View Full Version : [Pedido] Akasa Multi-Fan Controler AK-FC-03
gostaria de saber se tem possibilidades de arranjar o reobus da akasa, o MULTI FAN CONTROLLER, o novo, com controlo de temps e ventoinhas, varios paneis de cores, etc.. é 1 must e uma xelente alternativa ao aerogate 2 (que não axo nd de especial) :crazy:
Se precisarem de mais informações digam k eu meto aki o link.. é que já procurei a nivel nacional e só 1 loja é que tem, loja essa k detesto... :( E queria saber se é possivel virem a ter ou mesmo já o terem.. (no site não encontrei) :D
Danka :)
GoD|nHo
http://www.akasa.com.tw/fan%20control/ak_03_bk_specifiaction.htm
Benvindo GoD|nHo á melhor loja de informatica portuguesa :D
espero k te divirta e ajude mt o pessoal :P
btw... esse controlador tem boa aparencia... da para fan de ficha molex??
cumps!
Originally posted by XiMaBaRa
Benvindo GoD|nHo á melhor loja de informatica portuguesa :D
espero k te divirta e ajude mt o pessoal :P
btw... esse controlador tem boa aparencia... da para fan de ficha molex??
cumps!
:) Obrigado :) Klaro k vou ajudar kem puder :p Não sei.. se controla fans molex.. m é 1 questão de meteres 1 adaptador.. :)
Agora ainda não sei é se a loja tem ou não? :rolleyes:
ohhhhhhhhhhhh ninguem me pode dizer? :(
Sim vou arranjar na proxima semana por volta de 45 euros
Elá!! :) Reserva-me já um em nome de NUNO GODINHO! :) Proxima semana contacto para comprar isso :)
então já agora fica já aki mais 1 informação para os possiveis interessados, quanto me ficam os portes? Se pagar por transferencia é mais barato em termos de portes? :o
Yup
http://www.pcdiga.com/Help.asp
Em compras inferiores a 200€ MBNet 4,68€.. hmmm tenho conta na CGD mas não tenho acesso ao cartão pela net (tou a espera k xegue os codigos) por isso como posso fazer? :o Faço a transferencia e dps de vcs confirmarem, enviam-me o material? :o
Podes fazer transferencia e mandar comprovativo... é mais rapido=)
então e kando vais ter em stock? pra semana? :o
Akasa AK FC-03 Fan Controller Pro (OA-002-AK)
The Akasa fan controller allows you to control the speed of up to four fans, monitors temperatures four thermal probes.
- Control upto 4 fans
- Thermal monitoring
- Multi function LED display
- Audio alarm for fan failur
- Audio alarm for temperature rise
- 7 colour front panel LCD option
- Auto memory
- 5 Different colour facia plates included (blue, champagne, silver, red and black)
:) Lindo mal posso esperar :D
http://www.akasa.co.uk/fan%20control/fan_control_03.jpg
hummm esta loja tá a rular....
gosto disto :D .. o client pede qq coisa e tenta-s arranjar.. assim ta bem..
quality service ... :)
Dima parabéns pelo xlente serviço []
Realmente 1 gaju fica logo a morrer de amores pela loja kando nos fazem a vontade ;) heheh
MadOnion
28-01-2004, 18:49
esse controlador é lindo... mas n sei as specs dele...
pelo ke sei o melhorzito é o vantec... pois aguenta varios watt's por canal(18 né?) podendo assim ligar 2 ou mais fan's num só canal... tenho de comprar um.... pois estas akasa quando reguladas ao max fazem um cagaçal do car**
Originally posted by MadOnion
pelo ke sei o melhorzito é o vantec... pois aguenta varios watt's por canal(18 né?)
Então ainda melhor, tens se não me engano o revoltec de 4 reguladores para a baya de 5 1/4, esse tem 20W por canal ;)
isto sim é lindo :)
Thermaltake Hardcano 12
http://www.caseking.de/shop/catalog/images/LULS_044_1g.jpg?pID=1401
http://www.caseking.de/shop/catalog/images/LULS_044_2g.jpg?pID=1401
Finalmente vejo um hardcano com iluminação no painel ;)
onde se pode arranjar esse hardcano 12? :o é lindoooooooooooo!!! DIMA arranjas disto? :o Era gaju para comprar isso! :)
Vocês é so controladores para aqui e para acolá :P
Eu tou a controlar uma fan que tenho na caixa com o controlador da zalman, meto a maozinha dentro da caixa e procuro o controlador e rodo para acelarar a ventoinha ;)
Mas esse Hardcano é simplesmente lindo, deve é ser uma fortuna :(
onde se pode arranjar esse hardcano 12?
Recebo nesta Seixta/Segunda...mas é caro:(
Em principio ainda esta semana ou principio da proxima já iremos ter. Mas é um pouco caro, cerca de 60 a 65 euros em principio.
Desta x foste mais rapido q eu dima :)
Muito bem então.. dima olha já te posso encomendar o akasa? :)
E era fixe era 1 packzito hardcano e akasa? :p (Not)
MadOnion
29-01-2004, 08:52
esse hardcano parece um autorádio... agora sim um produto de jeito...
P4rthen0n
29-01-2004, 16:33
No site nao dizem nada sobre max W por canal... tenho k xecar.;)
Se for bom eskeco o cooldrive4 :p
eu tb vou ficar com 1 assim k possiv€l :D
Esse Hardcano está louco :) Ninguem quer um Aerogate II em preto?
tenho um desses mas e doutra marca mas é igual se kiserem infos sobre ele PM é lindo e fantastico mesmo do melhor
Pois rubenm queria saber onde se vende...
Ja andei por aí a ver e é este:
http://www.super-flower.com.tw/fm.htm
Como vêm é igualzinho ao akasa.. e parece k é mais barato!
Alguem da loja pode dizer se arranjam isto ou se ja têm o akasa em stock? Estou bastante interessado num brinquedo destes ;)
[Off-Topic]
ja agora quando chegam os gravadores Benq CDRW 52x24x52 IDE Black OEM ?
cumprimentos
Super-flower...hmm...não sei...mas Akasa ...vamos ter em stock na Segunda=) 100%
hmm oki e sempre fica a 45 Euros ?
Nice ;)
Então e os gravadores Benq CDRW 52x24x52 IDE Black OEM ?
Ok brigado pela atenção ;)
Quanto ao gravador ja fiz encomenda.. mas se so chega pa semana (semana 8 ? ) vou ter que esperar :(
cumprimentos
Sempre ja há em stock ? Não aparece nas novidades..
Sim o da superflower é igual.. :D Logo ou amanha coloco aki nos produtos ou comentários a review do Akasa que recebi hoje.. :) Apenas posso dizer k não deixa nd a desejar em relação a outros produtos do genero (Aerogates e Companhia!) :) heheh
Xii GoD|nHo, tantas iguais.
MadOnion
10-02-2004, 17:48
é uma maneira de ganhar posts... ou então não..
como este post
Peço desculpa.. Algum moderador que apague os posts a mais, mas é que isto nunca mais aparecia e eu karreguei varias vezes! ;)
Aconteceu exactamente a mesma coisa ao tostex... Que tal os administradores meterem uma protecção para nao se poder fazer mais que um post de 15 em 15 segundos? so par aprevenir estas coisas ;)
Ja me aconteceu a mesma coisa... mas ja agora, godinho, ao editar o teu post tens em cima a opção delete ;) Só tens de marcar um visto na caixa e carregar em delete ;)
Não é preciso xatear os admins :)
P4rthen0n
10-02-2004, 19:56
Originally posted by luka
Aconteceu exactamente a mesma coisa ao tostex... Que tal os administradores meterem uma protecção para nao se poder fazer mais que um post de 15 em 15 segundos? so par aprevenir estas coisas ;) Isso ja existe!
Lol! nem tinha reparado :P
Sabes como é, eu nao spamo :D
P4rthen0n
10-02-2004, 20:37
Originally posted by luka
Lol! nem tinha reparado :P
Sabes como é, eu nao spamo :D Por isso eh k eu ja disse k pode muito bem ter sido um BUG ocasional...
Alguem diga alguma coisa... Preço e se já há!
Parece que já têm em stock e preço também ;)
http://www.pcdiga.net/showthread.php?s=&threadid=403
o hardcano ja ta aki ! :) e poderoso ! tem tb 1 opçao *Auto* que conforme a temperatura aumenta (individualmente nos 4 medidores) ele aumenta a rotaçao das fans individualmente tb ou no geral! é lindo!! e funcional !
DarthMaul
26-02-2004, 23:45
no words!! that rockz \m/_^^_\m/