View Full Version : Historico de Encomendas
Bruno Manso
11-09-2004, 13:35
Oi Pessoal, a Pcdiga Informa que ja é possivel ver o Historico das Encomendas.
Para tal basta fazer Login, pressionar o botão ' Utilizador ' e dentro desse menú escolher ' Encomendas '.
Esta opção da para visualizar as ultimas 10 encomendas feitas pelo cliente.
Nao podemos por mais, pelo facto de se tornar lento, e ocupar muito espaço.
TESTEM, e se encontrarem alguns problemas, Informem-nos :D
Cumprimentos
Bruno Manso - Pcdiga
Boas :)
Estive a ver o meu historial. Em vez de aparecer o nome do produto aparece o código. Com o código como consigo ver o produto que comprei?
Eu como comprei sempre por mail e por PM na devo ter disso ... lol
Seguindo este link
http://www.pcdiga.com/Produto.asp?Artigo=(numero do produto)
Coloquei o numero do produto apresentado no historial de encomendas e diz-me que comprei um disco seagate de 200GB
Quem me dera :p
Também nao comprei uma noisetaker, nem pasta térmica da OCZ nem um filtro de aluminio 80*80mm :D :D :D
Está aqui qualquer coisa mal. :)
digital_jesus
15-09-2004, 16:47
Boas. Pois é.
Vejam lá esses dados ke eu só hoje parece ke já vos comprei perto de 1000 euros :D
Era bom era :thumbsup:
Nenhuma da minhas comprar que aparecem no historial correspondem ao que realmente comprei.
Beat_Slayer
15-09-2004, 19:30
Nenhuma da minhas comprar que aparecem no historial correspondem ao que realmente comprei.
Same here
Ricardo Miguel
15-09-2004, 19:56
He He eu em 2 dias fiz compras no valor de 1493€ so fontes comprei 2.
Com tantas compras já merecia um premio. :D
Same prob here... Nada do que comprei bate certo com o que está la...
Cumps:D
BluePower
16-09-2004, 01:27
Pessoal detesto incomodar, mas é k fui ver o meu historico da encomendas e não corresponde a nada daquilo que ate hoje encomendei. Deve ser doutro cliente. Por mim não há problema mas como dizem para testar... Vou continuar a tentar pode ser algum erro exporadico mas se per sistir eu informo. Um abraço
Pessoal detesto incomodar, mas é k fui ver o meu historico da encomendas e não corresponde a nada daquilo que ate hoje encomendei. Deve ser doutro cliente. Por mim não há problema mas como dizem para testar... Vou continuar a tentar pode ser algum erro exporadico mas se per sistir eu informo. Um abraço
Toda a gente tem esse problema. Acho que estão a tentar resolver.
:)
BluePower
16-09-2004, 02:02
Ok não há probelma. São tão rapidos nas respostas aops posts como o são na entrega das encomendas.
PCDIGA ALL THE WAY
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: