View Full Version : 6800 ultra MSI ou XFX
pessoal...vcs k ja teem 6800 ultra Msi o XFX...deem la a vossa opiniao...Vou komprar uma ultra de certeza mas tou na duvida em relacao ah marca pois falou se mto nos clock alterados da XFX...qual a vossa opiniao?
tnks!
[_Silence_]
16-09-2004, 16:43
pessoal...vcs k ja teem 6800 ultra Msi o XFX...deem la a vossa opiniao...Vou komprar uma ultra de certeza mas tou na duvida em relacao ah marca pois falou se mto nos clock alterados da XFX...qual a vossa opiniao?
tnks!
XFX sem dúvida, vêm com clocks mais altos de fábrica, 425/1200.
XFX... pela mesma razao que o [_Silence_] disse :thumbsup:
cumps!
epa...eu jogo americas army e tou sem placa grafica...preciso k urgencia d komprar...Dima kd axas k vai haver um destes bixos em stock?
GinTonic
16-09-2004, 17:19
Vamos tentar repor o stock o mais depressa possível :)
Cump's
guarda uma p mim...a serio asim k vejam k as caixas da trasportadora tao a entrar na loja digam kk eu faço a trasferencia bancaria...tou msm a precisar!!! :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
GinTonic
16-09-2004, 17:38
Okidoki, tu é q mandas :D ehehe Só uma coisa, para correr tudo bem, faz o seguinte, envia um mail para a loja só para confirmares mesmo a tua reserva.
Cump's!
roger that...mas diz m uma coisa...mais tardar durant a prox semana teem a placa n teem?
GinTonic
16-09-2004, 21:05
roger that...mas diz m uma coisa...mais tardar durant a prox semana teem a placa n teem?
Desculpa dizer-te isto, mas para já... n há previsão de entrega :(:(:(:(:(
Cump's
ja agora digam m uma cena...pela vosa xpriencia k est tipo d placas k fonte d alimentacao akoncelham?
tenho um p4 2.8...
OCZ :D da para regular as linhas das voltagens :D
exelente para que quer muitos volts nas mems
cumps!
sim...mas 300W? 400W?
420W é a mais baixa, se tens € recomendo pelo menos a 470w...
cumps!
MadOnion
17-09-2004, 17:16
sim...mas 300W? 400W?
Existem 3 versões da nova OCZ POWERSTREAM.
É uma fonte excelente, já compativel com o novo formato btx, as tres versões são: 420w, 470w e 520w, a grande dif das outras para a de 520w é o rail dos 5v que tem imensos amperes, assim como nos 12v.
Recomendo a de 420w, pois a diferença para a 470w é minima :D
cumps
tnks pelas respostas...agora vou so sperar k a pcdiga tenha o material...ta aki o dinheirito ah spera d se ir embora... :thumbsup:
malta...tou a ver ai mtas GTs disponiveis...ker dizer k as XFX 6800 ultra devem tar ai ah porta ne? plz plz plz :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: