View Full Version : Encomendas à Cobrança
Olá a todos. Tenho más noticias para vocês e para mim… Falei com a EMS18 muitas vezes mas o problema continua com as encomendas de envio à cobrança e não há maneira de se resolver, visto que nós só recebemos o dinheiro 20 a 30 dias depois de vocês pagarem à Postlog (EMS18). Posto isto não podemos continuar a oferecer os portes gratis em encomendas à cobrança. Os portes continuam ser grátis, para encomendas de valor superior a 200€ se a modalidade de pagamento escolhida for:
•Cartão de Crédito
•MBNET
•Transferência Bancária
No próximo mês iremos oferecer ainda mais descontos a quem pagar por transferência bancária.
Obrigado pela vossa compreensão Dima
Isto é uma palhaçada, para entregar o material, pagamos mais mas de um dia para o outro, está cá, para devolver o dinheiro, é o "caraças senhores ouvintes", será que o caminho para um lado é a subir, e para o outro a descer???
CyberOps
28-01-2004, 21:42
ohhhh. kuanto é k vai ser de portes??
É assim, é tudo uma questão de contabilidade, pois a postlog só paga as encomendas 20 a 30 dias depois por uma questão de contabilidade deles. Quanto a isso não se pode fazer nada.
Consultem a nova tabela de portes:
http://www.pcdiga.com/help.asp#portes
Encomendas enviadas à cobrança atravéz da Postlog (EMS18) de qualquer valor acresce os portes de 7,12€.
http://www.pcdiga.com/Help.asp
:) :) :) Os portes vão continuar como antes...unica diferença..antes nós oferecemos portes gratis para qualquer encomenda no valor superior de 200 euros. Agora oferecemos portes gratis para encomendas no valor 200 euros e mais, mas só se for pagos por transferencia, cartão credito e MBNET. Não podemos oferecer portes gratis para encomendas com cobrança :(
O valor de portes mantem-se inalteravel portanto... Certo?
O melhor é mesmo fazer os pagamentos por multibanco ou até em sua casa por mbnet ;)
CyberOps
28-01-2004, 21:56
Agora oferecemos portes gratis para encomendas no valor 200 euros e mais
.......dima, mais o k??????
200 euros ou mais caro :P
O valor de portes mantem-se inalteravel portanto... Certo?
Sim 100% certo
dima, mais o k??????
Para encomendas 200 euros e mais = 200 euros e mais de que 200 euros;)
No proximo mes vou oferecer 1 ou 2 % desconto para pagamentos com transferencia bancaria;)
Falei com Opako....agora sei com quem falar em EMS18. ;) Vou telefonar amanhã...se resolver esta problema...vou oferecer portes gratis com cobrança outra vez
Cumps :)
JAFoNEXUS
29-01-2004, 11:29
Vê se resolves isso dima porque dava imenso jeito para quando eu mandar vir uma 9600xt para mim daqui a algum tempo :p :p :nice:
and keep the good work m8 :p :p
má onda :( , mas até tava admirado ter "durado" tanto...ems e ctt são lixados para pagar depressa as cobranças...
em portugal tudo funciona mal mesmo :(
outra coisa eu vou fazer os pagamentos por transferencia :)
voçes depois enviam factura que de pra despesas ? com nr contribuinte e tudo ? :D
cumprimentos
quando é para receber tão lá todos agora para pagar é que são elas
Originally posted by dima
Olá a todos. Tenho más noticias para vocês e para mim… Falei com a EMS18 muitas vezes mas o problema continua com as encomendas de envio à cobrança e não há maneira de se resolver, visto que nós só recebemos o dinheiro 20 a 30 dias depois de vocês pagarem à Postlog (EMS18). Posto isto não podemos continuar a oferecer os portes gratis em encomendas à cobrança. Os portes continuam ser grátis, para encomendas de valor superior a 200€ se a modalidade de pagamento escolhida for:
•Cartão de Crédito
•MBNET
•Transferência Bancária
No próximo mês iremos oferecer ainda mais descontos a quem pagar por transferência bancária.
Obrigado pela vossa compreensão Dima
Não é de hoje nem de ontem.. a culpa disto tudo é do ESTADO e da legislação portuguesa que não preve que haja mais que 1 companhia de distribuição de correios em portugal.. conclusão: ESTAMOS NA MÂO DE SERVIÇOS MONOPOLISTAS :( que fazem o que querem e bem lhes apetece e mesmo que reclamemos o que poderemos fazer? se eles são a unica empresa do ramo.. :scared:
Até hoje ja enviei cerca de 100 encomendas a cobrança (sim são muitas, mas o volume de bolsas tambem :p) e NUNCA recebi o dinheiro a tempo e horas.. xeguei num mes a ter EMPATADOS nos correios cerca de 400€ :( E tive de parar de enviar pois já não tinha dinheiro nenhum.. realmente é uma pena estes serviços portugueses.. só metem agua!! :(
é uma tristesa completa..
ja vi ppl d outros foruns a espera a 2 meses do guito d uma encomenda...
é por isso k kuando vendo alguma cena é só por transf bancaria.. pk s for a cobrança :| ..
dima faz o k puders.. conta com o apoio aki do pessoal.. tou a juntar uns trokos para umas mems ou uma grafica decentes :D a ver vamos s dpois os porteszitos tao pagos :)
fika []
É pena, as encomendas até são entregues rapidamente, estragam tudo com os atrasos burucraticos.
Acho k da proxima vai por transferencia bancaria
Já agora, se tiverem um elevado número de encomendas, não seria mais prático terem um contrato com uma empresa de transportes?
marsupillami
30-01-2004, 19:06
E até desaconfio que os portes ficavam mais baixos, caso optassem por uma empresa de transportes.
Realmente os CTT são..... enfim!
voçes depois enviam factura que de pra despesas ? com nr contribuinte e tudo ?
LOOOOOOOOL Com certeza:D
JAFoNEXUS
30-01-2004, 23:26
ya e que tal arranjar um empregado de pópó andar por ai a entregar as coisas ao pessoal??
pelo país todo é claro...
Originally posted by JAFoNEXUS
ya e que tal arranjar um empregado de pópó andar por ai a entregar as coisas ao pessoal??
pelo país todo é claro...
LOL.. ficava barato ficava... de lisboa (quando a loja mudar) ate minha casa sao mais de 250km...
transferencia bancaria rula aqui... :D
cumps!
NORTE POWER HERE...!! :D
BRAGAAAAAAAAAAAAAA!! :P ehehe essa do empregado ta xlente :D o dima k arranje um carro solar.. pa n gastar gazoza ta feito :p
[]
Eu pessoalmente problemas de "esquecimento" de pagamentos de encomendas já entregues à muito so tive com a EMS Postlog, com os ctt so mesmo atrasos :)
Do mal o menos que pra resolver basta mandar um fax com o comprovativo de envio da encomenda e tratam disso 2-3 dias logo dps...
Agora em termos de atrasos em entregas ou problemas de estragarem material NUNCA tive problemas, e já à uns porradões de anos que uso os ctt quer pra encomendar coisas para mim como para vender/ enviar para outros.
eu so tenho a dizer mal dos ctt:
encomendas perdidas.. vaes perdidos
esperara 3 meses pra receber, depois de fazer 2 ou 3 reclamaçoes
longas filas
enfim so *****
DarkSoul
05-03-2004, 17:12
ya os ctt tao sempre a vacilar, e penso k nao ha remedio, tou a pensar em fazer um upgrade para o meu pc aqui na pcdiga e pagar a cobrança vai tar fora de questao apesar de ser muito util e um icomodo para os vededores e so da prejuízo, e penso k para nos compradores pagar por tranferencia bancaria nao custa assim tanto.
ctt esses gajos s mesmo funcionários publicos...um gajo atrasa-se um minuto e eles já abrem a porta...
Eu pessoalmente nunca tive problemas com os CTT mas também nunca utilizei muito. A unica vez que tive um pequenino problema foi ao enviar uma encomenda para o JoaoVr porque ia a dizer "Frágil" na caixa e a mulher que estava ao balcão insistia que aquilo ja tinha andado assim montes de vezes mas ela insistia que nao podia... La acabei por tapar aquilo com o papel da encomenda EMS18...
_crazy_crazy_
19-10-2004, 23:22
bem cm nao sabia aonde postar isto aproveito e meto aki eu encomendei umas coisas na pcdiga nu sabado passado e recebi um mail a dizer ke iria receber outro com o titulo de ems18 mas ja é kuase 4º feira e nao recebi nd ha alguma forma de ver cm esta a minha encomenda ??
bem cm nao sabia aonde postar isto aproveito e meto aki eu encomendei umas coisas na pcdiga nu sabado passado e recebi um mail a dizer ke iria receber outro com o titulo de ems18 mas ja é kuase 4º feira e nao recebi nd ha alguma forma de ver cm esta a minha encomenda ??
Oi
Peço desculpa mas quando encomendaste ja não tinha estes CPUs em stock(3.0 SL6WK OEM). Nós actualizamos o site 2-3 vezes por dia........e estes CPUs foram-se em 2 ou 3 horas. Peço imensas desculpas mas estava a pensar que o meu colega te tinha avisado que a tua encomenda tinha ficado em standby (espero receber mais CPUs destes nesta semana).
_crazy_crazy_
20-10-2004, 08:06
ok fiko a espera de noticias :D