PDA

View Full Version : Logitech G5

Bokage
12-01-2009, 22:51
Boas comprei um Logitech G5 ja a um mês mas parece que as confgs estão sempre a mudar.. gostava que alguem me podesse ajudar

abraço

Theoryas
12-01-2009, 23:17
Instala o software logitech setpoint que vem juntamente com o rato, no cd. ou entao diriges-te ao site da logitech e na zona das transferencias seleccionas o teu produto, e podes fazer o download das drivers e software de controlo do teu rato..

Dps na configuraçao, no setpoint tens la as opçoes no separador "rato" onde poderás modificar a teu gosto, e gravar.

Cumps :thumbsup:

MR
12-01-2009, 23:17
Oi, estao sempre a mudar?tenho a anos e continua igual, bom mas com uma mrda de scroll.;)

edit: para quê instalar o software?

José Afonso
13-01-2009, 00:50
edit: para quê instalar o software?

Ganhas-te a taça com essa pergunta.

btw: Isso é estranho tenho o G9 e esta tudo a bulir... pensando bem, isso pode ser do setpoint! tens a opção do programa transitar para outro modo, conforme o programa activo. p.e se for o Word ele passa-me para o modo produtivo, se for para um jogo passa-me para o modo gaming... vai transitando de perfil em perfil conforme a aplicação aberta pelo admnistrador.

Aconselho a fazeres um "defaut" ao setpoint para isso ficar em condições.:thumbsup:

MR
13-01-2009, 01:09
Ganhas-te a taça com essa pergunta.

btw: Isso é estranho tenho o G9 e esta tudo a bulir... pensando bem, isso pode ser do setpoint! tens a opção do programa transitar para outro modo, conforme o programa activo. p.e se for o Word ele passa-me para o modo produtivo, se for para um jogo passa-me para o modo gaming... vai transitando de perfil em perfil conforme a aplicação aberta pelo admnistrador.

Aconselho a fazeres um "defaut" ao setpoint para isso ficar em condições.:thumbsup:

nunca instalei o software que vem com o rato ou o que sacas na net, por isso a pergunta.Nao estava no gozo...;)

Bokage
13-01-2009, 16:03
hoje fui levar o rato á garantia tinha 2 defeitos

1- uma das 3 luzes dos dpi estavam estragadas

2- tinha falhações no tepate não sei a razão =\

depois vou esperar o que dizem mas por aquilo que me diçeram vão fazer a troca do rato...

p@f@c
13-01-2009, 16:51
nunca instalei o software que vem com o rato ou o que sacas na net, por isso a pergunta.Nao estava no gozo...;)

Já tive com e sem o software, e em ambas as vezes o rato funcionou correctamente. Neste momento estou sem o setPoint e sem problemas. Do que me lembro, a vantagem de ter o software era poder configurar os dpi's que queria em casa posição destinada para o efeito. ;)