View Full Version : Assinatura da virtual fusion
BluePower
16-09-2004, 01:30
Foi so a mim ou aconteceu a mais alguem que a assinatura da virtual-fusion deixou de aparecer
Foi a toda a gente. Agora já aparece :)
BluePower
16-09-2004, 02:06
Estranho a minha continua a não aparecer.
Claro que aparece.. Eu estou a ve-la :doente:
http://www.virtual-fusion.com/ficheiros/Signatures/Bluepower.jpg
BluePower
16-09-2004, 02:13
Desculpa depois de um dia enfrente a um computador acho que o meu cerebro e olhos já não estão nas melhores condições
:rolleyes:
marsupillami
16-09-2004, 12:21
É perfeitamente normal não aparecer a alguns e aparecer a outros. Isto acontece porque fizemos uma alteração nos DNS´s do dominio, pelo que este terá de propagar. Assim sendo, em principio daqui a 2 dias a propagação estará finalizada. Caso queiram aceder à virtual-fusion, poderão aceder através de virtual-fusion.net, mas este é um endereço secundário, já que o principal é mesmo virtual-fusion.com
joselord
16-09-2004, 23:04
Bem isso tem façil solução para quem não quiser esperar basta irem à própria assinatura e nos dois sitios aonde diz "virtual-fusion.com" mudar para "virtual-fusion.net" !!
marsupillami os banners da Virtual-Fusion não estão desponiveis agora mas vão voltar a estar não é??
Fiquem :)
BluePower
16-09-2004, 23:08
Thanks pela dica. Ja rola
:D
marsupillami
16-09-2004, 23:13
Sim, todos os serviços vão continuar disponiveis, apenas estamos de momento com tudo em baixo (isto inclui sistema de emails) exactamente devido a uma mudança completa de toda a zona de DNS´s. É um processo um pouo demorado, daí terem a alternativa do virtual-fusion.net
Poderão fazer como o joselord disse, mas se em algum momento elas desaparecerem é porque deverão retomar ao .com
Obrigado pela compreensão
BluePower
16-09-2004, 23:18
Claro há que ajudar. :)
joselord
16-09-2004, 23:35
Continuação de um bom trabalho marsupillami ,cá esperamos que tudo fique ok!! :)