PDA

View Full Version : [RESOLVIDO] Feedback temporariamente desligado

Mascaras
19-05-2008, 23:13
Devido ao update para o vBulletin 3.7.0, o sistema de feedback, que ainda não suporta esta versão, está temporariamente desligado. Aguardamos assim o lançamento da nova versão, para que seja possível efectuar a actualização.

cumps

MR
20-05-2008, 01:22
venha o update:D

Prelim
20-05-2008, 11:30
n gostei mto do update. diria q o feedback é o menos, tudo o resto tornou-se mto menos intuitivo (vista de perfis, contactos pessoais etc) :(

OnDaS
21-05-2008, 12:42
Realmente tambem concordo com a opiniao do Prelim.
Mas certamente, quem o fez sabe para que fez, e com isso ainda iremos desfrutar de alguma mais valia deste update.
Evolução, evolução...

JPgod
25-05-2008, 19:15
e vcs não viram o "full update" :P

Se fosse implementato tudo, seria quase como um "hi5" :P

Sahid
09-06-2008, 12:15
Se for para melhor, que haja update....

MR
09-06-2008, 21:03
Ele demora,demora,demora...:lol:

Paulo Valente
22-06-2008, 03:11
Ele demora,demora,demora...:lol:

e demora, demora, demora...

MR
22-06-2008, 03:23
:chamas::chamas::chamas::chamas::chamas::chamas:

HellSing
22-06-2008, 03:39
SPAM

:sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot: :sign_spam :shoot:

MR
22-06-2008, 03:57
Olhem o Hellsing LOL

FrwZ8eTFH3A

no gozo xD

brolly
22-06-2008, 04:21
e pá HAHAHAHA ganda video LOOOOOL

Paulo Valente
04-07-2008, 23:49
Mas o update ficou retido em alguma greve dos camionistas ou quê???
:D

Prelim
05-07-2008, 10:48
indeed lol :X

Lord Paulus Cobris
05-07-2008, 13:18
Boas!!!

Sinceramente acho que este update foi uma bela porcaria... pelo menos a nível de intuitividade ficou pior...

Mais confuso...

É por estas e por outras que para mim VB nunca na vida... e ainda por cima ter que pagar por ele...

Cumprimentos,

LPC

JonaxGoD
06-07-2008, 21:55
Isto do feedback tava tao bom...agr kere-mos ver ou dar feed a outras pessoas n da:zanga:
Façam isso mais rapido possivel:thumbsup:

HellSing
16-07-2008, 21:40
Onde anda o Feedback que não vejo nada a minha frente ?

marsupillami
17-07-2008, 01:05
Update para v.3.7.2 PL1 realizado.

Feedback novamente funcional.

Lord... vB rullez :P

Lord Paulus Cobris
17-07-2008, 01:15

Boas!!!

Hihihihihhihi

Por acaso tem umas coisas bastante boas face aos outros cms... :)

Aquele abraço! :)

Cumprimentos,

LPC

MR
17-07-2008, 02:47
Dr.Noob, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

Nao consigo dar feedback...

JonaxGoD
17-07-2008, 09:00
Dr.Noob, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?
If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

Nao consigo dar feedback...

A mim a mesma coisa...:confused:

marsupillami
17-07-2008, 11:23
Podem verificar novamente por favor?

JonaxGoD
17-07-2008, 11:31

Resolvido:thumbsup:
Thanks

HellSing
17-07-2008, 12:06

Funcional ? Só se for para alguns porque eu não tenho esse privilegio :cry:

http://img246.imageshack.us/img246/5448/feedbackoffry7.jpg

JonaxGoD
17-07-2008, 12:10
Estranho...a mim aparece normal :S
http://img151.imageshack.us/img151/6209/34921763tg2.png (http://imageshack.us)

Fury
17-07-2008, 12:36
Yey, feedback again FTW!!

marsupillami
17-07-2008, 14:28
Funcional ? Só se for para alguns porque eu não tenho esse privilegio :cry:

Podes tentar novamente, e fazer um hard refresh na página (CTRL + F5) sff?

MR
17-07-2008, 15:53

Ja funca:thumbsup:

HellSing
17-07-2008, 15:59
Podes tentar novamente, e fazer um hard refresh na página (CTRL + F5) sff?Esta na mesma. não aparece :atento:

HellSing
17-07-2008, 16:14
Ninguem me curte, anda tudo contra mim.

Isto é uma cabala, uma conspiração contra a minha pessoa :cry:

Vou deixar de vir ao forum pronto, levem lá a bicicleta :(

EDIT: a Bicicleta neste momento faz falta para ir trabalhar, podem ficar antes com os patins pronto.

HellSing
17-07-2008, 16:38
Se eu fizer Logout já vejo o Feedback da malta toda, inclusive o meu.
Depois de fazer Login voltamos ao mesmo, que é o Feedback é só para os outros e para mim nada...

:thumbsup:

SkylineGTR
17-07-2008, 17:59
Faz aí uma limpeza à cache..

Ou como costumas dizer, formata o PC :teeth: :lol:

Pseudo
21-07-2008, 23:43
Se eu fizer Logout já vejo o Feedback da malta toda, inclusive o meu.
Depois de fazer Login voltamos ao mesmo, que é o Feedback é só para os outros e para mim nada...

:thumbsup:

Tb tive esse prob...mas aparentemente era do skin k estava a usar

HellSing
22-07-2008, 02:44
Tb tive esse prob...mas aparentemente era do skin k estava a usar
Tens razão. Problema resolvido, é mesmo da SKIN :p

Thx :thumbsup:

elite
22-07-2008, 19:10
também tava com o problema, tnhks

Fifty
06-01-2009, 16:20
Boas!

Pedia ajuda e desde já peço desculpa se for ignorância minha, mas como consigo abrir um feedback para mim???

Li os post todos que encontrei, mas pareceu me algo confuso...percebi que houve actualizações mas nada consigo fazer para abrir um feedback para mim!

Entretanto também nao recebo mails de notificação quando me subscrevo nos posts nem que me enviam PM!!!

Já vi tudo, se tinhao meu mail bem escrito, se tinha nas opções para ser notificado quando me fossem enviadas PM etc.. mas nada esta tudo na mesma não sou notificado nem por nada, apenas sei quando entro no forum!

Inclusivé já reportei isto ao moderador eLias que acabou por deixar de me responder!

Peço apenas ajuda para solucionar o caso, sou também cliente pcdiga e user deste forum mas assim só me motiva a deixar de vir aqui pois não consigo ter seguimento nos post que me subscrevo nem dar respostas a tempo as PMs.:(

Cumps

eLias
06-01-2009, 19:40
Boas!

Pedia ajuda e desde já peço desculpa se for ignorância minha, mas como consigo abrir um feedback para mim???

Li os post todos que encontrei, mas pareceu me algo confuso...percebi que houve actualizações mas nada consigo fazer para abrir um feedback para mim!

Entretanto também nao recebo mails de notificação quando me subscrevo nos posts nem que me enviam PM!!!

Já vi tudo, se tinhao meu mail bem escrito, se tinha nas opções para ser notificado quando me fossem enviadas PM etc.. mas nada esta tudo na mesma não sou notificado nem por nada, apenas sei quando entro no forum!

Inclusivé já reportei isto ao moderador eLias que acabou por deixar de me responder!

Peço apenas ajuda para solucionar o caso, sou também cliente pcdiga e user deste forum mas assim só me motiva a deixar de vir aqui pois não consigo ter seguimento nos post que me subscrevo nem dar respostas a tempo as PMs.:(

Cumps

Boa noite,
Não precisas de criar qualquer tipo de "feedback", basta usar o search (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=13901) que dá menos trabalho do que enviar PM's & colocar novos posts.
Quanto ao problema de não receberes avisos, não me é possível fazer mais, o sistema funciona, se procederes correctamente aos passos necessários não deverá falhar. No entanto, talvez o Mascaras possa ver um pouco mais sobre a situação.
Cumprimentos

Fifty
10-01-2009, 01:02
Boa noite,
Não precisas de criar qualquer tipo de "feedback", basta usar o search (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=13901) que dá menos trabalho do que enviar PM's & colocar novos posts.
Quanto ao problema de não receberes avisos, não me é possível fazer mais, o sistema funciona, se procederes correctamente aos passos necessários não deverá falhar. No entanto, talvez o Mascaras possa ver um pouco mais sobre a situação.
Cumprimentos

Agradeço a ajuda, pois ando em outros foruns e basicamente são todos iguais e nunca me aconteceu nada do genero! Nos Post, peço notificação imediata via mail e no painel esta tudo pronto para os receber, siceramente não sei o que se passa!

CUmps