View Full Version : Dragões fora da Liga dos Campeões
helloween
04-06-2008, 13:58
O FC Porto foi excluído por um ano da Liga dos Campeões pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA, que esta manhã se reuniu por vídeo-conferência. A decisão não é vinculativa e, por isso, agora é tempo dos dragões avançarem com o recurso.
Recorde-se que em causa estava a alínea d) do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões, segundo o qual, para que um clube seja inscrito, "não pode estar ou ter estado envolvido em qualquer actividade relacionada com combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional".
Os portistas foram condenados por dois actos de tentativa de corrupção a árbitros. Uma sentença da Liga Profissional, que não mereceu recurso dos tricampeões para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, e que acabou mesmo por colidir com um dos critérios de admissão da UEFA para as competições europeias de clubes.
Pinto da Costa quebra o silêncio mais logo, pelas 20 horas, no “Jornal da Noite” da SIC. Na única vez em que se referiu à intervenção da UEFA, na recepção dos deputados portistas na Assembleia da República, foi taxativo. “Sinceramente, não tenho o mínimo receio dessa situação. Não me tira o sono. Quem diz isso não tem credibilidade, nem conhece os regulamentos”, foram as palavras do líder portista a 14 de Maio.
Data: Quarta-feira, 4 Junho de 2008 - 13:10
Quem semeia ventos colhe tempestades!!! Acabei de acordar e vejo esta maravilhosa noticia, este dia tem tudo para começar bem :) é mt bem feita que os corruptos paguem pelo que fizeram, ja que em Portugal a Justiça é uma anedota, ao menos não vão á Liga dos Campeões.
Esperemos que não ganhem os Recursos.
E agora caros portistas, o Pintinho ainda é o maior ? Continuem a lamber-lhe o cu que o pessoal aprecia !!!
Cumprimentos a todos !!!!
Pena ter sido só 1 ano, mas fez-se alguma justiça ! :D
Mas como já li hoje.. "os juizes da UEFA são um bocadinho diferentes dos de Gondomar e de mais alguns "amigos"." :D
E agora caros portistas, o Pintinho ainda é o maior ? Continuem a lamber-lhe o cu que o pessoal aprecia !!!
O pintinho é e continuará a ser melhor presidente que os incompetentes dos outros supostos grandes. Basta ver os feitos alcançados nos ultimos 25 anos de dirigência para chegar a essa conclusão. Essa perseguição ao homem não passa de uma valente dor de cotovelo vinda lá de terras do Sul e ainda por cima de adeptos de clubes que viram o presidente na cadeia (Vale e Azevedo).
Cá estarei para criar uma thread quando os rotos do clube repescado nem passar a pré-fase de acesso á liga dos campeões :D
yoseikan
04-06-2008, 20:54
O pintinho é e continuará a ser melhor presidente que os incompetentes dos outros supostos grandes. Basta ver os feitos alcançados nos ultimos 25 anos de dirigência para chegar a essa conclusão. Essa perseguição ao homem não passa de uma valente dor de cotovelo vinda lá de terras do Sul e ainda por cima de adeptos de clubes que viram o presidente na cadeia (Vale e Azevedo).
Cá estarei para criar uma thread quando os rotos do clube repescado nem passar a pré-fase de acesso á liga dos campeões :D
:venerar::venerar::venerar:
...Cá estarei para criar uma thread quando os rotos do clube repescado nem passar a pré-fase de acesso á liga dos campeões :D
Tens o meu apoio cá estarei também ehehe =)
A dor de cotovelo das aves sem penas é tanta ke acretido ke o Pintinho já tenha alguma arma preparada para vos tirar o resto das penas ke vos faltam cair. O ditado diz, kem ri por ultimo ri melhor, vejam la se voces benquistas aziados não choram depois.
Pouca justiça, mas melhor que nada!
Como eu gostava de viver em Itália...
A justiça está feita, seja o Porto ou outro clube.
O Porto não recorreu porque a pena que levaram não provocou nenhuma moça, perderam 6 pontos enquanto ja tinha 20 de vantagem sobre o 2º colocado é o mesmo que nada.:thumbsup:
Sejamos sinceros, a sanção em PT foi fraca. Então 2 clubes são acusados de corrupção, um é rebaixado e o outro apenas perde 6 pontos?:no:
Agora não percebo o ódio de morte que os portistas tem contra os clubes do sul, mas precisamente o SLB.
Desta noticia só vejo os portistas a atacarem os benfiquistas e vice versa também.
Acho que se o SLB falisse iria haver uma festa lá pro norte mais intensiva quando são campeões:teeth:
Do resto, tou a me cagar para isso. quando o football começa a virar doença...
StuntmaNN
05-06-2008, 16:33
Acho que se o SLB falisse iria haver uma festa lá pro norte mais intensiva quando são campeões:teeth:
Se o SLB falisse os anti-SLB iriam morrer de tédio, não tinham mais nada em que pensar :D
Nesta thread só vejo gente a destilar veneno, tenham calma meus senhores, e é por causa de adeptos como vocês que não apoio clubes portugueses nas competições europeias à excepção do SLBenfica. Queria ver se o Benfica fosse campeão e o FCPorto acabar em 4º, iam fazer queixinhas também para recuperar o "tacho".
:thumbsup:
nesta thread só tenho uma coisa a dizer: "ha os ratos e ha os ABUTRES, que comem carne morta".
eu fartava-me de ir se a sançao fosse retirada e os benfiquistaszitos todos metessem o rabinho entre as pernas e apagassem esta thread com a vergonha x)
cumps:thumbsup:
helloween
07-06-2008, 17:15
nesta thread só tenho uma coisa a dizer: "ha os ratos e ha os ABUTRES, que comem carne morta".
eu fartava-me de ir se a sançao fosse retirada e os benfiquistaszitos todos metessem o rabinho entre as pernas e apagassem esta thread com a vergonha x)
carne morta ? carne morta so se for a de pinto, que está morta pq passou de validade!!!!
pq havia de meter o rabo entre as pernas com vergonha ? vocês (portistas) é que deviam ter vergonha na cara ( sim porque o que se passa com o porto é mesmo vergonhoso e se fosse com o benfica eu tava caladinho pq sabia que os outros tinham a razão), tou fartinho fartinho de portistas a destilar odio por uma coisa que esta a vista de toda a gente : O FCP É MERDA QUE CORROMPE TUDO A SUA VOLTA !!!metam isto na vossa cabecinha, que eu saiba nao foi o slb que obrigou o porto a ser sujo, corrupto e a pagar a arbitos ou foi ? ate parece que a culpa é nossa, tal o vosso ódio pelos benfiquistas.
a culpa é toda vossa meus senhores, assumam ! !
Acho que tal como tu tens o direito de criar o post que bem quiseres, desde que não falhes com as regras do forum, eu tb tenho o DIREITO de criar um post com uma coisa que foi retirada do jornal RECORD, nao foi dita nem inventada por mim, simplesmente é uma coisa que me dá bastante alegria e como tal, resolvi expressar a minha felicidade, ou não tenho esse direito ?
Não me leves a mal, não quero prejudicar nem tratar ninguém mal, por isso paz e amor e bem hajam !!! (FLAME OUT, não estou para estar a discutir com alguem por causa da merda do futebol).
techno_17
07-06-2008, 17:41
Vá calma pessoal, acho que existe muita gente a precisar de ajuda, e eu meus amigos tenho a solução:
http://www.easyapotheke.de/item_img/rennie-pfefferminz_60.jpg
blablabla, até podia estar aqui com mais conversa, mas o que vale é que o sr. vale e azevedo foi um santinho, eu se fosse benfiquista é que nem abria a boca.:teeth:
Mas já me chate-ei mais com o futebol, do que agora. Para mim dá me igual... O pinto da costa pagava aos arbitros, etc etc, ora que bom para o clube até ganha e tudo.:D
cumpzz
Pois é pessoal, quem ri por último ri sempre muito melhor :thumbsup:
luis_pedro_Sato
13-06-2008, 13:03
A decisao foi anulada . lol
http://www.easyapotheke.de/item_img/rennie-pfefferminz_60.jpg
É só lampioes a ir a farmacia comprar pastilhas para azia
ahaha então e agora.... ah pois quem ri por ultimo ri melhor =) é só lampioes com azia agora =)
Saudações Desportivas
Pois bem, o Sr michel platini veio a semana passada dizer que as leis da UEFA eram iguais para todos os clubes sendo eles ricos ou pobres e agora saem s com esta o que só prova, com todo o respeito que esse dito senhor nao é homem de palavra e isto é tudo uma palhaçada:rolleyes:
sempre ouvi dizer que onde ha fumo ha fogo e com todo o respeito aos portistas, até pq o porto tem sido indiscutivelmente a melhor equipa do campeonato, mas a corrupçao tinha de ser punida. os outros descem e divisão, o grande FCP:confused: perde 6 pontos só pq tem 20 de avanço e não fazem falta:doido:.
é por isso que este pais nao evolui e andam uns a encher-s para outros andarem na miséria.
cumprimentos
Parabéns então
façam é bom proveito e ganhar mais um caneco para Portugal...
caguei para isso.
SkylineGTR
13-06-2008, 15:35
A decisao foi anulada . lol
A decisão foi anulada, mas o processo não terminou.. :dream:
Para a semana vão reunir novamente e tanto podem ilibar o Porto como pode ser suspenso novamente, a única coisa que aconteceu hoje é que voltou tudo ao ínicio :p
helloween
13-06-2008, 18:22
lol mas qual azia ? ninguem fica com azia por isto pessoal, até pq o processo ainda nao acabou.
Como benfiquista, mas sobretudo como apreciador de futebol, sei ver que o porto mereceu a vitoria neste campeonato, tal como em outros, em que foram claramente superiores ás outras equipas. Contudo, não deixo de ficar triste por ver que em portugal a lei é uma treta, em que os mais ricos safam-se sempre e o zé povinho é que é sempre fodido. Se ouve-se coerencia neste paisínho da treta, O porto tinha descido de divisao tal como aconteceu em italia, agora levar o mesmo castigo que outro clube levou por causa da ma inscriçao de um jogador ... é simplesmente patético.
Nem me importo que o benfica nao va a liga dos campeoes, ja que nao jogou nada, mas o porto a cometer crimes e vai na mesma... não a mais nada a dizer.
Beijinhos :D
techno_17
13-06-2008, 18:29
lol mas qual azia ? ninguem fica com azia por isto pessoal, até pq o processo ainda nao acabou.
Como benfiquista, mas sobretudo como apreciador de futebol, sei ver que o porto mereceu a vitoria neste campeonato, tal como em outros, em que foram claramente superiores ás outras equipas. Contudo, não deixo de ficar triste por ver que em portugal a lei é uma treta, em que os mais ricos safam-se sempre e o zé povinho é que é sempre fodido. Se ouve-se coerencia neste paisínho da treta, O porto tinha descido de divisao tal como aconteceu em italia, agora levar o mesmo castigo que outro clube levou por causa da ma inscriçao de um jogador ... é simplesmente patético.
Nem me importo que o benfica nao va a liga dos campeoes, ja que nao jogou nada, mas o porto a cometer crimes e vai na mesma... não a mais nada a dizer.
Beijinhos :D
Exacto, o porto descia de divisão como em Itália por uma tentativa de corrupção, que nem se veio a ver e num jogo até foi prejudicado e nem precisava desses pontos.
Ahh, era de facto muito engraçado, numa tentativa de corrupção o clube deixava de ir á liga dos campeóes, mas no caso do Calcio Caos(corrupção efectiva), foi coisa que não se viu.
Era no mínimo hipócrita essa decisão da UEFA.
Plz cry me a river:p
cumpzz
helloween
13-06-2008, 18:46
Exacto, o porto descia de divisão como em Itália por uma tentativa de corrupção, que nem se veio a ver e num jogo até foi prejudicado e nem precisava desses pontos.
Ahh, era de facto muito engraçado, numa tentativa de corrupção o clube deixava de ir á liga dos campeóes, mas no caso do Calcio Caos(corrupção efectiva), foi coisa que não se viu.
Era no mínimo hipócrita essa decisão da UEFA.
Plz cry me a river:p
cumpzz
Não se viu mas há provas amigo, se não existissem provas era uma coisa, mas há escutas telefonicas, depoimentos de testemunhas,etc.
No caso do Calcio caos essa lei ainda nao existia, foi elaborada no fim desse mesmo caso para nao acontecerem casos semelhantes, os clubes serem corruptos e irem á Uefa.
Desejem boa sorte ao campeão :thumbsup:
StuntmaNN
17-06-2008, 17:58
Desejem boa sorte ao campeão :thumbsup:
Vemo-nos na LC pró ano, este ano o SLB tem de penar e construir uma boa equipa, e preocupar-se menos em guerrinhas :thumbsup:
ora bem, isto é assim. eu comentei uma vez e n era p voltar a abrir esta thread, mas uma vez q as coisas correram tal como eu tinha previsto no meu post..:D
(...) FCP É MERDA QUE CORROMPE TUDO A SUA VOLTA !!!(...)
fundamenta essa acusação, pois se tens algum tipo de prova que ainda nao tenha chegado à UEFA, chega-te à frente!!
(...)nao foi o slb que obrigou o porto a ser sujo, corrupto e a pagar a arbitos ou foi ? (...)
tecnicamente nao foi ninguem, uma vez que nao se provou que o porto foi sujo, corrupto nem pagou a arbitros. foi sim o benfica que acusou de tal, ou seja, pode ser considerado que foi o benfica que obrigou a ser, na medida em que forçou as pessoas a pensá-lo.
(...)é uma coisa que me dá bastante alegria e como tal, resolvi expressar a minha felicidade, (...)
numa coisa estamos de acordo..TAMBEM TOU SUPER FELIZ DE TAR A COMENTAR AQUI..ja tu nao tou a perceber o motivo da tua felicidade, mas sao opinioes x)
(...)Não me leves a mal, não quero prejudicar nem tratar ninguém mal, por isso paz e amor e bem hajam !!! (...)
nem tu me leves a mim.. mas acho q vieste logo c o tezao todo abrir um topico p achincalhar o porto e acabou por te sair o tiro pela colatra :scared:
Vemo-nos na LC pró ano, este ano o SLB tem de penar e construir uma boa equipa, e preocupar-se menos em guerrinhas :thumbsup:
opa mas é q é mesmo..se perdessem mais tempo a arranjar soluçoes q a tentar ganhar pela eliminaçao da concorrencia..faz-me lembrar o "bip bip & coyote" xD
helloween
22-06-2008, 03:43
fundamenta essa acusação, pois se tens algum tipo de prova que ainda nao tenha chegado à UEFA, chega-te à frente!!
mas que mais provas precisas? vais-me dizer que o porto nao corrompeu arbitos ? que nao ofereceu viagens ao brazil? que nao ofereceu chocolatinhos e frutinha ? uma coisa é ser de um clube e querer defende-lo sempre, outra coisa é não ver a verdade, tão cego é aquele que nao ve como aquele que nao quer ver, e tu tal como todos os portistas sabem a verdade, portanto nao me venhas falar em que provas tens tu, pq se nao ouve-se provas o caso nao ia para tribunal, se nao queres ver olha ... continua de olhos fechados!!!
numa coisa estamos de acordo..TAMBEM TOU SUPER FELIZ DE TAR A COMENTAR AQUI..ja tu nao tou a perceber o motivo da tua felicidade, mas sao opinioes x)
o motivo da minha felicidade é qd o porto pagar pelo que fez, so isso, nao me interessa se é o porto ou o boavista ou o setubal ou la o que for.
Ainda bem que ficas feliz por o teu porto ser ilibado de uma coisa que fez, ainda bem que a justiça portuguesa funciona em pleno no futebol ou em outro qualquer assunto, tal como casa pia, etc... talvez um dia portugal seja um pais de principios e quem cometa crimes os pague na prisao, aí sim serei feliz, tal como fico feliz qd um violador, um pedofilo ou um assassino são presos e condenados pelo que fizeram.
nem tu me leves a mim.. mas acho q vieste logo c o tezao todo abrir um topico p achincalhar o porto e acabou por te sair o tiro pela colatra :scared:
nao me saiu tiro nenhum pela colatra amigo, o porto ainda hade pagar pelo que fez, seja hoje, amanha ou quando for. Cá estarei qd isso acontecer. E se fico com tesão por abrir um topico em que se achinca-lhe o porto, olha... so tens de ter paciencia... se nao gostas nao comentes ....
E digo-te, preferia que o benfica nao fosse á Champions no lugar do porto porque simplesmente nao o mereceu, e nao quero que va á custa de um clube que ... ja todos sabemos como o porto ganhou campeonatos a torto e a direito... por isso nao me vou adiantar mt mais nem tou para me chatear com isso.... só acho que quem faz o que o porto fez ( e só nao o ve quem tiver duas cenas na cabeça como têm os burros para nao olharem para os lados) deve ser punido por isso, mas como portugal é o país das pampas e das bananas ta tudo na boa, atira-se um bocado de areia para os olhos do ze povinho e daqui a 1 mes ja ninguem se lembra ( é o país que temos infelizmente) .
opa.. tens razao pronto xD leva lá a bicicleta..ja q n podem levar a taça :teeth:
quero é uma mini bem fresca a ver os jogos do PORTO na CHAMPIONS. o resto pra mim são feijoes
helloween
23-06-2008, 01:29
opa.. tens razao pronto xD leva lá a bicicleta..ja q n podem levar a taça :teeth:
quero é uma mini bem fresca a ver os jogos do PORTO na CHAMPIONS. o resto pra mim são feijoes
hehe venham de lá as bajolas, não sou do porto mas gosto de minis :thumbsup:
Peterboss
23-06-2008, 07:06
ainda tou para ver alguem dizer dizer que o pinto da costa nao é mafioso..
nao la nada é um santo que vai ali.. a sorte dele é tar em portugal..se fosse em italia onde os homens do futebol tem kolhoes para se assumir o porto tava era a jogar com o praiense, ou com o lusitania ou na 3º divisao..mas la nada é td uma cambada de incompetentes...pra mim sendo o porto , campo maiorense, varzim, seja la quem for..faz falcatroa, pega logo direito a divisao anterior e assim nao volta a tentar a ser porco, corrupto, etc...o porco do pinto da costa é que alem de mafioso tem o minimo de inteligencia para andar a tentar ganhar os jogos por fora á porco pk ja sabe que compensa pois os castigos aplicados pelos os palhaços a frente do futebol nem fazem comichão ao que ja fizaram por tras...daí as viagens para o brasil anteriormente..a "fruta" que devem ser maças mt saborosas da actualidade..enfim um porco que com a equipa que tem que é a melhor de portugal ainda tem que se armar em porco por fora..
Isso isso, os lampiões tb têm uns presidentes que são uns cidadãos modelo (Vale e Azevedo ) :D :D :D
acabei de ver agora na tv um gajo que ta a morar numa casa de 15milhoes e anda num bentley de 380mil x)
e segundo dizem ja foi presidente do benfica.. mas deve ser boato :teeth:
acabei de ver agora na tv um gajo que ta a morar numa casa de 15milhoes e anda num bentley de 380mil x)
Claro, aquilo na casa vermelha lá para os lados da 2ª Circular é só transparência :D :D :D
helloween
23-06-2008, 15:51
Claro, aquilo na casa vermelha lá para os lados da 2ª Circular é só transparência :D :D :D
bem ao menos o pinto da costa (que se saiba) rouba para o clube ganhar, não é como estes filhos da putice do slb que em vez de roubarem para o clube roubam para encherem o bolso. tá bonito isto. :confused:
StuntmaNN
23-06-2008, 22:55
bem ao menos o pinto da costa (que se saiba) rouba para o clube ganhar, não é como estes filhos da putice do slb que em vez de roubarem para o clube roubam para encherem o bolso. tá bonito isto. :confused:
Este fórum está COMPLETAMENTE INFESTADO de meninos anti-SLB :teeth::teeth::teeth:
helloween
23-06-2008, 23:18
Este fórum está COMPLETAMENTE INFESTADO de meninos anti-SLB :teeth::teeth::teeth:
lol não metas tudo no mesmo saco, sou Benfiquista e tenho mt orgulho em ser do Glorioso.
davidream
26-06-2008, 16:28
Boas!
Antes de mais nada devo só dizer que curto futebol acima de tudo:D
No entanto tento ver como toda a gente todas as vertentes que o rodeam,e fico um pouco baralhado com cenas que acontecem...e são sobejamente exploradas pelos média...por todos nós enfim:scared: vejo o pessoal a tripar uns com os outros e a defender a seu clube(na parte de defender o clube que curtem é normal como é obvio)mas não nos podemos cegar com as coisas...acham que o gamanço não passa por toda a gente...acham que os 3 grandes de PT não exerceram a seu tempo as "indevidas" influências em prol dos seus clubes....meus amigos TODOS fazem pela vida das maneiras mais trapaceiras que nos vêm á cabeça..e não adianta ignorar isso,no passado no presente e no futuro será assim,aquilo que ng tripa e para mim é o principal,é que enquanto esses gajos têm altas casas/carros/gajas:D etc etc eu trabalho como um burro e não tenho merda nenhuma a não ser cansaço quando chego a casa e tenho que fazer contas pra me orientar ate ao final do mês...
Não criem odios de estimação entre vcs,lembrem-se que ELES é que se safam:thumbsup:
luis_pedro_Sato
26-06-2008, 17:00
Boas!
Antes de mais nada devo só dizer que curto futebol acima de tudo:D
No entanto tento ver como toda a gente todas as vertentes que o rodeam,e fico um pouco baralhado com cenas que acontecem...e são sobejamente exploradas pelos média...por todos nós enfim:scared: vejo o pessoal a tripar uns com os outros e a defender a seu clube(na parte de defender o clube que curtem é normal como é obvio)mas não nos podemos cegar com as coisas...acham que o gamanço não passa por toda a gente...acham que os 3 grandes de PT não exerceram a seu tempo as "indevidas" influências em prol dos seus clubes....meus amigos TODOS fazem pela vida das maneiras mais trapaceiras que nos vêm á cabeça..e não adianta ignorar isso,no passado no presente e no futuro será assim,aquilo que ng tripa e para mim é o principal,é que enquanto esses gajos têm altas casas/carros/gajas:D etc etc eu trabalho como um burro e não tenho merda nenhuma a não ser cansaço quando chego a casa e tenho que fazer contas pra me orientar ate ao final do mês...
Não criem odios de estimação entre vcs,lembrem-se que ELES é que se safam:thumbsup:
Também partilho da mesma ideia
Carlos Peixoto
22-08-2008, 15:56
A verdade é que o FCP e seu presidente com as suas conquistas nacionais à custa dos árbitros e a subornar clubes pequenos para abrirem as perninhas, contribuem para a falta de honestidade no futebol e para o ódio ao FCP.
O ódio tende a aumentar e o anti-FCP tb.
Têm mau perder e mau ganhar!
Dissector
24-08-2008, 10:25
A verdade é que o FCP e seu presidente com as suas conquistas nacionais à custa dos árbitros e a subornar clubes pequenos para abrirem as perninhas, contribuem para a falta de honestidade no futebol e para o ódio ao FCP.
O ódio tende a aumentar e o anti-FCP tb.
Têm mau perder e mau ganhar!
Pelo menos o FCP ainda tem mau ganhar..já o SLB é só mau PERDER
:thumbsup: