizada e detalhada para ser realmente útil ,logo poderia ser retirada para um load mais rápido das páginas.
Não que o tempo de load actual não esteja bastante rápido e bom, mas para tornar o trafego gerado mais leve e ainda mais rápido pois nem todos podemos ter ligações de banda larga.
Eu utilizava a antiga "caixa" de quick reply pois era bastante simples e rápida de escreve, e quem conhecesse as "tags" escrevia bastante rápido e sem necessitar de ir ao reply.
Esta acho-a desnecessária, mas vocês é que sabem pois isto é só uma sugestão.
Pronunciem-se em relação a esta minha sugestão pois estou curioso... ;)
Marsu mais uma vez os meus parabéns. :thumbsup:
Offtopic: dutch ainda matas o gato, hehehehehe. :D :X
marsupillami
09-09-2004, 01:08
Antes de mais gostaria de agradecer, não só por mim mas também por um outro meu colega, o XRay, responsavel por grande parte deste design.
Quanto à caixa... se não me engano qdo instalei o vB3 pediram-me para a por, pelo que julgo que não se deverá retirar (eu pessoalmente não a uso, mas existe quem use pelos vistos).
dutchman.pt
09-09-2004, 01:15
Quanto à caixa... se não me engano qdo instalei o vB3 pediram-me para a por, pelo que julgo que não se deverá retirar (eu pessoalmente não a uso, mas existe quem use pelos vistos).Em relação à caixa foi só uma sugestão pelas razões acima descritas, nada mais.
Pelos vistos já somos 2 que não a usamos.:D
Quem usa que se pronuncie, sff...lol :D (Anybody out there ??? :lol: )
Em relação à caixa foi só uma sugestão pelas razões acima descritas, nada mais.
Pelos vistos já somos 2 que não a usamos.:D
Quem usa que se pronuncie, sff...lol :D (Anybody out there ??? :lol: )
Ia dizer que podes fechar a caixa. Podes mesmo e ela nao volta a abrir se fizeres refresh só que segundo o Marsupillami carregas a caixa na integra de qualquer das maneiras :(
De qualquer maneira eu tenho-a fechada porque fica melhor e eu sempre nao a uso.
Quanto a tira-la acho que não pois de certeza que a usam.
P4rthen0n
09-09-2004, 01:26
A caixa eh como ja te tinha dito pelo msn: kem usa, muito bem; kem nao usa, nao vai ser por ela la estar k vai fazer a diferenca. ;)
Os meus parabens ao XRay tambem :)
Como manda a lei... XRay good work. :thumbsup:
dutchman.pt
09-09-2004, 01:36
Pois é, vou fechar a caixa...lol :D
Os meus parabens ao XRay, também.
Good Work. :thumbsup:
Btw, ele está registado? :D
joselord
09-09-2004, 01:45
Bem está 5***** mesmo espectacular sem duvida ,nem demasido claro nem escuro está no ponto por aqui não mudo nada!!! :)
Black_Gamer
09-09-2004, 03:14
Bem, trabalho cinco estrelas mesmo! Este novo visual dá um look inovador ao forum, e isso e que nos queremos: Inovaçao! Continuem com o bom trabalho! :D
Wheelman [PT]
09-09-2004, 09:18
Gostei do look. :thumbsup:
|-joker-|
09-09-2004, 10:31
Fikei impressionado :what: :what: :what: :what:
Deveras muito interessante este novo look da Pc Dig@ .net
Sim Bom trabalho
Cumps
5***** ... Simplesmente de parabens...
Excelente... Fiquei mesmo sem palavras... A PCDIGA merece esta distinção.
Cumps:D
Jarodboy
09-09-2004, 12:19
Ta espectacular mesmo 5*, parabens!
dickseed
09-09-2004, 12:22
Ah assim tá bem, espetacular :thumbsup:
ta msm mto bom :thumbsup:
parabens a equipa da visual fusion ;)
JAFoNEXUS
09-09-2004, 12:34
Está FANTÁSTICO !!!! Parabéns Marsu e XRay :D :D :venerar:
Marsu ... agora tens uma empresa de webdesign ??
Já metiam um fundo escuro no forum :D
(pelo menos como opção)
Simples, sobrion limpo e muito bonito, gostei, parabens marsu, ta muito bom mesmo, agradece la ao rapaz que te ajudou :D
marsupillami
09-09-2004, 12:58
Marsu ... agora tens uma empresa de webdesign ??
Já metiam um fundo escuro no forum :D
(pelo menos como opção)
Madril, pois é, sabes como é, uma pessoa tem que olhar sempre em várias direcções ;)
Quanto ao fundo escuro... isso não vamos fazer, já o havia dito quando actualizei o forum, pois pessoalmente perfiro um background assim mais claro, mas sem a intensidade de muito branco. Está no entanto disponivel o DarkDiga, que é um skin escuro exactamente para quem está habituado a um forum mais escuro.
É bom saber que gostaram ;)
Parabens Marsu e Xray ta muito porreiro este skin :D :thumbsup:
cumps
[]
ojdr2001
09-09-2004, 13:20
O Design está excelente. Gosto!!! Parabéns aos autores.
A única coisa que gosto menos é o background demasiado claro mas, são gostos pessoais.
Sugeria talvez um pouco mais de cor nos botões de reply, quick reply, post reply, report bad post e online/offline
Não tinha visto o Dark diga ... já o pus :D
NightShade
09-09-2004, 13:41
uma imagem vale mais do k mil palavras...tá tudo dito 5***** :D :D
marsupillami
09-09-2004, 14:02
Não tinha visto o Dark diga ... já o pus :DMadril, tb podes experimentar ir ao Painel de Controlo do Windows -> Accessibility Options -> Use High Contrast ...
.... porque navegar na Internet onde 80% das paginas são brancas, deve ser complicado, n?
Ok, fui xunga, desculpem, fui xunga :D
ojdr2001, quanto ao background, nada a fazer, se escurecer um pouco estraga o contraste de cores :(
Quanto aos botões, vou ver assim que tiver tempo...
Eu é k tou habituado ao forum da TZ e ao antigo da Unreal ... e perfiro os foruns em escuro.
O DarkDiga tá engraçado :D
Esta 5*, um design mais moderno :thumbsup:
Parabens aos criadores deste nobo Layout
cumps!
JCmendes
09-09-2004, 14:29
Eu é k tou habituado ao forum da TZ e ao antigo da Unreal ... e perfiro os foruns em escuro.
O DarkDiga tá engraçado :D
lol..não fosses tu preto... :cool: :teeth: ou escurinho...
Nice Worky :thumbsup:
lol..não fosses tu preto... :cool: :teeth: ou escurinho...
Nice Worky :thumbsup:
JC novamente no seu melhor. :lol: :teeth:
Esse verde é que não dá nada com nada... :X :D
MadOnion
09-09-2004, 16:09
JC novamente no seu melhor. :lol: :teeth:
Esse verde é que não dá nada com nada... :X :D
Não combina com as cores do forum né, AVxAMD?
Talvez um vermelho, que contrasta melhor com o branco :D
Pronto já chega, não quero flames, sobre qual é o melhor, bla bla bla
BluePower
09-09-2004, 16:39
excelente. so ha uma coisa a fazer
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
lol
Pois é, vou fechar a caixa...lol :D
Os meus parabens ao XRay, também.
Good Work. :thumbsup:
Btw, ele está registado? :D
Tou registado sim... :D
Tankx a todos, só fizemos um Layout ao nivel da PCDiga ;)
Fiquem bem...
dutchman.pt
09-09-2004, 20:47
Tou registado sim... :D
Tankx a todos, só fizemos um Layout ao nivel da PCDiga ;)
Fiquem bem...Hehe...era curiosidade, mai nada. :D
Parabéns pelo Layout. ;)
Em relação ao Layout acho que se não desse muito trabalho sugeria que mudassem a cor dos botões do reply, online/offline, etc etc para cores mais visiveis e menos parecidas com o fundo.
O layout ta exelente :venerar:
XRay Keep the good work :thumbsup:
:cool: