View Full Version : Acidente do French
Bem com um azar nunca vem só, depois de ter ficado sem emprego a semana passada, hoje como prenda de anos sobrevivi, e fiquei com um carro desfeito depois de ser abalrroado por um camião numa rotunda ke me desfez o lado esquerdo do carro. O concerto deve ser possivél, mas pronto mais uma coisa para me complicar a vida, depois vou ver se posto aki as fotos.
Fiquem bem.:triste:
Dredtasse
23-07-2008, 00:23
é preciso ter azar amigo espero que estejas bem um abraço :thumbsup:
StuntmaNN
23-07-2008, 00:25
Bem com um azar nunca vem só, depois de ter ficado sem emprego a semana passada, hoje como prenda de anos sobrevivi, e fiquei com um carro desfeito depois de ser abalrroado por um camião numa rotunda ke me desfez o lado esquerdo do carro. O concerto deve ser possivél, mas pronto mais uma coisa para me complicar a vida, depois vou ver se posto aki as fotos.
Se estás bem, já não é um azar. Mete aí fotos do xiante para ver o que se pode fazer, e pensa que há gente no mundo em situações bem piores que a tua e safam-se.
:thumbsup:
e nao chamaste o camionistas de cheater, wallhacker ou aimboter
muahaha
o importante e q estas bem o resto nao importa e chato mas e secundario
JonaxGoD
23-07-2008, 00:45
Que azar :what:
Deixa k isso é só uma fasse menos boa da tua vida...Muitas alegrias ainda vais ter...:thumbsup:
O importante e k não te aleijast...
Cumps
e nao chamaste o camionistas de cheater, wallhacker ou aimboter
muahaha
ai na consigo conter AHHAHAHAHAHAHAHAHA:teeth::teeth::teeth::teeth:
French agora o importante é que estás bem carros há muitos e como tu o disses-tes que dava para ter concerto por isso melhores tempos viram
Força nisso :thumbsup:
Espero que tudo se componha em breve para esses lados...
Abraço
johnysmile
23-07-2008, 04:32
Boa sorte rapaz.
O que importa é que estás bem.:)
O resto é burocracia e alguns incomodos no dia a dia. Teria sido pior se a culpa fosse tua:)
Qq ajuda que necessites apita. :thumbsup:
pah se keres empresto-te a bicla:D
venhama as fotos...era um ferrari?!:no::rolleyes:
GL
luis_pedro_Sato
23-07-2008, 09:17
Epá, vai a bruxa. Pode ser que te tenham lancado um mau olhar..
..e que tudo se resolva pelo melhor.
psychopath
23-07-2008, 10:00
não te qeixes da má sorte que tens que para a proxima pode ser pior :arrrg:
Squeezer
23-07-2008, 10:49
Boas...
Realmente o que interessa é tares bem! Bem... pensa que muita gente n tem essa sorte....
Que tudo se resolva agora...
Cumps
A vida prega-nos partidas quando menos esperamos.
Não baixes a cabeça, que melhores dias virão.
Um abraço e boa sorte! (com ou sem a Vanessa ;) )
Power^Shot
23-07-2008, 14:00
O que importa é que estejas bem .
Mesmo assim deve ter sido um susto valente
Boa Sorte para a reconstrução do carro :D
O mais importante é mesmo estares bem ;)
Carro é apenas um carro... ;)
Espero que tudo se recomponha amigo French :)
Edit: Parabéns :D
[]s
Boa sorte c isso! Melhores dias virão!
A mim já me aconteceu o mesmo na rotunda em Leiria! Só que a mim foi o lado direito do carro!! Tive sorte de não ser culpado e o seguro do camião pagou! Mas isso agora pelos vistos está na moda! Um colega meu também já lhe aconteceu o mesmo!
eu faço rcon mp_restartgame 1 e tu tentaste desviar do camiao :D
fora de brincadeira, boa sorte ai com o bixo, o importante é k estas bem :D