PDA

View Full Version : my br4nd n3w pc by PcDig@

cyph3rfain7™
23-09-2004, 02:38
Pois é...
Finalmente comprei o meu pc e espero ter feito uma boa escolha..
Aliás quero q comentem a minha escolha apesar d achar q fiz a melhor possível, segundo as oportunidades do momento.
Sem tocar nos novos intel 64 nem coisas do género.
Bem vou começar com os ingredientes do bolo, ou melhor dizendo, os componentes do carro... lol :)

Motherboard: Gigabyte K8ns Pro with nFORCE3
Processador: AMD ATHLON 64 3200+
Memory: 1 Gb Mushkin enhaced ddr pc 3200
Gráfica: aX800 Pro
Disco Rígido: Seagate 200Gb
Fonte: Ocz powerstream 470w
Drives:
CoolerMaster Musketeer
Coolermaster Cooldrive4
DVD-rom LG
DVD-RW LG dual layer
Monitor: LG Flatron L1730S 12ms
Fans: by Revoltec color: blue 4 fans
Cooler do processador: by zalman

Bem, parece q cheguei ao fim do bolo.. :lol:

Agora deixo ao vosso critério... :venerar:
Sei q devo ter cometido alguns erros de escolha mas quero q critiquem e dêm as vossas opiniões..

Obrigado por tudo..

cumps

Fiquem bem :thumbsup:

PeloEncravado
23-09-2004, 15:18
Parece-me que tens aí um excelente pc :)

[_Silence_]
23-09-2004, 18:47
Só mudava a board, para uma DFI, mas tá uma xlente config =)

cyph3rfain7™
23-09-2004, 23:23
Boas ppl..
Eu brevemente vou postar aqui algumas pics do meu pc..
Fiquem bem

cumps

Wheelman [PT]
24-09-2004, 01:55
Suponho que tenhas esgotado o orçamento... se não, watercooling era fixe. Não tenho nenhum reparo a fazer à escolha que fizeste. :thumbsup:

MadOnion
24-09-2004, 12:32
O pc tá excelente, incluido a board( silence sugas ).
Só queria saber uma coisa, o cpu é 512kb ou 1mb???

Fora isso, boa configuração, supondo que essa grafica que tu tens é uma Ax800pro ou lá o que é da asus, tráz webcam né? Boa escolha :thumbsup:
Referes as fan's e fonte, mas não referes a caixa que tens! :D

Vai dando notícias do monitor, pois a performance deste interessa-me muito, testa-o em jogos, ambiente de trabalho(trabalho com edição de imagem etc...), e internet.
Dá também uma atenção especial às cores e resolução, assim com o refresh rate :nervoso:

Por fim!
Cumps mad :thumbsup:

Pretender
24-09-2004, 13:38
Pois dá-nos feedback do monitor, estou mt reticiente na compra dum tft novo, e quero ver se há-de ser esse ou não!

tks

kromo
24-09-2004, 14:20
Boas
gosto da configuração.... Mas...
teria optado por deixar de lado alguns componentezinhos como o cooldrive por ex. e teria investido num watercooling
ainda vais a tempo, esquece o zalman para o cpu e mete wc penso que não te irás arrepender.

eu estou com ar, mas o dia que montar um pc novo de raiz ou mudança drastica, meto wc sem pensar duas vezes, posso é demorar no estudo dos componentes mas que leva com agua, leva.
;)

quanto ao resto,, ta impecavel :)

cyph3rfain7™
29-09-2004, 23:54
Hey ppl
Thanks pelas opiniões...
Quanto ao monitor digo q tou mt satisfeito com esta bomba q n revela absolutamente falha nenhuma... Já experimentei em quase tudo menos em programas d edição d imagem.. Doom3 a bombar sem falha absolutamente nenhuma..
Quanto ao wc .. pois curtia muito ter feito, mas sabem como é, o orçamento já era puxado :(

Fiquem bem ppl e dêm + opiniões...

Cumps