View Full Version : é de esblogar o pessegueiro
http://esblogar.blogspot.com/
e a paciência... piadas( :scared: ) com cheiro a mofo :babado:.
alguém :X este "es"blogue!
não tenho culpa k as minhas piadas te ultrapassem :D
senão vejam só o comentario à piada do "FoDias" e vejam se o gajo (mavatar) entendeu alguma coisa :doido:
tb n vou ser eu a explicar :cool:
não tenho culpa k as minhas piadas te ultrapassem :D
senão vejam só o comentario à piada do "FoDias" e vejam se o gajo (mavatar) entendeu alguma coisa :doido:
tb n vou ser eu a explicar :cool:
Nem censuro o mavatar....tipo axo bue bonito e tal a ideia "batida" de criar um blog...
mas tipo
devo dizer q o teu eh dos piores q ja vi e n fax sentido nenhum..
se te ris com akilo tens uma vidinha mto triste :D
Desculpa la tarmos a ser tao rigidos...mas ao menos evitas levar no blog mais comentarios como a maioria q ja la tao....a dizer q akilo n tem piada nehuma :D
IN ESBLOG:
Alguém sabe como se apanham os leitões da bairrada? Muito fácil, esperamos k eles entrem num pomar de laranjas e depois quando eles derem o salto e agarrarem a laranja com a boca matamo-los.
:X :X :X :X :X :X :X
AGAIN IN ESBLOG: (acreditem ja li e reli isto 10x e ainda n percebo a piada :D )
Uma pessoa que fique bem numa foto tirada por uma maquina fotografica é uma pessoa fotogénica, e uma pessoa k fique bem numa foto tirada por um telemóvel?...... TELEMOGÉNICO
:doido: :doido:
FxDi@mOnD
12-11-2004, 11:05
loOLLLOloLOLlo
Têm piada de não ter piada!!! :D :D :D :D :D
Mas não critiquem tanto o trabalho do homem. Ao menos criou alguma coisa. É sempre um passo para o desenvolvimento. Qualquer dia temos um novo Herman! :D :D :D :D :D
uma pregunta...
era para ter piada?
punkas não te chateies mais... um conselho, não voltes ao meu blog pk é uma ideia batida e tenho uma vidinha mto triste :teeth:
os comentarios para mim são sempre positivos! :D
obrigado pela visita!!! :thumbsup:
FxDi@mOnD, tas lá! :cool:
n te preocupes, n fazia ideias de voltar....
:thumbsup:
novo endereço, as mesmas coisas :doido:
(punkas, este post não é para ti!)
fiquem bem!
LINDO!!! (data de nascimento)
posted by Paulo Pereira @ 05:06
1 Comments:
At 13:54, Anonymous said…
n entendi essa!!
mas olha aqui vai uma..
era uma vex dois tremoços. um caiu e o outro xamava-se antonio
este sim tem piada lool
Bernstein
21-04-2005, 01:04
Desculpa lá, mas com um blog desses, arriscas-te a ficar na mm situação do inventor do penico:
suicidou-se, porque todos lhe cagavam no invento! :confused: