View Full Version : [Pedido] Boas! necessidade de material !
Peço desculpa por estar a criar este thread aqui caso nao o devesse fazer mas é a primeira vez que venho a este forum onde espero voltar todos os dias :) .
o que eu queria era perguntar se me conseguem arranjar material que ainda nao tenha sido apresentado na pagina e dar-me um preço para ele tar como o resto do material ?
Se isso for possivel gostaria que me vendessem o seguinte material!
Abit KV8-MAX3 http://www.abit-usa.com/products/mb/products.php?categories=1&model=150
Processador AMD Athlon 64 3000 (Socket 754)
O principal seriam estes dois componentes depois irei comprar:
2 x Western Digital Raptor 36.7 GB 10.000 rpm
2 x Seagate 7200rpm 120GB SATA
As melhores memorias para esse sitema amd 64 que ainda vou "estudar" bem :)
(provavelmente) 1 x Club-3D ATI Radeon 9800Pro 128MB
+ outros promenores pra a minha caixa.
----------------------------------------------------------------------
e seria tudo! ;)
Digam-me qualquer coisa assim que for possivel.
Obrigado e cumprimentos .
Jarodboy
26-01-2004, 21:59
Talvez o melhor fosse mesmo mandares uma pm ao dima! Ele de certeza te respondia logo as perguntas todas!
Espero ter ajudado... :rolleyes:
esqueci de referir que tambem vou comprar 1 sistema wc aquarios III :)
Pareçe que o Dima é o Boss ca da zona entao ne :) se quizers dima entao podes eliminar o meu thread e responder-me por e-mail ou msn --> elias@mail.pt
Obrigado e cumprimentos.
P4rthen0n
26-01-2004, 22:47
Opinions:
- Sera k precisas mesmo dessa board? Olha k ha outras mais performantes por menos $$ penso eu...
- As memorias garante pelo menos k sao programadas para pc3200
- Esse sistema de watercooling nao eh la muito famoso... ha melhor por ai tambem.
:)
Tu precisas urgente? Posso arranjar no principio de proxima semana com bons preços
Mas se precisas urgente...pm me:)
2 x Western Digital Raptor 36.7 GB 10.000 rpm
2 x Seagate 7200rpm 120GB SATA
Tenho em stock
Abit KV8-MAX3 http://www.abit-usa.com/products/mb...1&model=150
Processador AMD Athlon 64 3000 (Socket 754)
Vou arranjar na proxima semana, mas se tens urgencia diz me:)
Se estas a pensar no aquarios, tua a que sabes, mas eu preferia gastar esse dinheiro num bom air cooler, agora se queres wc, fala com o dima, por mais qualquer coisa (não fasso ideia do preço dos shiftech, só de 1 ou se o dima arranja outros) arranjas melhor e que realmente merece o nome de sistema de wc ;)
a ar ja tinh o swiftech mcx-4000 com 1 tornado ... tinha boa performance mas ja me irritava tanto barulho mesmo com o nexus no minimo :)
tive a ver umas reviwews e ja deu pra ver que o aquarios III sucka e ja varias pessoas me aconçelharam o shiftech talvez va optar por esse :)
brigado e cumprimentos.
P4rthen0n
27-01-2004, 21:32
Se eh o barulho podes sempre optar por uma ventoinha Noiseblocker S4 k eh uma S3 com um controlador de rpm.
Se vais mesmo pra WC fala com o dima a ver se ele te arranja pecas especificas ;)
slk + nb rulam.. boa performance..
mas s tens os euros pa ir pa agua.. all the way..
[]
yah em principio tenho :) mas como nunca montei nada do genero tava a pensar comprar 1 kit para ser de + façil instalaçao!
Alguem é capaz de me indicar o melhor kit ? quero que o sistema fique dentro da caixa.. tenho uma Chieftech Dragon Full Tower e cabe tudo la dentro :)
Açeito e agradeço sugestões ;)
Obrigado e cumprimentos.
marsupillami
27-01-2004, 22:49
Elias, take a look -> http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Articles&rop=conteudo&id=48 ;)
humm pareçe.me mt bom :) deixa estudar bem isto pra ver se ja vou ser capaz de escolher tudo peça a peça e por no siteo :)
brigadao marsupillami
cumprimentos.
Tenho um swiftech mcx-4000 com adaptador e uma fan de 120 Noiseblocker e ficou 5*****
[[]]
JAFoNEXUS
30-01-2004, 10:59
Originally posted by JoaoVr
Tenho um swiftech mcx-4000 com adaptador e uma fan de 120 Noiseblocker e ficou 5*****
[[]]
podes postar ai uma pic de como ficou
tnks
com tornado e que rula mas ficava com uma vontade enorme de por o pc fora da porta ... :)