View Full Version : Feher goes down!
MadOnion
26-01-2004, 08:58
:crying: feher :crying:
sempre contigo, não tenho palavras para descrever o ke sinto... ontem à noite quando estava a ver o jogo... fiquei bastante arrepiado... enfim os meus pesames à familia do falecido... e ke eles ultrapassem este momento da melhor maneira(vai ser dificil)... enfim espero k ponham de parte as vossas divergencias(eu sei ke sim somos todos civilizados), e que a apoiem, mesmo incondicionalmente...
:crying: cumps mad
Não tenho palavras.. :(
Descança em paz FEHER! Sempre contigo!
Só á uma coisa que não entendo,.. é claro que lamento toda a situação e dou os meus sentimentos á familia, mas... tamos a falar de jogadores que valem fortunas, que constantemente fazem exames, e esto ainda acontece????
Jarodboy
26-01-2004, 13:23
Caso se confirme k foi de tromboembolismo pulmonar n há exame no mundo k detecte isso! Todos nós podemos estar sujeitos a isso, as veias das pernas são grossas e é onde se cria o coágulo mas as dos pulmões não são tanto...Resta saber se foi esta a causa...
kdcmar, pelo amor de deus... Ja foi mais que explicado que isto nao pode ser previsto... Acho que nos temos de deixar de polemicas tipicas portuguesas e meter na cabeça que estava la todo o material necessário mas pura e simplesmente sao muito raros os casos em que uma pessoa sobrevive a um ataque cardiaco, metam isso na cabeça, foi feito todo o possivel e imaginario!
Descança em paz...
As vezes é complicado preceber como é que um rapaz de 24 anos desportista morre assim...
:crying:
EstilhaS
26-01-2004, 13:35
isto realmente é assunto q dá panos para mangas, alguem saudável a cair dum momento para o outro morto não é normal, ainda porcima estando ele bem disposto a rir-se e tudo depois do amarelo, foi realmente estranho
Não é normal, mas também nao é anormal em termos cientificos, qualquer humano pode morrer de um momento par ao outro sem razão aparente, não é o primeiro nem será o ultimo, esperemos que sejam poucos :'(
Originally posted by luka
kdcmar, pelo amor de deus... Ja foi mais que explicado que isto nao pode ser previsto... Acho que nos temos de deixar de polemicas tipicas portuguesas e meter na cabeça que estava la todo o material necessário mas pura e simplesmente sao muito raros os casos em que uma pessoa sobrevive a um ataque cardiaco, metam isso na cabeça, foi feito todo o possivel e imaginario!
Luka, não tenho qualquer ideia de fomentar qualquer tipo de polémica, mas... confesso que me custa a entender, como a que um desportista de 24 como aquele, de repente lhe acontece isto, só isso e nada mais, mas... o melhor é aguardar pela autópsia para ver o que foi na realidade.
JAFoNEXUS
26-01-2004, 17:01
o mais incrivel é a boa disposição dele perfeitamente normal e de um momento para o outro cai no chao como um "cristo" tudo numa questao de poucos segundos, é este contraste que nos :eek: :rolleyes: :(
FEHER onde quer que estejas, descansa em paz............
Se for confirmado embolia pulmonar é normal que tenha sido em questao de segundos, a minha avó estava no hospital e também teve uma embolia pulmonar, tava la a minha mae... disse que ela tava normalmente, bem disposta a falar e em 5 segundos disse "estou a ficar enjoada.." e caiu, tudo isto em poukissimos segundos, é mesmo muito rapido...
Felizmente estava num hospital com melhores condições que num estadio e tudo acabou bem...
Originally posted by luka
Se for confirmado embolia pulmonar é normal que tenha sido em questao de segundos, a minha avó estava no hospital e também teve uma embolia pulmonar, tava la a minha mae... disse que ela tava normalmente, bem disposta a falar e em 5 segundos disse "estou a ficar enjoada.." e caiu, tudo isto em poukissimos segundos, é mesmo muito rapido...
Felizmente estava num hospital com melhores condições que num estadio e tudo acabou bem...
Já está melhor a tua avó?
Ya, ja foi á algum tempo.. tkz :)
Esta foi a pior derrota do Benfica... Perder um jogador....
Foi uma grande perda para o Benfica..............
Alguem viu as fotos do record hoje ????? meteu-me impressão.......... as imagens mostravam o "Feher" estendido no chão de uma maneira............. muito "fortes" as imagens...........
EstilhaS
26-01-2004, 22:35
Isso é q acho que é uma grande falha dos "media" mostrarem o homem a morrer vezes sem conta, mostrarem ele morto no relvado, cenas lamentáveis, mostrar uma vez por outra ainda se compreende, mas afinal de contas filmaram e repetiram e tiraram montes de fotos de um homem a morrer, já não bastou ter sido em directo e perante milhares de pessoas no estaádio. Outra que me deixou parvo a olhar foi um caramelo ter-se lembrado de pedir palmas ao pessoal todo do estádio com o homem morto, parecia mais tudo a bater palmas por ele ter morrido, sinceramente cada vez percebo menos o mundo onde estou...
Deves estar a falar da RTP........ no directo q fizeram no fim do jogo, repetiram vezes sem conta as imagens do Feher a "cair".............
Camisola 29 IMORTALIZADA!
Será sempre do FEHER!
JAFoNEXUS
27-01-2004, 11:31
só nos resta a todos arranjar uma camisola nº29 para ficarmos com ele na memória e prestarmos uma última homenagem .................................................. ................................................e eu nao sou do benfica
Originally posted by JAFoNEXUS
só nos resta a todos arranjar uma camisola nº29 para ficarmos com ele na memória e prestarmos uma última homenagem .................................................. ................................................e eu nao sou do benfica
Ontem foi possivel ver uma coisa que nunca se viu, A imagem da águia de pedra que estava no anterior estadio, repleta de simbolos de vários clubes, não só do benfica, esperemos que por esta razão seja a ultima vez, mas esperemos tambem que seja possível ver novamente estas imagens por motivos de desportivismo e alegria ;)
CyberOps
27-01-2004, 15:11
xiça, impressionou de k maneira ontem a imagem k os amigos do feher mostraram !! fikei bues de comovido!! vai ser sem duvida relembrado para sempre akele sorriso k ficara para sempre na memoria dos portugueses:(
Feher rest in peace!!