PDA

View Full Version : Novo aqui

Barros
31-01-2004, 15:25
Boas

Este primeiro post vai ter o objectivo de elogiar a loja e respectivos assistentes.
Depois de andar em foruns a ler opinioes sobre lojas de pc´s quis verificar se os bons comentarios que se faziam desta loja eram mesmo verdade.
O atendimento foi 5 estrelas e arranjaram tudo o q pedi imediatamente e chegou-me a casa no dia seguinte. Os preços sao dos melhores q vi em todas as lojas q procurei e queria agradecer ao Dima pela paciencia para as minhas duvidas pós venda, assim como ter-me configurado a Bios.
Resumindo é sem duvida a melhor loja onde comprei componentes para o pc e recomendo a todos pelo profissionalismo, preço, competencia e atençao.

Um abraço

Luka
31-01-2004, 16:08
Welcome Barros, enjoy your visit ;)

Esta loja owna tudo!!

NPinho
31-01-2004, 16:24
bem vindo Barros...

espero que te divirtas e ajudes mt o pessoal e a evoluir o forum...

cumps!

eLias
31-01-2004, 16:30
exactamente, nao existe outra loja em que haja esta interactividade cliente/vendedor graças ao excelente trabalho do dima e nao so!
keep working ...

CyberOps
31-01-2004, 18:07
com a disponibilidade com k o dima se dispoe a arranjar material especifico e novo para os clientes axo k assim vai longe!! tenh k tirar um dia para ir fazer uma visita hehehee

JAFoNEXUS
31-01-2004, 19:30
:yeah: WeLcOmE :yeah:

Migsan
27-02-2004, 15:35
Realmente esta loja está a ser uma surpresa para mim... ainda por cima aqui tão à mão!!! :thumbsup:

|-joker-|
28-02-2004, 00:49
Boas pessoal.
Também eu acho que a interactividade cliente / vendedor ( dima ehehe ) é excelente porque até agora qualquer duvida que tenha na compra que vou fazer para a semana ( 9800 pro e vga silencer :P :P ) , tenho o feito por pm e com resposta quase em tempo real, o que é impossível de conseguir com qualquer outra loja que tenha até telefonado até me cansar.
Desde já os meus p+arabéns pelo excelente serviço .