PDA

View Full Version : Bikez

Fury
19-10-2008, 16:36
Boas pessoal! Em principio devo tirar a carta de mota e como tal, devo comprar uma mota.. O que achas desta??

http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp?view=techspecs :D

Cumps,
FuRy

StuntmaNN
19-10-2008, 17:05
Fury compra uma DTR e depois quando tiveres "calo" compra um R à séria... R6 ou R1 :D

eviLZz
19-10-2008, 17:22
Para primeira mota, digo-te que é uma escolha dificil, essa yamaha, a NSR125, aprilia RS125 etc.... sendo motas de estrada, são mais complicadas de controlar..
Por exemplo em travagem a roda de tras blokeia com muita facilidade, e devido a pouca viragem e a forma do guiador em si torna dificil as recuperações, claro que com o treino e adaptação a mota tudo se normalize...
Outro dos contras é uma simples ida ao chao, numa DT ou DTR os estragos são minimos, enquanto nessa bela yamaha yzf-r 125 ia ficar muito feia..

A nivel de divertimento, cavalinhos, dounts e eguas vao ser mais dificeis neste tipo de mota.... e com motor a 4t com 15cv quase impossivel...
A nivel do motor sendo essa yamaha uma 4tempos, os consumos são minimos mesmo comparado com uma a 2 tempos é metade e não vais ter de comprar olio sintetico pra mistura, "18euros 1L Para 30L de 95"
15 cavalitos pro motor k é n é mau, mas a concurencia tem mais por ser 2T

Aqui uma alternativas, uma em conta € e outra nem por isso.. €€€

HONDA NSR 125r Modelo ja com alguns anos no mercado

http://www.bikez.com/pictures/honda/2001/4242_0_1_2_nsr%20125%20r_Copyright%20(C)%20by%20Bi kez.com..jpg

APRILIA RS125
Pra mim simplesmente a melhor 125 de estrada do mundo, quase directamente do motogp 34Cv
http://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20B/Aprilia%20RS%20125%20Lorenzo%20Rep%2007.jpg

Mas olha que a nivel visual a tua escolha esta muito la.... :)

Cumps, :thumbsup:

DeathTeam
19-10-2008, 17:27
Compra um papa reformas men...hahaha

Fury
19-10-2008, 17:28
Hmm ta certo! Acho que é desta que saio dos karts pas motas! Tipo, se tiver hipotese vou para uma YZF-R125, se não tiver, logo se vê XD

eviLZz
19-10-2008, 17:36
Hmm ta certo! Acho que é desta que saio dos karts pas motas! Tipo, se tiver hipotese vou para uma R125, se não tiver, logo se vê XD

Hehehe tas a fazer o contrario de mim.... :D:D

Eu saio das motas e vou pras 4 rodas
Tu sais das 4 rodas e vais pras 2... ^^

Casal5 -> scooters -> motas125 -> Campeonato nacional mx125 -> retire -> Kartings

olha que o stuntman tem razão.... ganha calo primeiro.... :teeth: né

cumps, :thumbsup:

psychopath
19-10-2008, 17:44
essa aprilia r125 esta muito bonita.. se tiveres dinheiro pa ela n esites..
a yamaha 125 tb é muito boa.. compra a k gostares mais e que consuma menos

eviLZz
19-10-2008, 17:53
Atenção para andars na aprilia vais ter de fazer uma trafulhice, porque a mota ultrapassa os Kw's de potencia da carta A1.

Tens de falar com o vendedor e pedir um documento como a mota esta limitada, claro que não vai estar... :D

ai se eu tivesse 16 anos e 35cv's... :babado::babado:
mas perfiro mais terra e saltos..

Haroldo Barbosa
19-10-2008, 18:27
eu ia de aprilia rs125 , gosto muito de 2t. mas depende se procuras estilo , com a yamaha nao vai faltar , e tem o detalhe do consumo, e o principal, o cheiro depois de andar, com 2t sempre quando andar com ela vai chegar perfumado :D

StuntmaNN
19-10-2008, 19:19
Atenção para andars na aprilia vais ter de fazer uma trafulhice, porque a mota ultrapassa os Kw's de potencia da carta A1.

Tens de falar com o vendedor e pedir um documento como a mota esta limitada, claro que não vai estar... :D

ai se eu tivesse 16 anos e 35cv's... :babado::babado:
mas perfiro mais terra e saltos..

Pois, a aprilia tem de ser limitada no livrete porque com a A1 só até 15 cv

O evil é da mesma opinião que eu, mesmo sendo 125 estas motas não deixam de ser algo complexas de conduzir, e além do mais ias ter muito mais escola com uma DTR para depois evoluíres o teu kit de unhas para outras coisas. :thumbsup:

Fury
19-10-2008, 19:31
Hmm logo se vê! Primeiro a carta e depois a mota! Ou ambos ao mesmo tempo :D

Tipo sendo a DTR e a YZF - R125 sendo quase o mesmo preço novas, não compensará a YZF? Eu não sou nada de mato nem nada disso, mas queria uma mota mais do estilo desportivo :D

txinho
19-10-2008, 19:58
compra uma DTR supermotard ;)

StuntmaNN
19-10-2008, 21:31
Hmm logo se vê! Primeiro a carta e depois a mota! Ou ambos ao mesmo tempo :D

Tipo sendo a DTR e a YZF - R125 sendo quase o mesmo preço novas, não compensará a YZF? Eu não sou nada de mato nem nada disso, mas queria uma mota mais do estilo desportivo :D

Vais tirar a carta de mota, mas já a categoria A? É que se vais comprar uma mota do estilo desportivo, compras uma 125 (NSR ou Aprilia) em 2a mão e depois compras uma mais potente :D

johnysmile
19-10-2008, 22:20
Boas:thumbsup:

O meu conselho seria para comprares uma DTR inicialmente, tal como o Stunman e o Evil disseram, e um dia evoluires á séria para uma R6 ou algo do genero.

Foi exactamente o que eu fiz:D

Na DTR ainda vais demorar muito tempo a "dominar" a mota e vai dar para fazeres coisas muito engraçadas..

E para mexe-la não há melhor. Com o cilindro de origem, ainda a pões com uns 27 cavalos:mad: numa mota que te dá tanto para fazeres terra com o ppl ou fazeres uns picas na cidade:D

( Não estou a aconselhar a faze-lo, mas já sei o que ter uma mota nessa idade:teeth:)

Quanto á mota de pista, já conheci muita gente que se fartou da monotonia que te causa uma desportiva nessa idade, porque em termos de beneficios em relação a uma DTR, apenas tens mais 20 km/h (uma 180km/h e outra 160km/h).
Consegues fazer médias de 3,5~4,0 a andar devagar (80km/h) mesmo com ela mexida:)

Passados 5 ou 6 anos de tralhos e levares a mota ao limite, ou seja, conseguires controlar muito bem, tudo o que queres fazer da mota.
Lá para os 21, choras durante umas noites por largares 7 ou 8 mil euros por uma com um ano e 5000 kms:teeth::teeth:

E bem vindo á classe das super desportivas:thumbsup::thumbsup:

Cumps:thumbsup:

eviLZz
19-10-2008, 23:01
Quanto á mota de pista, já conheci muita gente que se fartou da monotonia que te causa uma desportiva nessa idade, porque em termos de beneficios em relação a uma DTR, apenas tens mais 20 km/h (uma 180km/h e outra 160km/h).

duvido que a mota que ele quer yzf-r 125 com 15cv dé mais que uma DTR 125...

125-2t <=> 250-4t
250-2t <=> 450-4t

180km/h é a NSR...
quanto a aprilia nem sei, mas suponho que seja mais, ja que o motor tem mais potencia que a NSR..

em qualquer das desportivas 125 uma queda simples ou ida ao chao = €€€, coisa que não acontece com a DTR... havia dias que a minha Kawasaki ia ao chao mais de 10 vezes... loool, makina de guerra, as unicas coisa que se estragavam as vezes!! era o guiador, acelerador, o travão da frente e EU... isto a nivel competitivo, pork a passear no mato so levou umas pastilhas atras..

Desportivas e TT's 125 e uma Aprilia RS125 (Kitada e sem carnagem)
2Auvja9E4MI

Fury
20-10-2008, 14:14
Eu sou do tipo, gosto de estimar o que tenho etc.. a DTR sei que dá para fazer muitas maluqueiras, mas eu nunca fui muito disso e nem po mato tenciono ir! E falam que no futuro poderia vir a ter uma R1 ou assim, no futuro é mais é popo! Se comprasse uma YZF - R125 era para mante-la alguns aninhos :D

Já reparei que aqui os "leets" não recomendam.. Quando acabar de tirar a carta logo se vê! :teeth:

PStreet
20-10-2008, 22:25
OMFG
Essa YZF-R125 é LINDA! :babado:

BonJouR
20-10-2008, 23:23
Depende muito do que queres duma mota desse género. Se é para a maluquice, não há nada que bata uma 2T de mato, mas se o que tu queres é uma mota de ESTRADA e bonita, então só podes escolher entre a Aprilia e a R125. Uma vai-te dar um comportamento muito mais desportivo e performances superiores, a outra vai-te dar um pouco mais conforto e excelentes consumos. Ambas têm bons comportamentos em curva, de longe superiores a qualquer DTR que por aí ande, não são é tão propícias a malabarismos.

Zec@s_MTR
21-10-2008, 10:49
Fury decide primeiro a 100% se pretendes pista ou TT.

São conduções opostas onde não pode haver comparações entre modelos, sendo a escolha feita apenas pelo tipo de condução.

Caso escolhas pista, a Aprilia é grande mota, no entanto, desaconcelho-te devido à após venda, disponibilidade de peças, preços etc.
Se queres algo fiavel a 100% com total resposta após venda opta por Honda.

Para TT a DTR é uma boa opcção. :thumbsup:

Fury
21-10-2008, 13:44
Zecas, como ja tinha dito, eu não mota TT, quero mesmo mota para andar normalmente e tipo pista! Falas muito bem da honda, então agora como questão final, o que achas melhor!

Honda CBR125 : http://www.hondaportugal.com.pt/#/moto/modelos/homepage/516

ou

Yamaha YZF-R125 : http://www.yamaha-motor.pt/produtos/motociclos/Superdesportivas/yzf-r125.jsp

Eu gosto tanto de uma como da outra! Tenho ambos os concessionários perto de mim! Qual escolher ?? :D

eviLZz
21-10-2008, 14:28
Yamaha

JoaoRamalho
21-10-2008, 14:58
quem tiver a pensar comprar a aprilia aconselho seriamente a verem os consumos do bixo

tugadsr
21-10-2008, 18:23
tambem te aconselho DTR, dao poucos problemas e andam bem.

[_MG_]
21-10-2008, 19:42
Cagiva Mito 125 ;)http://www.look.yeah1.com/albums/userpics/109187/2008_Cagiva_Mito_125.jpg

JonaxGoD
21-10-2008, 20:00
;277434']Cagiva Mito 125 ;)
E uma boa mota...um colega meu tem, ja andei e é 5*

PStreet
21-10-2008, 22:51
Já agora uma pergunta (um pouco off-topic)...
Será que esta Yamaha é mais barata na Suiça/Alemanha que aqui em Portugal? :teeth:

Fury adorei mesmo o carago da mota! :D

Fury
21-10-2008, 23:02
PStreet a mota e linda linda linda! Já andava de olho nela desde que foi anunciada! :D Vou começar a tirar a carta de mota o mes que vem e depois lá para o ano que vem, logo se vê o que vem aqui para casa :teeth:

PStreet
21-10-2008, 23:14
Tava a pensar em talvez comprar uma de cross mas fizeste mudar de ideias!
Caso compre também uma, vamos depois dar uma volta. eheh :teeth:

Fury
21-10-2008, 23:27
Claro ^^ Primeiro deixa-me é fazer bem a rodagem e depois falamos :D

Paulo Valente
22-10-2008, 01:52
Na minha opniao, esse tipo de moto de estrada ( YZF 125 R e semelhantes ) só comprava com motor a 2 tempos!
Ja fui adolescente e sei bem o que nos passa pela cabeça quando temos a bicha!!! Primeiros dias a andar nela...fonix que susto...depois ja é mais... humm e se eu mexer aqui e tirar isto...?, já anda mais 5kmh... escapes...aditivos para gasolina...kitanços e coiso e tal! Isto falando das 2 tempos!
Numa moto dessas a 4 tempos:
1º duvido mt que isso passe dos 140kmh
2º se lhe kizeres mexer, é ponteira de escape e pouco mais ( o resto custa mt €)
3º caso tenhas um azar no motor....uiiiii ke doi tanto!!!
4º a principal na tua idade.... AS GAIJAS!!!! Elas gostam é de velocidade para irem agarradinhas a ti!!!!

Era uma DTR supermotard a minha escolha se tivesse na tua posiçao! Se fosse eu a escolher ( com a tua idade ) ja era uma Aprilia\Cagiva Mito.

Motor a 4 tempos so escolhia uma Honda CityFly! Perferia andar 1000x numa CityFly do que numa YZF 125R que tem aparencia de Motao com motor de cortador de relva!
:D

eviLZz
22-10-2008, 02:13
HAHAHA, nota-se bem so pela maneira de falar quem sao os avariadões das duas rodas.... xD 2T FTW....

mas o rapaz não quer ser um freestyler... lool quer apenas uma mota pra ir dali praki, etc... a yamaha ficava-lhe bem....

Eu se fosse de Lx com 16 anos era sem duvida uma DTR SM...

Fury
22-10-2008, 07:50
HAHAHA, nota-se bem so pela maneira de falar quem sao os avariadões das duas rodas.... xD 2T FTW....

mas o rapaz não quer ser um freestyler... lool quer apenas uma mota pra ir dali praki, etc... a yamaha ficava-lhe bem....

Eu se fosse de Lx com 16 anos era sem duvida uma DTR SM...

Ves como o Evilzz sabe! Eu não quero uma mota para ir pa terra, ou mandar gandas saltos, ou wtv.. É mesmo mota como meio de transporte, e quando vi esta YZF-R125 gostei dela! :D

Paulo Valente
22-10-2008, 14:37
Por isso te indiquei a DTR SuperMotard!
Nao é para andares pelo mato nem para andares a fazer macacadas pela estrada! É boa moto para fazer o que queres, tem manutençao barata, peças da concorrençia ás centenas,facil de conduzir e quando te começar a morder o bichinho do tunning ( ou Xunning ) tens mt material para ela a bom preço!
:thumbsup:

DarkApple
22-10-2008, 15:02
Deixa-me cá ajudar-te,eu tenho 18 embora já queira uma 125 desde os 14 :teeth: mas isto de convencer os pais é difícil:doido:

A melhor escolha é uma DTX 125 Supermotard,razões:

-mais barata
-anda mais ( em comparação com r-125)
-aguenta tudo
-mercado de usados não desvaloriza muito
-é uma excelente para aprenderes a andar

Caso decidas mesmo ir para uma mota de pista,eu só comprava duas motas de pista nessa cilindrada Cagiva Mito ou Aprilia RS125.

Pessoalmente adorava uma Cagiva,anda muuuito para uma 125 (chega aos 200) isto falar de origem,isto porque também tem uma caixa longa de 7velovidades.Aprilia é do mesmo estilo anda um pouco menos mas tem a caixa mais bem dividida.

Agora é assim das duas,as duas são a 2 tempos o que reflecte uma maior manutenção e maior consumo mas também mais prazer de condução e mais velocidade.Claro que os contras depende sempre de ti,se fores um gajo que cuida bem da mota e não anda sempre a esticar até consegues aliviar esses dois contras relativamente fácil.

Eu motas a 4 tempos abaixo de 250cc é um desperdício,é o mesmo que uma 50cc a 2 tempos e por isso para mim é para esquecer.

Dou-te o meu exemplo,comprei uma lc tinha 17 anos,andei com ela um mês e já queria uma DTR passado esse mês,acabei por a vender devido a não ter carta e problemas com a policia.

Agora falando de uma coisa,para dar tanto dinheiro por uma mota de baixa cilindrada nova,ias era buscar uma Aprilia RS250 que é tipo um motão a 2 tempos,isso sim é uma mota que ainda vou ter.Qualquer mota que compres a 2 tempos se tiveres carta A1 vais ter que pedir que te limitem no livrete quando comprares.

Espero ter ajudado,nunca escrevo tanto :doente:

Fury
22-10-2008, 18:08
Dark Apple, eu tento estimar muito bem as minhas coisas! :D Só não vou para uma Aprilia ou Cagiva porque o preço é um pouco elevado para a minha bolsa :no: Eu já me decidi, se puder, vou para a YZF-R125, até porque eu não me estou a importar com a velocidade ou com a aceleração, eu quero é que gaste pouco e a vantagem da YZF é essa! Como é a 4 tempos e 125cm3 gasta pouquito!

Além disso, a mota é simplesmente linda!! :D

DarkApple
23-10-2008, 13:32
Mas já vistes quanto custa um r-125 nova?Eu iria para uma DTX se excluis as outras.

Sim é o que nós dize-mos ao inicio ao fim de um tempo cansas-te e depois tens que andar a vender e como compras-te nova é só perder dinheiro.Não tou falar em velocidade de ponta que nem a DTX anda muito(140km de origem,é bastante bom para uma 125cc) mas sim de acelaração,uma 125cc 4 tempos é muito morta,eu com minha antiga lc que é uma 50cc ando mais que essa.

É gira sim,mas isso é um 'motão' com rodas de bicicleta e um motor de corte relvas como alguém já referiu,isto na minha opinião essa mota a mim nunca me chegaria.

É como aqueles pc's que compras que são muito giros mas os componentes não dão desempenho nada por ai além.

darknight
24-10-2008, 13:46
bem..nao li o topico todo...
nem sei kal a tua escolha afinal..
mas sobre a YZf-125..digo-te k tenho um amigo k tem uma..e ja andei numa varias vezes..e PREFERIA A MINHTA DT/Lc...ahahah

akilo é fixe os primeiros dias...dp eskece...fartas-te dakilo...tas a comprar uma mota de pista..e tal..mas dp..onde tá o power?!

nao é nhuma R1 :P

prefiro antes uma boa DTR com 175 e merdas assim á supermotard...k a yzf...
se tas a comprar e a olhar tb á velocidade..é um engando..akilo de origem pouco mais de 140/150 faz...
e isso faz a DTR..lo0ol..com uns tokes vai pos 160/170..e tens mt mais potencia em baixas...(caixa de cross enfim)..mt mais pica a andar ( para kem curte mesmo)

motas de pista..só de 600 para cima :D...

Fury
24-10-2008, 16:40
bem..nao li o topico todo...
nem sei kal a tua escolha afinal..
mas sobre a YZf-125..digo-te k tenho um amigo k tem uma..e ja andei numa varias vezes..e PREFERIA A MINHTA DT/Lc...ahahah

akilo é fixe os primeiros dias...dp eskece...fartas-te dakilo...tas a comprar uma mota de pista..e tal..mas dp..onde tá o power?!

nao é nhuma R1 :P

prefiro antes uma boa DTR com 175 e merdas assim á supermotard...k a yzf...
se tas a comprar e a olhar tb á velocidade..é um engando..akilo de origem pouco mais de 140/150 faz...
e isso faz a DTR..lo0ol..com uns tokes vai pos 160/170..e tens mt mais potencia em baixas...(caixa de cross enfim)..mt mais pica a andar ( para kem curte mesmo)

motas de pista..só de 600 para cima :D...

Lê o tópico! Eu não estou a olhar para a velocidade ou aceleraçao! É mesmo uma mota para o dia a dia e como adorei a sua estética e os seus baixos consumos, escolhi-a!

Cumps,
FuRy

johnysmile
24-10-2008, 17:19
Lê o tópico! Eu não estou a olhar para a velocidade ou aceleraçao! É mesmo uma mota para o dia a dia e como adorei a sua estética e os seus baixos consumos, escolhi-a!

Cumps,
FuRy
Fury, se já decidiste ainda melhor.:thumbsup:

Só não deves é convidar as pessoas a ajudar-te a fazer uma escolha, e depois responderes desta forma apenas porque o conselho vai na direcção contrária.

Depois põe aí umas fotos para o ppl ver :)

Fury
24-10-2008, 19:35
Não era intenção minha responder de daquela maneira! Assim que tirar a carta(devo demorar assim algum tempo) e se tiver a mota, eu tiro ^^

Cumps,
FuRy

JoaoRamalho
24-10-2008, 21:20
o meu irmao teve pa comprar uma yzf-r125 mas dps comprou uma dtx125. começou a pensar bem, e 4T..........................nah!

Fury
24-03-2009, 17:26
Bem venho renascer o tópico.. :D

Vou começar para a semana a tirar a carta de mota.. Finalmente :teeth::teeth:

Agora sobre as motas, o meu orçamento vai até 2000€...

Compro usado obviamente.. Tenho visto tantas DTR 125 e tenho gostado (a um tempo não gostava...)

Gostava era saber tipo, uma DTR 125 leva qual tipo de oleo e se consome muito gasolina e oleo?

Que outras motas recomendam?

Obrigado mais uma vez ..

PS: Tenho um kart para trocar.. Tem um chassis CRG e tem 100cm3 2t.. Andou muito poucas vezes e anda muuuuiiiiiiitooo ... Pneus novissimos..

Cumps,
Fury

MJRL
25-03-2009, 01:15
A DTR leva s/chumbo 98 e tem um reservatorio de oleo para fazer a mistura.
Tb podes desactivar (para ela não gripar se deixares de meter oleo) a bomba de oleo e fazeres tu a mistura.

Usada eu não comprava só se conhecesse bem o dono, motos destas a 2t muitas delas gripam e depois quando compras nem notas.

eviLZz
25-03-2009, 02:53
80% das DT's usadas já não tem bomba de olio... xD

DarkApple
25-03-2009, 03:04
80% das DT's usadas já não tem bomba de olio... xD

DTR's costumam ter.Tem só em atenção e espera um pouco para encontrares um bom negócio porque é uma mota muito inflacionada devido a procura e muitas levam escafia outras vem direitinhas.

Aconselho-te a visitar isto (http://www.clubdtr.org).

txinho
25-03-2009, 12:32
Acho que fazes uma boa escolha.
Com 2000€ compras uma em bom estado de certeza.
Todas as DTR125 que vi até hoje todas tem a bomba de óleo ainda.
E já fui a passeios do forum clube dtr.
As DTR's são motas que realmente por norma é sempre para escafiar, mas também os motores são de guerra e se começarem a ficar cansadas também com um piston e segmentos fica boa e não é assim tão caro quanto isso.
Tenta comprar uma que teja o mais original possível que normalmente são mais bem tratadas.

Basta fazeres uma manutenção cuidada e um bom óleo para a mistura e isso dura e dura e dura

Cumps

Joaobmartins
02-07-2009, 15:10
Caríssimos,

Com esta história da "Lei das 125" que, se espera, saia no DR do início de Agosto, decidi comprar uma 125.

Sempre andei de Moto de velocidades (RZ 50, DT 50 e 125 etc...) mas nunca tirei a carta porque eram motos emprestadas....

Estou a pensar comprar a Yamaha 125r porque a acho LINDA! Para 1ª moto, o que acham? Dizem-me que é fácil de conduzir...é?

Não gosto de Scooters e as de cross são mais divertidas para os mais novos. Eu quero ir trabalhar de moto e uso muito a auto-estrada.

Posso ter opiniões? - joaobmartins71@gmail.com

Thanks

Theoryas
02-07-2009, 15:45
Sei que nao tens culpa, mas essa lei é a maior estupidez que ja vi.

Nao tem sentido, nao tem razao..

Começo a ficar saturado deste pais e das suas leis burras.

Em relação à mota, 125r? Qual delas? DT, yzf, xt? TDR ?

Posso-te dizer que todas sao boas quanto originais.
Depois mexidas, teem os seus pros e contras, como mais velocidade, menor autonomia.. etc, etc.

Para autoestrada, e trabalho, aconselhava-te uma yzf, sao motas bastante versateis, bonitas, leves, boas, rapidas, confiaveis..
Motor 4 tempos, mas atingem velocidades de 150km, ja nao é como as xtx, que precisas de a modificar bem.

as tdr, tambem o sao.. e as xt..

tens as DTR, que sao lindas tb, mas para esses trajectos, nao sei se te compensa.. é uma questao de gosto.

Cumps :thumbsup:

ziggry
02-07-2009, 23:44
150km,????

110 Reias sim..

Onde lol nem com uma ktm450ex dava isso quanto mais esses charutos!!!

Theoryas
02-07-2009, 23:51
? LOL

olha, então a minha xt 125x, está alterada sim, mas dei 146km/h :p

Leva tempo a chegar dos 110 até lá, mas chega.. (com pinhao de 13) se meter o de 14 (vem d origem) , nao tenho força vs. wind .

E se fores buscar os brincos aka aprilia rs, etc.. vais ver que chegam lá e passam..

Posso-te dizer que uma WR450-F de 2005 com kit de supermoto, tb cheguei lá. Alias, dei 166..
Como é que uma ktm nao chega la?
Eu nao tenho msmo ideia porque nunca andei em nenhuma ktm !

Mas nao acredito nisso.

Cumps !:thumbsup:

BonJouR
03-07-2009, 08:58
Uma 450 supermotard e com uma transmissão longa o suficiente tem força pra roçar perto dos 200Km/h. Uma XT125 a 150 é que ... já tinha de ver para crer :P

Theoryas
03-07-2009, 12:28
Ainda hoje fiz a A2 (contra vento) a 131/132..

Então e tu bonjour, ja compraste uma supermotard ou uma t.t?

Aha :p ainda tens a ninja ?

Cumps ! :thumbsup:

BonJouR
04-07-2009, 11:40
Não, ainda não comprei :( Ando de olho numa WR450 mas entretanto apareceu uma Husqvarna e adorei a mota, só que é cara ... Acho que provavelmente antes do fim do ano não vou andar no monte :P

E sim, ainda tenho a ninja :D Essa é pra ficar..

Theoryas
04-07-2009, 12:08
Fazes bem, eu agora que ja tenho idade para ilimitado, ando aqui com o meu pai a ver se o convenço a trocar-me a xtx (pouco a uso) por uma wr450f, visto ja termos uma de estrada (gsxr1000 k8)..

Mas tá dificil !

É q experimentei andar no monte, e a sensaçao é tb mt boa :D

Cumps :thumbsup:

ziggry
04-07-2009, 16:29
? LOL

olha, então a minha xt 125x, está alterada sim, mas dei 146km/h :p

Leva tempo a chegar dos 110 até lá, mas chega.. (com pinhao de 13) se meter o de 14 (vem d origem) , nao tenho força vs. wind .

E se fores buscar os brincos aka aprilia rs, etc.. vais ver que chegam lá e passam..

Posso-te dizer que uma WR450-F de 2005 com kit de supermoto, tb cheguei lá. Alias, dei 166..
Como é que uma ktm nao chega la?
Eu nao tenho msmo ideia porque nunca andei em nenhuma ktm !

Mas nao acredito nisso.

Cumps !:thumbsup:

Demoras quanto tempoa dar essa velocidade,a descer com 45 graus prai,so pode em que conta klm viste isso o da mota ???

lol
xtx 125 a 150 klm hora lol maximo a descer 130 bem alterada
Ades me dizer que capacete usas,se for de pala a 150 klm veste fdd quanto mais a 190 klm lol

lol tive uma ktm 450 exc se dava reias 140 era uma sorte e uma acelaradera ao pe da tua a tua é um charuto....

Theoryas
04-07-2009, 17:41
Bem, uma coisa é certa, no joao botas motas, nao sei se conheces, eles conhecem a mota, e sabem perfeitamente que com pinhao de 13, a mota chega aos 140. Em condiçoes sem vento, ou pouco, chego aos 146, e esse foi o limite que ja cheguei!

O meu capacete é um Shoei Xr1000

http://www.shoei-europe.com/upload/models/p17_artifact%20tc-2_b.jpg

Não é esta cor.. nem desenho!

TheThunder
05-07-2009, 20:47
IoN, bela escolha de capacete :P

Fica aqui o meu:

http://i27.photobucket.com/albums/c156/The_Thunder/IMG_7959-2.jpg

Já agora mais uma mod na ninja, meti-lhe um vidro que existe um pouco maior. A diferença na estrada é bastante grande!!

http://i27.photobucket.com/albums/c156/The_Thunder/IMG_7960.jpg

Não sei se aqui é o sitio certo ou não mas fica aqui uma moto mas de 4 rodas :P

http://i27.photobucket.com/albums/c156/The_Thunder/IMG_7961.jpg

http://i27.photobucket.com/albums/c156/The_Thunder/IMG_7962.jpg

Cumps,
TheThunder