PDA

View Full Version : PS2 Help!

XaXa
04-12-2008, 16:29
Boas, eu tenho uma PS2 versão FAT Original sem Chip nem Swap Magic.

Acontece que gostava que vocês me ajudassem a resolver este assunto.

a PS2 está em bom estado

- lê DVD'S
- lê CD'S
- lê Jogos da Playstation 1
- E apenas lê alguns jogos da Playstation 2.

Por exemplo eu tenho o Tekken 4 original e ela lê tenho o Black original e ela lê

um colega meu emprestou-me o GT4 e o Killzone Originais e ela já não lê...GTA san andreas a mesma coisa..

A versão da Playstation é:

Model: SCPH-30004
Rotina de Pesquisa 1.20
Leitor de Cd's: 1.20
Playstation Driver: 1.10
Leitor de DVD: 1.20E

Será que é preciso actualizar a playstation? Dá?

Racpu_
04-12-2008, 16:38
Lente provavelmente já com algum desgaste, talves uma limpeza e uma calibração vá ao sitio... se nao então uma nova lente... :)

Cumps

XaXa
04-12-2008, 16:41
Lente provavelmente já com algum desgaste, talves uma limpeza e uma calibração vá ao sitio... se nao então uma nova lente... :)

Cumps

Este fim-de-semana como é prolongado vou a abrir e ver o que se passa com a lente, se calhar depois mais vale arranjar outra ou alguma que esta avariada e trocar a lente, porque que ouso dizer as lentes da PS2 Fat são caras

Racpu_
04-12-2008, 16:53
Este fim-de-semana como é prolongado vou a abrir e ver o que se passa com a lente, se calhar depois mais vale arranjar outra ou alguma que esta avariada e trocar a lente, porque que ouso dizer as lentes da PS2 Fat são caras

Tenta 1º uma calibração... e limpeza pode ser bem ser disso e assim poupas uns trocos... :)

Cumps

PStreet
05-12-2008, 21:32
Se foi criado é para ser usado: http://pcdiga.net/showthread.php?t=25299 :teeth: