View Full Version : Hoje é dia de Natal
Ricardo Miguel
17-09-2004, 11:57
Vejam só o que me deixaram aqui em casa hoje :D :
http://pwp.netcabo.pt/Ricardommp/dsc00025.jpg
Agora digam lá : tenho obrigatoriamente de formatar o disco?
Vou instalar o Win xp64 será que tras todos os drivers necessarios para o bom funcionamemto do sistema?
O meu obrigado aos funcionarios da PCDiga por o bom atendimento e pela rapidez do envio :venerar: .
Granda sistema...
Deixaram-te isso ai em casa? ahumm.. mandames akela embalagem pekena.. com 2 objectos la dentro, so isso ja me xega :p
|-joker-|
17-09-2004, 12:17
Será que se disser ao Pai Natal que tb quero isso tb cá apareçe em casa ??
Quando estive em leiria bem estive a mexer num cpu igual a esse , mas não á vontade para ter :D ( €€ :P )
Boa compra :D
Ricardo Miguel
17-09-2004, 12:27
Para os que tem Amd64 e tem o Win XP64 o que acham do SO?
Vou montar tudo e depois vai ser um format e depois a ver vamos qual o SO a por :) .
Para os que tem Amd64 e tem o Win XP64 o que acham do SO?
Vou montar tudo e depois vai ser um format e depois a ver vamos qual o SO a por :) .
Nesta altura do campeonato o Windows XP 64bits não compensa... Ja o instalei, não consegui instalar os drivers da gráfica decentemente, nem o resto funcionou como devia funcionar...
Ricardo Miguel
17-09-2004, 12:39
Desculpem lá estar a encher isto de pics mas isto é mesmo de encher os olhos.
http://pwp.netcabo.pt/Ricardommp/dsc00028.jpg
Há uns anos atras tb estava assim cheio de pica a montar o meu Athlon e agora vejo que a pica ainda nao passou quando me meto nisto.Mesmo com uma directa em cima,o k vale é que so os manuais da board vao-me entreter a noite toda no trabalho :) .
|-joker-|
17-09-2004, 12:43
MAn tenta redimensionar as fotos , são um bocado pesadas :D
olha olha o cpu que eu queria :(
foime dito que nao havia..... bem nao estou arrependido com 3400 1mb mas......
da para fazeres uns teste ? vê o maximo oc que consegues de stock cooler com esse cpu.... normalmente o maximo de stock cooler é o que vamos usar 24/7 a agua... por isso interessavame
cumps
[]
pareceme que as mems tem em Single Channel, mete as mems nos slots da mesma cor.
cumps!
Ricardo Miguel
17-09-2004, 13:02
E estao no da mesma cor nos slots roxos.
[_Silence_]
17-09-2004, 13:12
pareceme que as mems tem em Single Channel, mete as mems nos slots da mesma cor.
cumps!
Nesta board o dual é em dois slots pegados e n em separados :P
GinTonic
17-09-2004, 13:14
Ehehehehe,
Grande bomba q tens aí. Já somos dois a ter esse cpu :D Só queria que saísse a DFI ou a rev.2.0 da Asus para este socket.
Cump's
']Nesta board o dual é em dois slots pegados e n em separados :P
pois, ja reparei que sim...
http://www.ocworkbench.com/2004/cebit2004/day1/GA-K8NSNXP-939%20copy.jpg
Ricardo Miguel
17-09-2004, 13:20
Essa foto nao é bem igual á board que tenho aqui, pois essa tem as bios numa especie de socket e as minhas estao soldadas na board.
Ricardo Miguel
17-09-2004, 13:22
O dissipador deixa é muito a desejar pois nao é lá muito bem polido, senten-se as irregularidades do corte
BluePower
17-09-2004, 13:23
Quem pode pode.quem não pode :babado:
excelente máquina. quando o tiveres a rolar faz uns testes eposta os resultados para o pessoal se roer!!!!! :D
MadOnion
17-09-2004, 14:24
deixa as pics de lado.
E METE RESULTADOS :thumbsup:
NICE SYSTEM
O dissipador deixa é muito a desejar pois nao é lá muito bem polido, senten-se as irregularidades do corte
Então esforça-te mais um pouco e pega numas folhas de lixa :D
E eu que ainda ontem tive a olhar para material desse, mas ja tou como o joker, não á vontade para ter ( €€ :P )
Era isso e umas 6800Gt que o dima la tinha, ainda tive a pensar em meter uma debaixo do braço e fugir, lol
|-joker-|
17-09-2004, 15:01
Era isso e umas 6800Gt que o dima la tinha, ainda tive a pensar em meter uma debaixo do braço e fugir, lol
Bem ainda pensei fugir com a loja toda mas , o dima sabe judo e karaté :P
Eh eh
Beat_Slayer
17-09-2004, 23:52
Alguém me sabe dizer o endereço de email do Pai Natal? :p Também tenho umas coisas para lhe pedir (pode ser que ele deixe cá em casa)! :D
Mt bom sistema, agora (como sempre :D ) o ppl quer é benchs disso! :D:D:D
:thumbsup: Cumps
Ricardo Miguel
19-09-2004, 09:29
Ppl so umas perguntinhas como meto o cool n quiet nao o encontro.
Qual a temp normal deste cpu é que na bios indica 12 graus e acho muito pouco.
Ricardo Miguel
20-09-2004, 21:55
http://pwp.netcabo.pt/Ricardommp/bench2.jpg
Os primeiros resultados sem puxar em nada por ele.
Digam de vossa justiça.
Beat_Slayer
20-09-2004, 23:47
Mt fixes!! :D Agora tens é que puxar por eles!!! ;)
Ricardo Miguel
21-09-2004, 16:10
Já me ando a passar com a board, por o preço dela deveria ser impec e nao é.As temps sao do mais marado que já vi, e nao podem ser como dizem de ter alguma diferença em relaçao as verdadeiras, pois isto deveria estar +/- a 40º e na bios dá-me 12~14º, o k nao esta nada bem e nao me deixa tentar puxar por isto, pois nao sei depois a que temps isto anda.
O programa de overclock o easy-tuner deveria de mostar alguma informaçao das temps e voltagem, mas deve de estar doente ou é timido pois informaçao nunca a vi por mais que faça nao apareçe nada.
O que poderei fazer?
Isto sera probs dos sensores da board ? se assim for vai já para a loja verificar.
Ricardo Miguel
21-09-2004, 16:32
Mesmo no sandra deveria de aparecer as temps do cpu e nao apareçe,e as temps da board nunca mudam,é difiçil de acreditar que esteja so a 26º sempre.
http://pwp.netcabo.pt/Ricardommp/image2.jpg
Pretender
21-09-2004, 18:50
As temps deve ser da vs da bios, pode ser que com bios update isso vá lá.. :)
A própria board em si deve ser algo barulhenta não? Essas fans de 40mm :(
Mas de resto tens ai um sistema de topo, os meus parabéns...
Olha se veres novamente o pai Natal, diz para ele passar pela figueira :D
cumps
Beat_Slayer
21-09-2004, 19:23
Tens os drivers do mobo instalados?
Tranzanas
23-09-2004, 14:59
Ouve já reparaste no rail dos 5v ????
2.8 v ??? LOL
MadOnion
23-09-2004, 18:22
Ouve já reparaste no rail dos 5v ????
2.8 v ??? LOL
Também dá para ver no cpu voltage...
Ao que parece certos softwares ainda não estão actualizados ou então os sensores desta board são mesmo maus...
Quanto a isso não há nada que preocupar, um bom multimetro é mais viável que qualquer software. :D
Ricardo Miguel
29-11-2004, 22:27
Ppl isto vai levar com WC e uma 6800GT e eu queria saber se a minha fonte de 460w(Eurotech) chega para a fome do bicho.
Só para dizer que a ar já chegou a 2585Ghz e fez 34s no super Pi.Mas com o 2T activado :(
http://pwp.netcabo.pt/Ricardommp/34s.jpg
Vou montar o sistema de WC e o ddr booster e depois meto aqui resultados.
tenho as minhas duvidas de k aguente... mas penso k nao aguenta mm...
gostava de ver esse prossesador a bombar numa promy aposto k ia longe