View Full Version : [Notícia] Nova PSP-3000
[Notícia] Nova PSP-3000
http://img56.imageshack.us/img56/757/82008psp3000copynl0.png
Sony has taken the opportunity of the Leipzig Games Convention to reveal the brand-spanking new PSP-3000, arriving Oct 15 in Europe for €199 (around $250), according to our main man Jem Alexander who's currently on site at the press conference.
Though it will look the same as the PSP-2000 (that's what the pic above is of, actually), you can expect an improved screen that's better outside with no glare and a built-in mic. This jibes with rumors we've heard previously, but we don't know if the new "PS Button" is part of the package. We'll keep you posted.
Mais imagens:
http://img240.imageshack.us/img240/7253/40982287ry2.jpg (http://www.engadget.com/photos/sony-gets-official-with-psp-3000/)
Para mim de novo não tem nada, isto para mim só serve para picar o DA. :teeth:
Fonte: http://www.joystiq.com/2008/08/20/sony-officially-announces-psp-3000/
Diferença dos ecrã's da PSP:
http://farm4.static.flickr.com/3229/2785266929_a2f44591ed_o.png
A de cima é a PSP Slim 2000 (É a que existe no mercado agora).
A de baixo é a PSP Slim 3000 (É a nova PSP).
José Afonso
22-08-2008, 21:31
Diferença do caraças... e deve ser mais uns 80 euros!:doido:
Sir Lancelot
23-08-2008, 00:14
Grande LCD...:venerar:
Mas já estava na altura de mudarem o design....se cheira mal sempre o mesmo formato...
HastaSSSS:thumbsup:
Para que será o microfone ? hummmmm ring ring ? :D
Sir Lancelot
23-08-2008, 00:32
VoIP talvez...:rolleyes:
HastaSSSS:thumbsup:
Dissector
24-08-2008, 08:43
Até curto o design da psp..Não tem tanta ergonomia como um comando,mas não é muito desconfortavel..Mas até pensei que a 3000 ia mudar um bocado..e até colocarem algumas opçpões de touchscreen..Talvez só na PSP 2
Eu ca continuo a gostar muito da minha PSP - 2000!! Para o que eu uso, é o suficiente e sempre dá para divertir um pouco com os amigos!
Dissector
24-08-2008, 10:42
Eu ainda tenho a Fat..só o peso é que pronto..se tiver a jogar deitado de barriga para cima passado uns tempos cansa os braços..mas de resto tb curto..
Já tive 2 Fat's (tenho uma agora) :D
E esta ultima tinha a oportunidade de comprar uma Slim, mas preferi a Fat, não curto a Slim 2000, até porque os pack's não trazem extras nenhuns, antigamente uma Fat trazia bolsa, correia carregador, UMD Demo, pano, e cartão agora estas novas só trazem o carregador. Eu sei que é por o preço mas podiam fazer esses pack's como faziam com a Fat. :confused:
Assim dei por o preço que dava numa Slim sem nada, para comprar uma Fat com os extras! :D
Sinceramente axo k n e mt diferente da psp-2000 e axo k nao se justifica pagar mais por estas pekenas melhoras. Deviam de se preocupar mais em arranjar software houses que façam mais jogos de quaidade como god of war ou o FFVII: crisis core pk nos ultimos meses a psp tem andado um bocado morta nesse campo.
E preço disso??
queria comprar um psp sendo assim compro essa:D:D
ainda sou noob nas psp's:p
Segundo me disseram vai custar por volta dos 199€
Ao que me disseram vai dar para fazer chamadas em zonas wifi! (Não está confirmado!)
Mas já estava na altura de mudarem o design....se cheira mal sempre o mesmo formato...
Se n mudaram, é pq acham q está bem, mas realmente já cansa :teeth::teeth:. Tal como os macs, iphones, etc têm um design e n mudam pq acham q é o mais correcto pra já :lol::lol:
Tb é um pouco de marketting, já sabes como isto funciona, se mudassem logo td como nós queremos, n teriam argumentos para o próximo :pensar::pensar:
Cumps
penso que mais um pouco e tornão a PSP em PS3!
x'D
OMFG
vi na tv um programa qualquer que falava dessa nova psp e diziam que a principal diferença era mm um ecra lcd com mais cores... ja tive uma psp e nnc gostei do lcd dela mm por n se ver nada... para quando é que essa nova psp estará disponivel? vou pensar seriamente em voltar a ter uma =)
vi na tv um programa qualquer que falava dessa nova psp e diziam que a principal diferença era mm um ecra lcd com mais cores... ja tive uma psp e nnc gostei do lcd dela mm por n se ver nada... para quando é que essa nova psp estará disponivel? vou pensar seriamente em voltar a ter uma =)
vale apena :)
digo eu :P
E jogos para a nova psp tambem vão dar nas anteriores nao é?
The Golden Eagle
26-12-2008, 17:44
Dão. Eu comprei a 3000 com o FIFA09 e acabei por trocar pela 2000. Os motivos não os vou dizer, porque da ultima vez que o fiz (não aqui) levei 10 pontinhos :)
Cumprimentos,
TGE
É na TZ é assim .... não se pode falar em ........... PSP's CRACKADAS ! :teeth:
Dão. Eu comprei a 3000 com o FIFA09 e acabei por trocar pela 2000. Os motivos não os vou dizer, porque da ultima vez que o fiz (não aqui) levei 10 pontinhos :)
Cumprimentos,
TGE
OMG, só por teres dito isso levaste 10 pontos?
allstarfabio
27-12-2008, 23:08
OMG, só por teres dito isso levaste 10 pontos?
LOL, também eu levei 10 pontos a semana passada por pedir ajuda para achar novamente a key do co4...
Sir Lancelot
27-12-2008, 23:15
O pessoal devia era todo boicatar essa m*rda de fórum...aliás, nem sequer se devia chamar de fórum...
Tristeza....
No que a mim diz respeito...já lá vão muitos anos que não meto lá os pés... desde que fui banido por achar mal crackarem o serviço Live da xbox360. O mais engraçado foi que os que defendiam a ilegalidade, nenhum foi banido :no:
HastaSSSS :thumbsup:
allstarfabio
27-12-2008, 23:21
O pessoal devia era todo boicatar essa m*rda de fórum...aliás, nem sequer se devia chamar de fórum...
Tristeza....
No que a mim diz respeito...já lá vão muitos anos que não meto lá os pés... desde que fui banido por achar mal crackarem o serviço Live da xbox360. O mais engraçado foi que os que defendiam a ilegalidade, nenhum foi banido :no:
HastaSSSS :thumbsup:
LOL, no comments, eu vou lá ás vezes para ajudar(tentar) o pessoal ou perguntar umas coisas básicas para variar. Mas sim, têm a mania que são ditadores mas burros.
Sorry o offtopic mas não resisti :X
Btw, hoje tive a jogar numa psp, não me dá pica nenhuma :(
The Golden Eagle
06-01-2009, 21:14
Esperando que aqui não me dêem 10 pontos...
Troquei a PSP, porque o modelo que tinha não dava para instalar CFW. Chego a casa e vejo que a 2000 que comprei tem a mesma motherboard...
:doido: :lol: