View Full Version : Tradução da música dos Ozone
Aqui está a tão esperada tradução deste sucesso:
http://www.vitominas.com/ozone.htm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
100%
O-zone make me sick, não sei como é que há pessoas que gostam daquilo... As vezes até quero acreditar que quem ouve é so no gozo, para gozar... Mas quando pergunto a pessoas e ouço que elas gostam mesmo... eerr...
Isto é puro pimba, só que a diferença está em nao ser em português e sim numa lingua estrangeira. Quando vejo pessoas que reclamam com a Ana Malhoa e o Emanual a gostarem de o-zone da-me azia... Eu ao menos nao gosto de nenhum :P
luka não sejas assim... que feitio o teu... :lol: :thumbsup:
Não digas nada que ainda hoje me mandaram isso por mail em video clip mas em versão mesmo GAY da música :rolleyes:
Só mesmo no nosso país é que as músicas tipo carros de choque vão para os top's.
Espero bem não ofender ninguem que goste da música, é uma simples opinião.
Não é so no nosso pais... Alemanha, Belgica, França, Roménia, acho que Espanha e agora Portugal...
Mas nao deixa de ser fuleira :zanga:
|-joker-|
28-09-2004, 13:54
Adorei esta versão , detesto a porcaria dos OZONE .
Morram O ZONE
Ok, a música é um verdadeiro nojo..
Mas na disco com uns copos em cima, é a loucura..:D
Godmyster
28-09-2004, 14:48
Hey nao digam mal!!! eu curto o som mas é os remix que se calhar ainda voces ainda n ouviram :D se quiseres eu mando por IRC ou Msn :) Cumps
MadOnion
28-09-2004, 18:38
Eu não desgosto da musica, se bem que o meu lance é outro.
Mas na companhia dos amigos e das GAJAS quem é que gosta, só para lhes fazer a vontade :D
Eu não me sinto muito incomodado, e também não julgar quem gosta de um tipo ou outro de musica, assim como eu gosto de kizomba(musica das origens), muita gente julga por ser musica de preto, ou por ser feia, ou mesmo ritmo :thumbsup:
Cumps mad e alá VITOMINAS :D
hugopereira14
19-12-2009, 12:50
É incrível como ninguém aprecia um bom http://www.youtube.com/watch?v=tXaZmY52gHMhoje em dia...e metem se a ouvir músicas exageradamente repetitivas -.-