PDA

View Full Version : O 1º clube de Car Pc do país

x4lov
18-09-2004, 21:33
Boas, quero aqui deixar uma pub. ao meu novo projecto q espero q seja gratificante.

Site:
http://www.pc-car.net

Forum:
http://www.pc-car.net/forum

Abraços

GinTonic
18-09-2004, 21:42
Boas,

Já tive a dar uma vista de olhos e tenho a dar-te os meus parabéns. Site inovador em termos de conteúdo, bem elaborado e de fácil acesso.

Cump's

joselord
19-09-2004, 00:27
Muito bom mesmo ,já tinha conheçimento de pessoal que fez isso e acho que a nivel futuro é para aí que vamos caminhar ,a diferença será ser feito pelo meio artesanal e poupar uns belos €€€ ,ou ver no mercado algum material já feito se é que já existe!!!

Bem já me registei :)

x4lov
19-09-2004, 19:10
Boas, agradeço os vossos elogios, concordo plenamente com vocês axo q está simples e acessível a qq pessoa.
É uma tecnologia pouco utilizada em Portugal e que lá fora numa casa especializada custa mt dinheiro por isso podemos imaginar qd chegar a Portugal. O que normalmente se faz é home-made, fica mais barato mas tb mais trabalhoso.

Abraços ;)

azeiteiro
19-09-2004, 20:06
está porreiro, não curto é para ver qualquer coisa sejamos obrigados a registar :no:

kdcmar
20-09-2004, 20:47
Eu bem que me registei, mas e um desnexo, ter que fazer o login na pagina e depois no forum. Ainda por cima diz que o kdcmar não existe :what: NÃO EXISTE. Ate o papa o conhece :D
Deve de ser algum bug, ve la isso ;)

x4lov
21-09-2004, 21:13
Boas, quanto á parte das secções registadas já foi revisto, será necessário registar para fazer downs de software e noticias sobre o clube e pouco mais. Estou interessado em manter o registo porq tou interessado na estatisticas pode ser imbirração mas eu prefiro assim, além disso n se perde mt tempo no registo.
Prefiro ter 2 bases de dados de utilizadores e 1 dar o berro de q ter 1 e ficar sem nenhuma :P.
Quanto ao registo do teu nick estive a ver na base de dados e está bem feito por isso tem de dar, se continuar a n dar regista kdcmar2 q eu depois mudo para kdcmar :)

Abraço