View Full Version : Dúvida - Envio à cobrança
SuperPinto
27-09-2004, 18:32
Gostaria de saber se é possível efectuar o pagamento de encomendas enviadas à cobrança através de cheque. Se sim, deverá ser passado à ordem de quem?
Obrigado.
Gostaria de saber se é possível efectuar o pagamento de encomendas enviadas à cobrança através de cheque. Se sim, deverá ser passado à ordem de quem?
Obrigado.
Sim com certeza=) Cheque a ordem de Pcdiga ou Gabriela Paiva=)
SuperPinto
27-09-2004, 21:29
Bem vocês são mesmo rápidos!
Recebi agora um mail a dizer que a minha encomenda ja foi enviada para o correio. Será que amanhã já a recebo???
Fiquem bem!
PS: Até agora estou muito satisfeito com os vossos serviços...parece-me que já garantiram mais um cliente!
Sim, recebes amanha até no máximo ás 18horas. Se nao receberes contacta a pcdiga. :)
No caso de pagamento a cobrança, poderá ser feito por cheque mas a ordem dos ctts e não da "Gabriela Paiva" (ainda gostava de saber quem e, lol fui a loja mas não vi ninguem com cara de Gabriela :D)
Mais tarde a que os correios emitem um vale postal a ordem da Gabriela.
O melhor e quando receberes a encomenda perguntares ao carteiro a ordem de quem passas o cheque ;)
JAFoNEXUS
28-09-2004, 13:21
A gabriela deve ser a mulher do dima :D :D ou não... :D
A gabriela deve ser a mulher do dima :D :D ou não... :D
Acho que é namorada :D
SuperPinto
28-09-2004, 15:00
Acabei de receber a encomenda! Até agora tudo em ordem! (ainda não montei o CPU...)
Fácil, cómodo e barato!
Já arrecadaram mais um cliente!
PARABÉNS E OBRIGADO PCDIGA!
Na carta que é enviada somos obrigados a colocar de quem é?
É que já recebi algumas que só vem com o meu nome, a parte do remetente vem em branco. Quando isso acontece e se nao for aquilo que encomendei, nao poderei reclamar, muito menos enviar para tras. Certo?
Obrigada.
psychopath
22-02-2010, 16:54
ja ninguem usa cheques.. :zanga:
Dinheiro ou TB :teeth: