View Full Version : Boas! Parabéns pelo site!!
Boas pessoal já ando a rondar aqui o forum à já algum tempo e devo dizer que tem um optimo ambiente, pessoal simpático e sempre disposto a ajudar. Faço parte de algumas comunidades na net, a que sou mais activo é no driverheaven.net, mas este forum parece me muito bom. Bem so queria dar os meus parabéns pelo trabalho feito, e pelo profissionalismo no envio das encomendas. Continuem o bom trabalho!!
Fiquem bem,
mainman
XicoMatos
25-10-2004, 11:34
concordo plenamente ctg...a pcdiga é uma loja excelente em todos os sentidos. continuem assim! cumps
ora nem mais a pouco tempo descobri esta loja online e ate hj nunca tive razao de keixa :D parabens por tudo e keep the good work :D aki fica mais um fan da vossa loja e forum :D
:venerar: :venerar: :venerar: :venerar: :venerar:
reitero os meus parabens ;) :fingers: :fingers: :fingers:
Obrigado pelos elogias na parte em que toca ao staff do forum.
Tudo o resto é obra do Dima :)
Bem vindo ao forum ;)
MadOnion
25-10-2004, 17:51
Não só ao dima, mas também ao marsupillami, administrador do nosso forum, e em conjunto com a virtual fusion, deixou-nos um layout espectacular para o forum :venerar: :venerar: :thumbsup: :thumbsup:
E claro parabéns a nós, membros do staff por manter este fórum em ordem( pronto já chega) :teeth:
joselord
25-10-2004, 18:03
Sim o dima e o marsupillami fizeram um exelente trabalho do melhor que
se vê por aí 5*****
E bem vindo mainman !! :)
E eu que andei pelo cantos a dizer.... Marsuuu que fizeste tuuuuu, hehe
Excelente Rapaz, cada vez melhor :thumbsup:
Mad meu gabarola :p
Obrigado pessoal pelas boas vindas!! :) Ja me sinto em casa.. ;)