View Full Version : Game Testing 2GB versus 4GB of Memory on Vista 64-bit
http://www.legitreviews.com/article/709/3/
StuntmaNN
19-06-2008, 17:38
hummm, se forem legítimos esses resultados só compro kits de 2gb (por agora...):D
hummm, se forem legítimos esses resultados só compro kits de 2gb :D
PAH eu tenho 2gb, se bem ke tou no xp e nao me queixo de nada.so falta a nvdia 280 :cool:
HellSing
19-06-2008, 17:45
Tens que ver outra coisa. Uma coisa é os FPS, outra coisa é a estabilidade e rapidez que o Vista trabalha com 2GB vs 4GB... VS 8GB :thumbsup:
Claro que a ram se adapta às necessidades de cada um. Se vão ter o vista completamente limpo apenas com o jogo instalado e esse jogo não exigir mais que 600mb de ram, tanto faz ter 2gb como 4gb ou 16gb de Ram...
Claro que a ram se adapta às necessidades de cada um. Se vão ter o vista completamente limpo apenas com o jogo instalado e esse jogo não exigir mais que 600mb de ram, tanto faz ter 2gb como 4gb ou 16gb de Ram...
Com mais memória, só se notam diferenças nos "load times" que os jogos têm.
No entanto, a diferença nas aplicações pode ser substancial (menos hits no pagefile).
StuntmaNN
19-06-2008, 19:09
Com mais memória, só se notam diferenças nos "load times" que os jogos têm.
No entanto, a diferença nas aplicações pode ser substancial (menos hits no pagefile).
Notam-se difrenças também nos fps, mas as notórias apenas nos tempos de loading. Por agora até se arranja kits 4GB DDR2 a preço da chuva, mas a DDR3 ainda tá ao preço do gasole :teeth:
e 1 teste no XP e no Vista 32bits?agradavas a todos.
e 1 teste no XP e no Vista 32bits?agradavas a todos.
Mas aí nao tirava partido dos 4 gb pois esses nao reconheçem os 4 gb totais. Penso que so reconheçem 3gb e tal.