View Full Version : Àgua ou coca-cola?
Beat_Slayer
08-10-2004, 20:33
ÁGUA, pois tá claro, naturalmente fresca!!!
ALERTA
Água ou Coca-Cola ????
ÁGUA - Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das pessoas em regime. É o que mostra um estudo na Universidade de Washington. Falta de água é o factor nº 1 da causa de fadiga durante o dia.
Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia
poderiam aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males.
Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.
Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de cancro no cólon em 45%, pode diminuir o risco de cancro de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver cancro na bexiga.
Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?
COCA-COLA
- Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente. Se você puser um osso numa tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias.
Para limpar casas de banho: despeje uma lata de Coca-Cola dentro da
sanita e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga. O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça.
Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis
esfregue o pára choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para
embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.
Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma
lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa. A Coca-cola também ajuda a limpar o embaciamento do pára-brisa do seu carro.
Para sua informação: O ingrediente activo na Coca-Cola é o ácido fosfórico.
Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.
Para transportar o xarope de Coca-Cola, os camiões comerciais são
identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o
transporte de materiais altamente corrosivos. Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a coca para limpar os motores de seus camiões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.
A pergunta é: "Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola?"
Eu nao gosto de coca cola, awweee!!
E bebo muita água :)
Damn U Coca Cola... :arrrg:
Water All The Way :venerar: :thumbsup:
Cumps :D
MadOnion
09-10-2004, 00:30
Para não dizer mal da coca-cola, mas...
EU NÃO BEBO COCA-COLA, contém caféina, e outros produtos, que me fazem mal ao figado.
O meu sumo preferido é sumol à falta de superbock :D :D
SwimmerBoy
09-10-2004, 00:54
Ainda bem k eu gosto de Pepsi.... Pode ser verdade, mas tb há sempre exageros e mitos urbanos....
Mas uma verdade eu sei... A relva da fabrica da coca-cola, é regada com a própria coca-cola.... é tá verdinha :P
Para não dizer mal da coca-cola, mas...
EU NÃO BEBO COCA-COLA, contém caféina, e outros produtos, que me fazem mal ao figado.
O meu sumo preferido é sumol à falta de superbock :D :D
Bravo, desta gostei, como a Coca-Cola faz mal ao figado, bota superbock em cima, lol
Coca-Cola Bebo, e muita até, quase que aposto que qualquer dia sai um estudo que diz que a coca-cola e boa para qualquer coisa.
Como tudo na vida, tem pros e contras, eu digo sempre, fuma, bebe e fo** em quanto podes, um dia tudo isso acaba ;)
Beat_Slayer
09-10-2004, 13:31
Bravo, desta gostei, como a Coca-Cola faz mal ao figado, bota superbock em cima, lol
Coca-Cola Bebo, e muita até, quase que aposto que qualquer dia sai um estudo que diz que a coca-cola e boa para qualquer coisa.
Como tudo na vida, tem pros e contras, eu digo sempre, fuma, bebe e fo** em quanto podes, um dia tudo isso acaba ;)
Tens toda a razão, cada um faz aquilo que quer, desde que não prejudique os outros! :cool:
E de certeza que também tem os seus pros a Coca-Cola, acho que não deves ganhar pedra nos rins nem nada disso! llolololol :teeth:
Jarodboy
11-10-2004, 17:04
Confirmo a cena do pH 2.8...Já medi na faculdade..
Por curiosidade, o pH do HCL do estomago é cerca de 2...Coca-Cola sucks, não sabe assim tão bem, faz mal como tudo...
Vamos iniciar um movimento anti-Coca-Cola?! :p
acabei de ler o thread e fui beber toda a agua que pude !
:venerar: AGUA!!
GinTonic
11-10-2004, 19:24
acabei de ler o thread e fui beber toda a agua que pude !
:venerar: AGUA!!
É desta que vamos ainda ter mais secas, LOOOOOL
Cump's
Deve ser por isso k a seca no alentejo não para de aumentar..... O ppl leu este post.... e decidiu beber a água toda... :doido:
hehehehehehe
Fikem
VoRtaN_MaDgE
01-04-2005, 00:46
Nada como um belo Bongo :D
Pretender
01-04-2005, 02:39
Bongo o bom sabor da selva :D :D :teeth:
Ainda hoje bebi ao almoço, quase meio litro :D
Aquilo em vez de matar a sede provoca ainda mais :P
ya podes crer mas agua é boa para quem tem sede eu por mim nao gosto de beber agua em ter sede(so nas aulas i nos exames kuando ponho as cabulas escritas atras do rotolo da garrafa)mas de resto coca cola tbm nao gosto prefiro frisumo ou ICE TEA do LIDL:teeth:
Qual Coca-Cola .... meninos ..... bebam é Espinheira !!!!! a.k.a. Ginja do Rossio :D :D
A Coca-Cola faz bem às engrenagens! :teeth: :teeth:
HellSing
23-06-2007, 00:44
Coca-cola para produto de limpeza, mais nada.
QUerem lavar a louça? Coca-cola pa cima. :thumbsup:
Zec@s_MTR
23-06-2007, 18:32
LLoLLLl eu bebo cola todos os dias e ainda aqui estou... :lol: :lol: :lol:
StuntmaNN
23-06-2007, 19:44
eit... coca-cola naum presta!
mas se for com malibu ou absinto já marcha :D
Apesar de gostar de Coca-Cola, é muito raro beber, quer do factor €€€, quer do fazer mal em quantidades "abusivas", mas bebericar um copito aqui, outro alí não faz mal nenhum ;)
Coca Cola sabe bem é com uma boa picanha :D
Heit, o k vier morre, tmbm nao sou apaixonado por coca-cola mas bebe-s bem, fresquinha e tal :D
Cerveja, bebidas brancas, sumo, agua, leite, marcha tudo!!
Quer dizer, se houver cerveja e cerveja k vem, adoro cerveja, haha :D:D:D
Underscore
24-06-2007, 12:15
CERVEJA !! :yeah:
Foi comprovado numa pesquisa científica que:
beber mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, fará com que tenha ingerido mais de 1 quilograma de coliformios fecais, que estão diluídos na água, ou seja, 1 QUILO DE Merda !!
Já bebendo cerveja... Não corremos este risco uma vez que os coliformios não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!
:leitura:
:D
è por isso que eu vou com cerveja
Citando um site
Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que é muito melhor tomar cerveja e falar merda do que tomar merda e não falar nada!!
Ou seija, em volta de uma massa de agua com 365 kilogramas, exisitir 1 kilograma de substancias menos agradaveis, e uma boa percentagem...
Tendo em conta, que vais a supermercado, comprar um legume qualquer, esse legume, foi plantado ou semeado, numa terreno estrumado com porcaria de animais, os animais passam por la, mijam nos legumes, etc etc.... ta tudo bem....
Como por exemplo, comer uma galinha do campo, elas andam la pelo campo a cumer aquilo que fazem em cima de tudo, e a malta come....
Tomas banho no mar, bebes 2 ou 3 pirolitos de agua... no problema, e por vezes acontece a malta vir a mergulhar subir a superficie, e e dar lado a lado com pensos higenicos, papel higenico, e ate mesmo varias coisas estranhas aboiar ( algo relacionado com WC, nao é Water Colling atenção...LOOOOL)
Mas bem... faz tudo parte da vida.... e que conversa de M3rd* que eu tive agora aqui, pesso desculpa as pessoas com problemas cardiacos e assim....
So tava a dar seguimento a conversa da cerveja :D
Coca Cola Rulaa...agua faz sapos na barriga
Foi comprovado numa pesquisa científica que:
beber mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, fará com que tenha ingerido mais de 1 quilograma de coliformios fecais, que estão diluídos na água, ou seja, 1 QUILO DE Merda !!
Já bebendo cerveja... Não corremos este risco uma vez que os coliformios não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!
:leitura:
:D
è por isso que eu vou com cerveja
Acho que nem agua da torneira é assim:confused: Já parece conversa de dos vendedores de filtros (tudo fake!)
Platonic
25-06-2007, 00:43
Gosto bastante de cerveja.
Mas raramento bebo
Vai um compalda escola que marcha bem =)
Pessoal é claro que aquilo que disse, é tanga!! Não repararam pelos smiles :D :D
Eu costumo beber acima de tudo agua, ms claro quando esta cerveja em stock, la vem a bela loira! :teeth:
Underscore
25-06-2007, 21:34
Brincar? Nada disso! Aqui ao pequeno-almoço come-se Chocapic com cerveja (em vez de leite :teeth: :teeth: :teeth: )
Sasuke-kun
26-10-2007, 12:13
Coca-Cola não. Só se for Zero.
HellSing
26-10-2007, 13:45
Brincar? Nada disso! Aqui ao pequeno-almoço come-se Chocapic com cerveja (em vez de leite :teeth: :teeth: :teeth: )
Cá no Norte o pequeno almoço é com Chocapic e Vinho do Porto numa daquelas malgas. :D
HyperRush
26-10-2007, 17:50
água suja do Capitalismo. Buargh
yoseikan
29-10-2007, 14:02
Coca cola é mau para a saúde. Tal como todas as bebidas refrigerantes parecidas. Agora não faz mal... Pelo menos não como se diz nesse e noutros conteúdos do género que fazem parte de cadeias de e-mails...
Aliás, eu nem ligo quando recebo um e-mail do género e abomino quando mos reenviam. São todos (arrisco-me a dizer todos ) hoaxes. Embustes de primeira, segunda e terceira categoria:teeth:
Podem ver aqui algumas verdades acerca da realidade e falsidade por trás desses textos. Não faltam sites que explicam ainda melhor o quão ridículo é (na sua grande parte) o conteúdo:p
http://urbanlegends.about.com/library/blcoke.htm
http://urbanlegends.about.com/library/bl_mentos_and_coke3.htm
http://urbanlegends.about.com/library/bl_coca_cola.htm
Alguns são meias verdades, outros são puras mentiras. No seu alarmismo, todos são falsos:rolleyes:
Fiquem bem:thumbsup:
olha o coveiro xD
Este topico esta demais, para quem nao leu aproveite pelo menos os primeiros posts.
SkylineGTR
03-09-2010, 19:25
http://i22.photobucket.com/albums/b316/jamison_sc1/resurrection.jpg
Pretas é que é! Superbock ou sagres, tanto faz!
Águinha é sempre 1,5 a 2 litros/dia. Cerveja é sempre que posso.
Agora perguntem ao dima que ele bebe. Cada vez que vou à pcdiga anda sempre de lata de redbull na mão...
XD venha mas é a loirinha que neste tempo é o melhor que sabe :D :D
euonline
03-09-2010, 22:11
Agradecia que postasse o link desta noticia,sff
Nelson A.
03-09-2010, 22:30
nem coca cola nem água...REDBULL CÀ PARA O BUCHO!!! :D:D
nem coca cola nem água...REDBULL CÀ PARA O BUCHO!!! :D:D
és como eu também, começa logo de manha cedo em jajum com redbull, mas bebo muita ice tea e superbock e vodka preta tbm
Coca-cola é boa mas é directemente na veia. Para limpar o colestrol. :teeth:
Power^Shot
05-09-2010, 13:35
Seguramente um copo de agua !
]Bravo, desta gostei, como a Coca-Cola faz mal ao figado, bota superbock em cima[/B], lol
loool agora teve piada xD
epah, basta dizer que se meterem uma moeda toda ferrugenta dentro dum copo de coca-cola, ela sai a brilhar. se faz isso à moeda, o que nao fara dentro do estomago?
eu ja gostei mais de coca-cola. mas nunca fui grande fã dela. alem de que, para mim, 2l agua/dia é essencial, especialmente agora de verão ;)
Nelson A.
05-09-2010, 17:25
epah, basta dizer que se meterem uma moeda toda ferrugenta dentro dum copo de coca-cola, ela sai a brilhar. se faz isso à moeda, o que nao fara dentro do estomago?
o estomago fica a brilhar! :D
reiszink
05-09-2010, 19:23
Qualquer que seja o refrigerante, não se pode comparar à agua, em termos de benefícios para a saúde.
Agora, se forem ingeridos com moderação, não vem nenhum mal ao mundo por causa disso.
Como é que se fazia a cuba-libre sem a coca-cola??? :D
cocacola com mentos em cima é boa pa corta a ressaca =)
SleepyFilipy
06-09-2010, 16:25
Rum & Coke! xD
E águinha no dia seguinte :P
...no dia seguinte, água com Gurosan! :D
HellSing
06-09-2010, 19:10
Agua ou coca cola ?
Bebam um tintol ou um verdinho ao jantar :p
Esperimentem deitar coca cola num chão sujo cheio de manchas antes de irem dormir, e de manha bota agua e esfregona em cima.
O chão fica a brilhar :thumbsup:
Ainda vou testar lavar o carro com coca cola :D
Agua ou coca cola ?
Bebam um tintol ou um verdinho ao jantar :p
Esperimentem deitar coca cola num chão sujo cheio de manchas antes de irem dormir, e de manha bota agua e esfregona em cima.
O chão fica a brilhar :thumbsup:
Ainda vou testar lavar o carro com coca cola :D
Se é como dizem ficas sem pintura e com a chapa a brilhar. :teeth:
HellSing
06-09-2010, 21:38
Não deve ser por ai.
Ou então quando tiverem um cano entupido metam lá coca cola...
Eu bebo coca cola todos os dias à refeição, excepto ao fds.