PDA

View Full Version : Maria - Destacável Automóvel

Beat_Slayer
15-09-2004, 15:13
Parece que a revista "MARIA" tem agora um destacável automóvel para mulheres . Aqui vão algumas pérolas...

Cara Maria,
Tenho experimentado travar a fundo para experimentar o AIR-BAG. No entanto, nunca consegui que o AIR-BAG disparasse. Será que o AIR-BAG está defeituoso, ou será que o carro esta a travar pouco? (...)

Tive um furo, e ao levantar o carro para trocar o pneu, o macaco abriu um buraco no chão do carro. O carro ainda está na garantia. A minha pergunta é: a garantia também cobre o defeito de fabrico do macaco? (...)

O meu marido disse-me para verificar o ar dos pneus sempre que atestasse o depósito. Ontem fui atestar e esqueci-me de verificar os pneus. Para verificar os pneus tenho de esvaziar o deposito e voltar a atestar? (...)

Já estou farta de andar a ajustar o espelho retrovisor sempre que acabo de me maquilhar. Onde posso comprar um daqueles carros com dois espelhos retrovisores, como tinha o policia que me multou no outro dia? (...)
(Esta é do melhor :D )

Estou muito furiosa com os jovens do tuning. No outro dia, ia eu a 70km/h a faixa esquerda da Marginal (velocidade máxima no local). Era uma noite calma, sem transito. Nisto, aparece atras de mim um desses jovens mal-educados do tuning. Não só vinha em excesso de velocidade, como se colou à traseira do meu carro. Aquilo só visto! Parecia uma discoteca! Era só luzes azuis a piscar, e daquela música aos berros. Não e que, ao fim de uns metros a importunarem-me, ultrapassaram-me pela direita?! Ainda por cima numa carrinha comercial, branca, e com aqueles autocolantes do tuning (estes diziam "Emergência Médica")! Quando é que o governo faz algo para evitar que estes jovens delinquentes andem na estrada? (...)

Estou muito feliz. Aos fim-de-semana, sempre que possível, vou dar umas voltinhas no meu carro, que comprei novo em 1990 quando acabei de tirar a carta, e que ainda esta impecável. Este fim-de-semana cheguei aos 9.000kms. Finalmente começo a sentir-me confiante na condução. Começo a pensar em fazer uma viagem de carro, abandonando a minha zona residencial.
Estava a pensar em fazer a viagem ate ao shopping mais perto. A minha questão é: Devo fazer a revisão dos 10.000kms antes da viagem?"

:D :thumbsup:

AVxAMD
15-09-2004, 16:14
Five Stars! :D :thumbsup:

kromo
15-09-2004, 16:46
pena a Maria ter copiado isso de "Diario de uma loira.... :)
mas ta giro a mesma :) :) :)

Luka
15-09-2004, 18:19
LOOOOOOOOOOOOOOOL

A da ambulância está linda!! :D

NPinho
15-09-2004, 19:27
pena a Maria ter copiado isso de "Diario de uma loira.... :)
LOLOL ai o tunnig... é claro que só podia ser de uma Loira :D

FoxaS
15-09-2004, 20:08
e pa.. a da ambulancia partiu-m todo lolololol :teeth: :teeth:

MARIA POWAAAA :D

|-joker-|
15-09-2004, 23:51
:doido::doido::doido::doido::doido::doido::doido:: doido:

Estou me a rir que nem um tolinho a conta da ambulância :S

Há cada uma :S

GinTonic
16-09-2004, 01:52
OMG :eek: , LOOOOOOOOOOOOOL

a estas horas nada melhor do que rir um pouco.

Muito bom mesmo!

Cump's

MJRL
16-09-2004, 02:38
No comments :yeah: