PDA

View Full Version : qual motherboard?

Naia
17-09-2004, 11:02
Tenho este pc aqui
http://usuarios.lycos.es/pnaia/imagens/pc.jpg
e adquiri recentemente p2 350 mais a board FIC vb601

infelizmente a caixa que tenho não dá p a board nova e pela qual gostava de saber se é possivel instalar o processador na board actual. Pelo que me disseram ha um longo tempo.. a board que tenho era de um p3; foi colocada por um tecnico que n sabia como meter um disco de 20 gb c\ a outra board (penso que os p1 não permitiam disco de 20gb ou algo assim).

shaca
17-09-2004, 11:30
skece...n vais konseguir...tens uma board para pentium...n da p la pores um pentium2...

PS: pensei k este tipo de material ja so se encontrava em museus :venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:

Naia
17-09-2004, 13:56
a board do pentium 1, a original foi alterada ha uns tempos e foi dito que era de p3. Qualquer das maneiras tenho a board que vinha com o p2, só tenho de csg arranjar caixa que dê n mto cara :p E respeito para com o meu p1.. :mad: :mad: :mad: :mad: é velhinho.. mas é machine, n ha queixas!! :thumbsup: Vai ser p servidor..

Luka
17-09-2004, 14:03
Tens um pentium1 a trabalhar numa board de pentium3?
Weird, nao sei se isso é possivel :babado:

Agora queres meter um pentium2 numa board que supostamente é de pentium3?
Hum.. nao sei se isso dá para fazer, tenho as minhas dúvidas. Vou investigar sobre a board que o programa de leitura apresenta que tu dizes ser de pentium3.

Digo já qualquer coisa.

kdcmar
17-09-2004, 14:50
E pa se a memoria não me falha, tens e de arranjar uma board socket7, mas isso creio que so á AT :S, não tou a ver uma socket 370 a funcionar ai :S
Acho que a melhor opção e mesmo arranjares uma caixa at :(

Luka
17-09-2004, 14:53
Não encontrei qualquer informação sobre essa board. Nem na pagina oficial.

Mas é como o kdcmar diz...