View Full Version : Compra de material e portes:
The Golden Eagle
04-01-2009, 19:40
Boas,
Estou a pensar encomendar hoje uma quantidade relativamente grande de material.
Intel Pentium Dual-Core E5200
Powercolor Ati HD 4830 512MB GDDR3
Asus P5Q
Transcend 1GB DDR2 800Mhz
A questão é, como são os portes? A encomenda totaliza 337€, e é para vir por cobrança.
Cumps
http://www.pcdiga.com/pcdiga/DetalheAjuda.asp?ID=1
Aqui estão o preço dos portes!
Eu nunca encomendei nada, uma vez que sou da zona, mas acho que quando finalizares a encomenda, o preço que aparece é o preço total (Hardware + portes).
Corrigam me se estiver enganado! ;)
The Golden Eagle
04-01-2009, 20:27
Eu sei disso, a questão é o porquê disto:
Para compras de valor superior a 250€,
O envio à cobrança ficará pendente para análise. Caso seja cliente habitual da PCDIGA, esta será enviada no momento, caso contrário deverá entrar em contacto telefónico de modo a que a sua encomenda seja expedida.
Eu por exemplo não tenho disponibilidade para vos contactar,pois estou em aulas, e é a primeira encomenda que faço..
Como vai ser isto?
Flavio21
04-01-2009, 20:38
O envio à cobrança ficará pendente para análise. Caso seja cliente habitual da PCDIGA, esta será enviada no momento, caso contrário deverá entrar em contacto telefónico de modo a que a sua encomenda seja expedida.
Eu por exemplo não tenho disponibilidade para vos contactar,pois estou em aulas, e é a primeira encomenda que faço..
Como vai ser isto?
Podes sempre enviar um email, antes de ligar, digo eu...
Como vai ser isto?
A loja tá aberta das 10 ate ás 20h! Será que não arranjas 5 min para telefonares para a loja? Resolves logo o problema na hora!
Em todo o casa, manda um email para a loja, ou para o Dima, que eles tratam do assunto!
The Golden Eagle
04-01-2009, 20:49
Obrigado aos dois, já fiz a encomenda.
Podem Fechar