View Full Version : Opel Corsa 1.2 City | Do Poder
Squeezer
14-08-2008, 15:49
Boas...
Este é o carro do meu amigo Helder Avec :teeth:
Opel Corsa B @ 2.0 16v Turbo | Stage I a caminho dos 315cv
Foi todo montado e adapatado pelo meu amigo
Aulnay by Night @ Portugal
Filmado Por mim..
http://www.youtube.com/watch?v=8reswAgFoqI
Cumps
Miguel_20
14-08-2008, 16:35
Grande maquina fogo....a minha mae tem um opel desses, nao lhe queres por assim? lol :D
Já vi que percebes disso, diz-me uma coisa, como é que vocês poem os carros a fazer aquele puff puff ( eu sei que e do turbo, mas usam dump valve)?
Porquê que depois de algumas repros, os carros fazem grande fumaça?
Ve se apareces as quintas à noite nas áreas de serviço de Mindelo (A28) :D:D
andre grilo
14-08-2008, 22:38
Ganda bicho oh squeezer^^
Miguel a maior parte dos carros a disel depois das repros costumam deitar bastante fumo, expriencia prorpio com carros de amigos, e mesmo a do meu pai...
Já os a gasolina não sei, mas penssoq ue não visto que o combustivel não tem oleo
Squeezer
15-08-2008, 02:04
Grande maquina fogo....a minha mae tem um opel desses, nao lhe queres por assim? lol :D
Já vi que percebes disso, diz-me uma coisa, como é que vocês poem os carros a fazer aquele puff puff ( eu sei que e do turbo, mas usam dump valve)?
Porquê que depois de algumas repros, os carros fazem grande fumaça?
Ve se apareces as quintas à noite nas áreas de serviço de Mindelo (A28) :D:D
Boas Miguel...
Claro que costumo ir, a semana passada fui, o ano passado limpamos os carros da A29, CKL cinza.... :arrrg:
Quanto ao Pfiuuu, é a dump valve, serve pra quando cortas gaz, como na admissao faz vacu faz abrir essa valvula para descarregar o ar que o turbo cumprimiu e encontra-se na tubagem a aquecer, assim tens sempre ar renovado.
Quanto ao fumo tem a ver com o aumento do debito de gasoleo, mas se a repro for BEM feita, tudo proporcional deita pouco fumo, Nós Cá entre amigos designamos por TRUQUE NINJAAAA :teeth:
Os a gasolina quando fazem repro deitam lavaredas por acomulaçao de gasolina na panela....
Motor C20LET Turbo com posinhossss :arrrg:
Cumps
Miguel_20
15-08-2008, 02:25
Boas Miguel...
Claro que costumo ir, a semana passada fui, o ano passado limpamos os carros da A29, CKL cinza.... :arrrg:
Quanto ao Pfiuuu, é a dump valve, serve pra quando cortas gaz, como na admissao faz vacu faz abrir essa valvula para descarregar o ar que o turbo cumprimiu e encontra-se na tubagem a aquecer, assim tens sempre ar renovado.
Quanto ao fumo tem a ver com o aumento do debito de gasoleo, mas se a repro for BEM feita, tudo proporcional deita pouco fumo, Nós Cá entre amigos designamos por TRUQUE NINJAAAA :teeth:
Os a gasolina quando fazem repro deitam lavaredas por acomulaçao de gasolina na panela....
Motor C20LET Turbo com posinhossss :arrrg:
Cumps
Com que carro vais? tenho ido sempre e nunca te vi la, ( o mercedes claro).
Hoje teve fraco =/ ( mega operaçao)
Eu isso e que nao entendia do fumo, a umas ibizas Fr e umas cupras que meu deus, So fumo So fumo =S
Não me queres fazer uma repro no meu smart? lool Com o vosso truque ninjaaa :D
Squeezer
15-08-2008, 08:37
Boas...
HOUVE ????? :what:
Ainda bem que nao fomos, o carro no vidro de tras " Aulnay by Night | Street Racers " :zanga:
http://img45.imageshack.us/img45/8669/img2504qa3.jpg
http://img45.imageshack.us/img45/9776/img2531xx2.jpg
http://img401.imageshack.us/img401/6301/img2532lb0.jpg
Opah hoje fomos a MB Power pra fazer uma repro num A4 caixa automatica, mas o carro tava com a EGR nas couves e uma fuga no colector entre o turbo.
Se fosse bomba mecanica, principalmente Boch era na boa ( tamos a preparar um 205 1.8 TD :mad: com geometria depois ves la) agora repro ainda nao chegamos a essa parte.
Costumo ir de Leon todo preto com jantes pretas com aba polida.
Cumps
Miguel_20
15-08-2008, 14:03
Boas...
HOUVE ????? :what:
Ainda bem que nao fomos, o carro no vidro de tras " Aulnay by Night | Street Racers " :zanga:
http://img45.imageshack.us/my.php?image=img2504qa3.jpg
http://img45.imageshack.us/my.php?image=img2531xx2.jpg
http://img401.imageshack.us/my.php?image=img2532lb0.jpg
Opah hoje fomos a MB Power pra fazer uma repro num A4 caixa automatica, mas o carro tava com a EGR nas couves e uma fuga no colector entre o turbo.
Se fosse bomba mecanica, principalmente Boch era na boa ( tamos a preparar um 205 1.8 TD :mad: com geometria depois ves la) agora repro ainda nao chegamos a essa parte.
Costumo ir de Leon todo preto com jantes pretas com aba polida.
Cumps
Yah apareceram! Mas mesmo da pesada..2 subarus todos pretos, motos, carrinhas de policia de intervençao etc....
Era só ibizias paradas à espera que a policia fosse embora. Ontem ia ser grande dia =S
Squeezer
15-08-2008, 20:14
Yah apareceram! Mas mesmo da pesada..2 subarus todos pretos, motos, carrinhas de policia de intervençao etc....
Era só ibizias paradas à espera que a policia fosse embora. Ontem ia ser grande dia =S
Foudaceeee ainda bem que nao fomos... :trauma:
Hummmm 5A feira se formos eu aviso-te pra nos encontrarmos...
Roger that ??
Cumps
noosphere
15-08-2008, 20:30
Estou a ver que sabes onde deves ir meter veneno ;)
O Miguel e o Becas dominam bem a área ;) também tenho MBpower e neste momento estou á espera de um turbo feito por eles :D cylon do poder.
Se eu me recordo o becas tb teve ou tem um corsa BEM carregado faz uns anos :D
abraço e cont de um bom trabalho
Squeezer
16-08-2008, 01:53
Estou a ver que sabes onde deves ir meter veneno ;)
O Miguel e o Becas dominam bem a área ;) também tenho MBpower e neste momento estou á espera de um turbo feito por eles :D cylon do poder.
Se eu me recordo o becas tb teve ou tem um corsa BEM carregado faz uns anos :D
abraço e cont de um bom trabalho
Teve sim, um Disel Power!!!
Pergunta ao Miguel como tava a Ibiza do Krypton :mad: :doido:
Tou à espera duma resposta pra levar la um BMW 320D @ 177Cv pra mexer com 3 semanas...
Cumps
Miguel_20
16-08-2008, 02:00
Foudaceeee ainda bem que nao fomos... :trauma:
Hummmm 5A feira se formos eu aviso-te pra nos encontrarmos...
Roger that ??
Cumps
Claro...5ª tou la batido! =D Vou com o meu smart do bufo...Pena andar pouco :P
black project
16-08-2008, 04:16
boas pessoal. eu proprio tenho uma opel corsa, k esta em fase d projecto. trata se de um corsa b 1.2 16v. eu kero lhe meter la um motor 2.o turbo, d um calibra. tenho vis to k e possivel coloca lo debaixo do capo, mas tenho noçao k n e so pegar nele e po lo la. sei k irei ter d ter em conta algumas coisas. mas keria aconselhar me aki perante o pessoal. digam me por onde tenho de começar e o k tenho d adkirir. e se ha algo em especial a ter em conta. sei tb k irei ter d apostar em barras e principalmente em travoes, e k msm assim n xega, tendo tb d trabalhar a suspensao. e assim, deiam me algumas dicas, pois eu kero fazer as coisas cm deve ser para n vir a ter surpresas mais tarde.
obg
Squeezer
16-08-2008, 10:04
Boas...
Motor completo, desde centralina, caixa, maf, tudo!
Apoios do Motor aka Kit de conversao - 1100€ na holanda
Transmissoes
Uma peça pra anular o 4x4
....
Opah muita coisa mesmo.
Este tem coilovers Koni Sport, barras de anti aproximaçao, travoes do astra OPC, eixo traseiro tambem com discos, e se reparares ta com furaçao 5 e os corsas sao 4. E tambem ta com jantes do calibra 16"
Acredita NAO É FACIL SEGUIR UMA TRAJECTORIA A DIREITOOOO!!!
Cumps
andre grilo
16-08-2008, 10:44
Cambada de Street racers :teeth:
eu é que ainda não tenho os 18anos e o meu carrinho, senão voces viam...
hahahahha
Daqui a algumas semanas quero ver se vou a MBPower com o meu pai, fazer uma reprozita na fumarenta...
Vai de 120 burros para 150 burras :mad:
black project
16-08-2008, 11:40
ya, a nivel d travoes sei k terei d reforçar imenso, e ate tava a pensar no mesmo, e a suspensao e a k tou pra meter.e claro sei k terei d meter as barras tds. mas tu falas m do kit d conversao dos apoios, ja ouvi falar nisso e sei d um pos lados d lisboa k o tem, mas acontece k ja falei com varios mecanicos e inclusive com um tipo aki d braga k me falaram k n meteram o tal kit, ate por causa do preço, k ja n basta o motor para nos limpar as notas e ainda ter d gastar esse td no kit. bem, o k me falaram foi k talvez tenha aki um gajo em braga k me mete o motor no sitio por bem menos, e certo k tou um pco receoso, mas ja o vi fazer d tudo, carros d traçao dianteira a por as 4, e d 4 passar para duas e meter qualquer motor no sitio, desd k caiba. o gajo e k faz tudo artesanal, tudo pela mao dele e diz k aprova e eu ja vi um corsa aki em braga com um 2.0 8v, e n lhe fizeram quase nada e ele aguentava se muito bem e vi tb um 2.0 turbo com tudo feito a mao e aprovava. o gajo ate trabalha bem, a nivel d aplicar motores nunca ouvi ninguem se keixar. mas ja agora fala me um pouco do sistema da conversao d 4x4 para 2.
noosphere
16-08-2008, 18:53
Teve sim, um Disel Power!!!
Pergunta ao Miguel como tava a Ibiza do Krypton :mad: :doido:
Tou à espera duma resposta pra levar la um BMW 320D @ 177Cv pra mexer com 3 semanas...
Cumps
Esse tb é outro maluco :D Anda por lá no fórum dos Ibizas ;) Eu tenho um Cupra.
Creio que BMW de 177 ainda não se consegue fazer nada.. se for destes novos, creio que não dá... É uma questão de tempo.
Miguel_20
16-08-2008, 19:19
Esse tb é outro maluco :D Anda por lá no fórum dos Ibizas ;) Eu tenho um Cupra.
Creio que BMW de 177 ainda não se consegue fazer nada.. se for destes novos, creio que não dá... É uma questão de tempo.
Tens um cupra? É bem...Grande maquina mesmo! Axo que nao tinha coragem de comprar um cupra, um GTC nao tem mais conforto?
Squeezer para fazer repro na MB é preciso tipo convite?
brunobski
16-08-2008, 19:54
Tens um cupra? É bem...Grande maquina mesmo! Axo que nao tinha coragem de comprar um cupra, um GTC nao tem mais conforto?
É preciso é teres guito, tirando isso.
noosphere
16-08-2008, 21:03
Já andei nos 2 e acho que é ela por ela... O look até fico mais de beiço pelo GTC full extras, mas em motorização prefiro grupo VAG que dá para fazer uma brincadeira muito boas mesmo. Já guiei um GTC de 150Cv e aquilo é "morto" não tem nada a ver com o puxo de um PD160... Se bem que em altas as 16v fazem alguma diferença ;)
É preciso é teres guito, tirando isso.
Ora... nem mais ;)
andre grilo
17-08-2008, 00:24
O GTC apra o carro que é, bahhh....
Tem peso demais, a minha irma e o meu cunahdo eram para ir comprar um andaram a ver disseram mesmo "dar dinheiro por aquilo? é a mesma coisa que ficar com o pug 106 1.5d"
Compraram o kia ceed scoupe até agora é uma maquina da na boca a golf gti ^^ a saida da 25de abril
O GTC apra o carro que é, bahhh....
Tem peso demais, a minha irma e o meu cunahdo eram para ir comprar um andaram a ver disseram mesmo "dar dinheiro por aquilo? é a mesma coisa que ficar com o pug 106 1.5d"
Compraram o kia ceed scoupe até agora é uma maquina da na boca a golf gti ^^ a saida da 25de abril
lol
É so rir.
brunobski
17-08-2008, 02:16
lol
É so rir.
Acredita.:scared:
noosphere
17-08-2008, 09:35
Pois... realmente um Kia a dar a boca a um GTI.... É um tanto ao quanto para o estranho :) O gajo do Golf sabia k iam a puxar???
Deixemos o offtopic pq isto aqui é sobre o canhão do Corsa pah :D queremos ver uns filmes disso a puxar :D
andre grilo
17-08-2008, 12:10
Realmente, vá mais fotos e uns videos do corsa...
Nem mais Bro porque Kia´s já esta o pessoal farto.
:thumbsup: