PDA

View Full Version : OC ou BIOS Flash?

D3mon_Hunt3r
28-10-2004, 21:18
Eu tenho uma XFX 6800GT e quero pô-la @Ultra. O q acham melhor? Vou subindo os clocks ou faço flash c\ a BIOS da Ultra?
Obrigado

Beat_Slayer
28-10-2004, 21:46
Subir os clocks é mais seguro (se tiveres arrefecimento decente)! :thumbsup:

EDIT: Só vi a tua sig agora :D , sobe os clocks!

FxDi@mOnD
03-11-2004, 02:38
D3mon as MSI deram o Modd na boa..embora agumas tenham marado...
A XFX é muito boa, resta saber se alguém conseguiu o Modd com isso.
Como tens um NV 5, ou seja, boa refrigeração, vai subindo os clocks...
Se quiseres tenho um programa para Nvidia para mecheres nas configurações da BIOS, aumentas-lhe a voltagem em 2D e 3D e sobes os clocks na boa e não precisas de mudar de Bios. ;)

D3mon_Hunt3r
05-11-2004, 12:15
D3mon as MSI deram o Modd na boa..embora agumas tenham marado...
A XFX é muito boa, resta saber se alguém conseguiu o Modd com isso.
Como tens um NV 5, ou seja, boa refrigeração, vai subindo os clocks...
Se quiseres tenho um programa para Nvidia para mecheres nas configurações da BIOS, aumentas-lhe a voltagem em 2D e 3D e sobes os clocks na boa e não precisas de mudar de Bios. ;)

Ok, obrigado. agora é esperar q chegue o FX55... Pa poder fazer isso.

FxDi@mOnD
05-11-2004, 14:53
O FX-55 vai demorar mais 1/2 semanitas...ainda n está disponível pa compra na alemanha...dpx informo-te disso enquanto vou recebendo feedback do dima.Esse Modd é facil dude.;)
Abraço.

P4rthen0n
06-11-2004, 13:37
O FX-55 vai demorar mais 1/2 semanitas...ainda n está disponível pa compra na alemanha...dpx informo-te disso enquanto vou recebendo feedback do dima.Esse Modd é facil dude.;)
Abraço.
Trabalhas na PCDIGA?

MadOnion
06-11-2004, 18:06
Trata-se de uma colaborador da loja, para vendas e isso, pelo que percebi

MJRL
07-11-2004, 05:54
Off Topic FX és o homem da mecânica??

Sorry. :X

FxDi@mOnD
07-11-2004, 17:13
Sim comecei a trabalhar na loja como comercial e vendendor. Alguns já me conhecem da Inforsite, outros apenas da Web.

O meu e-mail é paulofaustino@pcdiga.com

Se precisarem de alguma coisa tou no MSN ligado. Abraços.

P4rthen0n
08-11-2004, 21:23
Sim comecei a trabalhar na loja como comercial e vendendor. Alguns já me conhecem da Inforsite, outros apenas da Web.

O meu e-mail é paulofaustino@pcdiga.com

Se precisarem de alguma coisa tou no MSN ligado. Abraços.
Sorry pelo off-topic again

Ja sabia k eras da Inforsite (so me contaram coisas boas :D), nao sabia eke trabalhavas na PCDiga. So... bom trabalho e boa sorte nisso! :)

Qualquer coisa, just say ;)

SwimmerBoy
08-11-2004, 22:01
Eu tenho uma XFX 6800GT e quero pô-la @Ultra. O q acham melhor? Vou subindo os clocks ou faço flash c\ a BIOS da Ultra?
Obrigado Normalmente faz-se desta forma: Começas por subir os clock até teres clocks da ultra.... se verificares k tudo mexe bem com os clocks da ultra, metes a bios da ultra, se não, fica apenas com clocks mais elevados.....

@FxDi@mOnD

OLHA KEM É ELE!!!

Boa sorte!!!

D3mon_Hunt3r
14-11-2004, 16:58
ok agora q tenho td a funcionar tenho de experimentar isso. O FX tem sido 5***** td o k tenho no meu PC foi ele q me arranjou.

FxDi@mOnD
15-11-2004, 10:38
Sorry pelo off-topic again

Ja sabia k eras da Inforsite (so me contaram coisas boas :D), nao sabia eke trabalhavas na PCDiga. So... bom trabalho e boa sorte nisso! :)

Qualquer coisa, just say ;)

Obrigado. Espero poder ajudar não só o crescimento na loja e do fórum como os vários users/clientes que por cá passam.

Ontopic: D3mon se precisares de Ockar a tua gráfica podes começar com o Riva Tuner. Desligas aquela cena que te impede de mexer nos clocks sem antes testá-los. E vais dando gás aos poucos. Mexes só nos clocks, n mexas em mais nada. Vais subindo até tar estável e sem artefactos. Se compensar ficas só com mais clocks, se tiver a dar pouco gás, dou-te um prog e aí mexemos mesmo na BIOS e em voltagens! :cool:

GinTonic
15-11-2004, 13:40
Tenham atenção aos OC's e não façam como alguns... estoiraram duas gráficas :scared:

É caso para dizer, Use but not Abuse.. ;);)

Cump's

D3mon_Hunt3r
17-11-2004, 20:41
Pois isso tb n convém. estourar.... Senão tenho de comprar um X850XT PE :D