PDA

View Full Version : Prémio de Fevereiro PCDiga! (Thread NÃO oficial)

Luka
31-01-2004, 17:12
Temos duas opções de escolha para o prémio de fevereiro da pcdiga, 9800XT ou duas 9600XT

Façam a vossa justiça...

Aproveitem também a thread para decidirmos quais vao ser os critérios de participação, estou a montar um esquema mas nao sei se vai ser aprovado... Irei falar com o Dima e depois digo alguma coisa ;)

Critérios de participação:
Após toda esta conversa já chegamos a uma ideia... Quem estiver contra que apresente argumentos válidos para contrariar
(Quem tiver contra vai ter de se aver comigo... :mad: )

1- 5 mais compradores e participantes do forum

2- 10 Users escolhidos pelos Administradores e moderatores globais (não apenas moderadores).

3- 5 (ou 10) participantes do forum escolhidos pelo "povo" do forum.

No fim do mês será feito o sorteio com as pessoas escolhidas

Obs.: Não gostaria nada de ouvir criticas á escolha dos users participantes nem flames de nenhum tipo caso se avance para estes critérios.

P4rthen0n
31-01-2004, 17:21
Eu nao votei em nada porque axo preferivel varios premios em vez de um so. Em vez da 9800XT (k eh um balurdio!) mais valia uma boa placa grafica e mais outros premios. Ainda por cima ja esta uma em leilao este mes ;)

Mas se as unicas opcoes disponiveis forem mesmo so estas entao ponho um voto na 9800XT.

TosteX
31-01-2004, 17:22
Já há bastante gente com gráficas iguais ou superiores às 9600XT, ou seja, o prémio seria inútil para tais pessoas. Só se os vencedores nesse caso se pudessem limitar a dar a diferença por uma 9800XT, mas isso já não seria um prémio em material, mas sim um desconto.

Pensando bem, não quero dizer ao dima o que fazer, mas penso que é do interesse de todos (donos e clientes) que a loja perdure no tempo.

Seria interessante pôr os prémios sob a forma de descontos ou algo do género de forma a vincular o cliente à loja. Não sei qual a facturação da loja nem vou perguntar, mas penso que seria uma boa estratégia de gestão (embora a minha área seja a economia).

Jarodboy
31-01-2004, 17:22
Votei 2x9600XT mas voltando a falar no marketing e no prestigio da loja,acho k a melhor opção seria a 9800XT! Ia ter um impacto enorme "lá fora"...(entenda-se lojas concorrencia! :p )

Kt ao modo de concorrer írá ser dificil a escolha, ja no outro topico mt se falou disso e pouco ou nada se concluiu...isso só mesmo com uma votação e o voto do dima valendo 51%!! :p

Luka
31-01-2004, 17:23
Bom, quanto aos critérios de participaçao acho que deveriamos fazer algo diferente dos outros prémios... Vou apresentar a minha ideia :)

1º Os moderators escolhiam 10 membros dos mais activos e que melhor participam no desenvolvimento do fórum.

2º Criava-se uma poll com os 10 membros e dessa poll escolhiam-se 7 membros durante a primeira semana.

3º Os 7 membros restantes tinham uma semana para lutar por um lugar ao sol, ou seja, no fim da segunda semana eram eliminados mais 2 concorrentes restando 5.

4º Continuava-se da mesma forma e no fim da terceira semana mais dois concorrentes eram eliminados, restando 3 concorrentes.

5º Desses três concorrentes era feita mais uma votação que duraria mais uma semana para eleger o vencedor do concurso! (ou vencedores caso o prémios sejam duas placas gráficas)

O unico inconveniente que vejo neste metodo e talvez a polémica levantada na escolha dos 10 participantes... Mas acho que o durar o mês inteiro levava os participantes a participarem com mais empenho no forum de forma a ganharem votos para nao serem eliminados... No minimo interessante não?

Opinem sobre isto, podemos tomar estes critérios como base e ir modificanto/melhorando até chegar-mos a um consenso ou entao optar por um método diferente. ;)

Jarodboy
31-01-2004, 17:28
So 10 users tambem acho pouco...
Mas luka,e kal a forma de eliminar?
E não concordo nada com a votação dos ultimos 3...ia ter sempre o factor "amizade" metido pelo meio...

Luka
31-01-2004, 17:28
Originally posted by P4rthen0n
Eu nao votei em nada porque axo preferivel varios premios em vez de um so. Em vez da 9800XT (k eh um balurdio!) mais valia uma boa placa grafica e mais outros premios. Ainda por cima ja esta uma em leilao este mes ;)

Mas se as unicas opcoes disponiveis forem mesmo so estas entao ponho um voto na 9800XT.

Quanto a isso podiamos fazer assim, o vencedor levava uma 9800XT e o dois finalistas vencidos levavam um prémio mais pekeno como se fosse um prémio de consolação ;)

Luka
31-01-2004, 17:30
Originally posted by Jarodboy
So 10 users tambem acho pouco...
Mas luka,e kal a forma de eliminar?
E não concordo nada com a votação dos ultimos 3...ia ter sempre o factor "amizade" metido pelo meio...

Iam sendo eliminados por votação...

É claro que como tudo isto tem os seus prós e contras... era só uma opção diferente, ;)

Isso do factor amizade também é verdade.. mas podiamos chegar aos 5 ultimos por exemplo e fazer sorteio...
Sendo assim podiamos ter mais users inicialmente :)

Esta ideia é apenas uma base, podemos alterar muitas coisas com as ideias do pessoal ;)

P4rthen0n
31-01-2004, 17:33
Interessante luka. Mas kem votava? Segundo percebi eram todos os users. Isso seria uma boa ideia mas acabaria por ficar um pouco restrito e talvez se arranje algo mais elaborado.

Pegando na tua ideia deixo aki umas alteracoes...

1- Os moderadores escolhias 10 (por exemplo) e havia depois poll com pra eleger mais 10 (tambem por exemplo) utilizadores (moderadores ou nao) o k perfaria 15

2- (mesma coisa mas adaptando os 10 a 20 e os 7 a 15)

3- Desses 15 fazia poll com restricao de 2 ou 3 votos por user de forma a estreitar o sorteio a 10 utilizadores

4- Sorteio no fim do mes entre os 10+

EDIT: o factor amizade eh algo a ter em conta realmente... mas ter +2 votos nao eh preocupante e ter +10 votos eh porque talvez essa pessoa ja mereca minimamente esses votos. Axo melhor este eskema do k x posts

CyberOps
31-01-2004, 17:34
ca para mim axo k devia ser um sorteio para o pessoal k participe no forum e k tenha comprado material na pcdiga!! assim era uma boa maneira de atrair + pessoal ao forum e tb a deixar $$$ a pcdiga!! just my opinion

Jarodboy
31-01-2004, 17:34
Isto bem pensado o melhor vai recair sempre no sorteio...h vejo outro modo mais "eficaz"!

Mas para estimular o forum penso k 10 users é muito pouco, se formos ver bem as coisas hoje erámos 25 e ja tinhamos uma boa probabilidade de ganhar! Mas isto como em tudo é sorte!

Minha ideia era 20 concorrentes dos mais activos do forum a ser escolhidos pelo dima e restantes administradores...dps era sorteio para cima!

Assim estimulava o forum ao seu crescimento e n ficava sujeito a votações k ker keiram ker não,vão acabar por ser tendenciosas...

Just my opinion...

Luka
31-01-2004, 17:38
Hum.. está a ficar interessante, mas como em tudo nao se pode agradar a gregos ae a troianos... Vamos tentar chegar a um consenso que satisfassa um pouco todas as partes, apesar de ser dificil...

Pegar nisso de pessoas que compraram na pcdiga acho que nao era muito bom porque existem pessoas que participam muito no forum, que ajudam o ppl e nem por isso compraram nada na pcdiga, talvez poruqe no momento nao precisam de nada...

Isso do sorteio com muitas pessoas acaba por ser um bocado injusto, pois o prémio podia calhar a alguém que nao ajuda assim tanto no forum
(Esclareço ja que isto nao tem nada haver com os vencedores do outro concurso, para nao se abrirem ja polémicas, é apenas um ponto de vista...)

P4rthen0n
31-01-2004, 17:40
CyberOps, boa ideia. Se isso avancar compro lago uns cabos redondos IDE ;)

Jarodboy, sem duvida k o sorteio tem k ser o grande final.

tens razao na parte das 25 pessoas. Nao ia calhar a ninguem e no final houve 3 vencedores k constituiam 12% das probabilidades de ganhar!! Ora isto pra um sorteio eh muito bom. ;)

EDIT: Axo k a melhor base eh a k pus em cima, basta mudar os numeros ;)

Na fase 1 entravam tambem mais 5 e os 5 mais postadores do forum k ainda nao estivessem. Na fase 2 encurtava-se pra 17 ou 18 e na grande final ja sao iam ah roda gigante 12 ou 13 users :)

CyberOps
31-01-2004, 17:41
Originally posted by luka

Pegar nisso de pessoas que compraram na pcdiga acho que nao era muito bom porque existem pessoas que participam muito no forum, que ajudam o ppl e nem por isso compraram nada na pcdiga, talvez poruqe no momento nao precisam de nada...

ainda têm um mes:D :D :D :D

Luka
31-01-2004, 17:43
Cyberops, ter um mês nao quer dizer nada...

As pessoas podem nao ter dinheiro para comprar algo neste momento ou entao nao precisarem de nada... Isso era "forçar" as pessoas á compra.. Sou contra esse método mas se for aprovado tudo bem, apenas nao sou dessa opinião...

NPinho
31-01-2004, 17:46
nao voto en nada.... ate termos os criterios bem defenidos..

cumps!

P4rthen0n
31-01-2004, 17:47
Originally posted by CyberOps
ainda têm um mes:D :D :D :D Ja no outro post disse k isso nao era um bom sitema. Como disse podia comprar uns cabos redondos k nao constituiam lucro do bom pra loja e habilitava-me... quanto muito dos 25 (??) da fase 1 entravam os 5 mais gastadores se tal o desejassem no acto da compra ou assim.

Tal como nao eh justo um tipo k fez 1 post aleatorio no forum tar habilitado tambem nao eh justo eu, so por comprar um cabo IDE, me habilite tanto como outro k certamente levou lucro pra loja ;)

CyberOps
31-01-2004, 17:50
Cyberops, ter um mês nao quer dizer nada...

As pessoas podem nao ter dinheiro para comprar algo neste momento ou entao nao precisarem de nada... Isso era "forçar" as pessoas á compra.. Sou contra esse método mas se for aprovado tudo bem, apenas nao sou dessa opinião...

poix mas era + uma maneira de promover a loja pcdiga e nao so o forum, pk k eu saiba nao é o ppl a escrever threads e posts no forum k paga ao dima, mas é so a minha opiniao...

Luka
31-01-2004, 17:52
Podiamos entao fazer o sorteio com os 5 mais gastadores, + 5 escolhidos pelos administradores + 5 (ou 10) escolhidos pelo "povo"

O que fazia um sorteio entre 15 a 20 pessoas ...

Lasac
Tal como já tinha comentado com o dima, votei na 9800xt!

Tal como aconteçeu agora (saiu-me um cooler e não preciso, pk tenho watercooling :p), se por acaso sair uma 9600xt, tava na mesma situação, pk tenho uma 9500@9700pro lol

Para não falar da multidão k a 9800xt atrai! ;)

Jarodboy
ainda têm um mes:D :D :D :D

Isso do comprar n me parece mt boa ideia...Ha ppl k pode n precisar de nada e se fores a ver,podes comprar um fan só de modo a participar!
Users activos é mais bem pensado na minha opinião!

P4rthen0n pessoas continuo a achar pouco, ha ppl k pode ajudar tambem bastante e vai ser complicado de escolher! sendo 20 ou mesmo 15 iria tornar o sorteio mais "justo"!

NPinho
31-01-2004, 17:53
Originally posted by Dima
Oi congrats todos Proximo sorteio...na dia 31 de Fevreiro

9800XT ou 2 x 9600XT?

O que voces preferem?

atao nao ah premio pa ninguem... 31 de fevereiro? :P probabelmente kerias dizer dia 29 :P

cumps!

P4rthen0n
31-01-2004, 17:54
poix mas era + uma maneira de promover a loja pcdiga e nao so o forum, pk k eu saiba nao é o ppl a escrever threads e posts no forum k paga ao dima, mas é so a minha opiniao... Por incrivel k pareca ate eh. Basta ver a quantidade de ppl no Techzone k tem mushkin pc3500 com chips BH-5 comprados aki na PCDIGA levados por membros comuns a ambos os foruns incluindo o irc. Eu tou a falar de casos k conheco, basta ver a quantidade de pessoal k as tem e k de certeza nao foram compradas na ****** porque esses ah muito k nao as teem.

CyberOps
Podiamos entao fazer o sorteio com os 5 mais gastadores, + 5 escolhidos pelos administradores + 5 (ou 10) escolhidos pelo "povo"

O que fazia um sorteio entre 15 a 20 pessoas ...

por mim ta porreiro!!:) :)

Luka
LOL! Bem apanhada Ximabara!

Agora quanto ao prémio, pensei melhor e acho que tanto para a loja como para os users seria melhor uma 9800XT pois tinha mais impacto e os users fikavam melhor servidos... Se todos forem da mesma opinião podem retirar a poll ;)

NPinho
31-01-2004, 17:59
uma 9800XT para mim?? pode seri....:)

cumps!

P4rthen0n
31-01-2004, 18:01
O premio, visto ser do bom, nao interessa assim tanto se eh x ou y (pra mim). Axo k eh prioridade eh definir bem os criterios antes mesmo de haver premio escolhido.

Jarodboy
31-01-2004, 18:02
Concordo com o P4rthen0n!

P4rthen0n
31-01-2004, 18:05
Isso do comprar n me parece mt boa ideia...Ha ppl k pode n precisar de nada e se fores a ver,podes comprar um fan só de modo a participar!
Users activos é mais bem pensado na minha opinião!

P4rthen0n pessoas continuo a achar pouco, ha ppl k pode ajudar tambem bastante e vai ser complicado de escolher! sendo 20 ou mesmo 15 iria tornar o sorteio mais "justo"! Se eu tivesse k escolher os 2 ou 3 users mais activos axo k nao teria problemas. Teria problemas se tivesse k escolher o 4o, 5o e 6o mais participativos ;)

Jarodboy
31-01-2004, 18:07
Se eu tivesse k escolher os 2 ou 3 users mais activos axo k nao teria problemas. Teria problemas se tivesse k escolher o 4o, 5o e 6o mais participativos ;)

Sim talvez...mas isso pk estariam +- ao mesmo "nivel" e deste modo seria injusto escolher uns e não os outros...
Era ai k kria chegar...

P4rthen0n
31-01-2004, 18:17
5 mais gastadores
+
10 mais construtivos, eleitos pelos mods
+
5 mais construtivos, escolhidos por todos os users (de entre os mais participativos??)

K tal?

Hoje eram 25 pra 3= 4% cada user no 1o premio, 4,2% no 2o premio e 4,4% no terceiro premio. Se houvesse uma probabilidade minima, digamos, 5% de probabilidade garantida k cada user tinha de ganhar um do(s) premio(s) axo k seria mais justo...

Jarodboy
31-01-2004, 18:23
Concordo de novo ctg P4rthen0n á excepção dos 5 mais gastadores...acho muito!
Se fores a ver pode bem ser um gajo k nem frekenta o forum a gastar la uma pipa de massa e fica habilitado AUTOMATICAMENTE a ganhar... Talvez fosse mais justo os 5 mais gastadores , dos users do forum!!
just my opinion....

eLias
31-01-2004, 18:23
o nome 9800XT é imponente e sem duvida que vai trazer mt pessoal.
no entanto sou da opiniao tb que deveriam antes sortear 1 9800pro e + 2 premios como desta vez! Acho o facto de haver uma boa probabilidade entre todos de sair algo e sem aliciante!
Claro que a probabilidade é = para todos mas ja por alguma razao mt gente n joga no totoloto (eu por ex)
Imaginem uma 9800Pro , uma 9600XT e umas mems porreiras quaisquer... sei la para o caso dakele pessoal que ja tem material do melhor pode serpre funcionar como credito de possivel material que queira comprar!
Quanto a escoha acho dos participantes no sorteio errado que fosse o "publico" a votar neles. Acho que os admins deste forum serão isentos caso contrario tambem traria má fama!
Talvez selecionando os 30 membros + activos no forum e depois os admins atribuiam entre eles uma pontuaçao a cada 1 dos membros em que os 20+ ou 25+ participariam ...acho que é é 1 pouco de carga a mais pois nao sei se havera 1 sorteio por mes ?(espero que nao... senao qd é que havera lucro?) e n sei se todos os admins tem tempo pra essas coisas :)
Vejam a melhor maneira!

abraços

eLias
31-01-2004, 18:24
Tambem apoio que sejam os 5 + gastadores dentro dos 30 + ou 40+ participativos no forum :)

CyberOps
31-01-2004, 18:27
Concordo de novo ctg P4rthen0n á excepção dos 5 mais gastadores...acho muito!
Se fores a ver pode bem ser um gajo k nem frekenta o forum a gastar la uma pipa de massa e fica habilitado AUTOMATICAMENTE a ganhar... Talvez fosse mais justo os 5 mais gastadores , dos users do forum!!
just my opinion....

poix axo k teriam de ser o 5 + gastadores e frequentadores forum!!

P4rthen0n
31-01-2004, 18:34
Eu nao vejo mal a serem pelo menos os 5 mais gastadores se assim o desejassem. Nao contriubuiram no forum mas eu tambem me habilitei a ganhar e nao contribui na loja. Quem participar no forum vai ah loja, comprar na loja vem-se ter ao forum; uma coisa vai dar na outra na grande maioria dos casos. Eu tenciono fazer uma ou outra compra na pcdiga (ate estava pra sair de casa e ir ah pcdiga quando fui aos contactos e vi k era na marinha grande...:()) e se nao fosse o forum nao ia ter ah loja. O contrario aconteceu com outros ou acontecera.

Concluindo, por mim seria justo os tais mais gastadores entrarem na tombola tambem.

Dima, cade voce? ;) o povo ah batatada e ele com as pipocas na mao :D sim, porque akela tecnica dele a ir ao balde topava-se a milhas!! :D:D

Luka
31-01-2004, 18:35
5 mais gastadores e participantes do forum mais 5 escolhidos pelos admins + 10 escolhidos pelo povo

Acho que funcionava bem... mas como escolher os 10 do povo? fazer uma votação entre os 89 users do forum ? :(

P4rthen0n
31-01-2004, 18:38
5 mais gastadores e participantes do forum mais 5 escolhidos pelos admins + 10 escolhidos pelo povo

Acho que funcionava bem... mas como escolher os 10 do povo? fazer uma votação entre os 89 users do forum ? :( Thread com proposta de pessoas ate perfazer, pelo menos, o dobro dos k iriam a sorteio. E axo k a ser adoptado esse meio, deveria ser ao contrario, 10 pelos moderadores e 5 o povo.

Isto o k custa eh arranjar um sistema base, depois eh sempre a aviar :D

Luka
31-01-2004, 18:40
Por acaso está a ir muito bem... Só gostava de ver aqui a opinião do Dima ;)

GoD|nHo
31-01-2004, 18:41
Pá concordo com bastantes coisas que foram ditas aqui no post.. Por isso vou por aki a minha opinião.. :)

1º Os prémios devem ser os que a PC DIGA tem para oferecer, axo injusto sermos nós a colocar-mos aqui o que queremos de prémio.

2º Julgo que ainda não tenha sido nada aprovado em relação ao concurso/votação que se deva fazer, mas na minha opinião deveria haver primeiro que tudo critérios sobre os membros que podem participar.

3º A votação pelos moderadores que foi sugerida não me agrada, pois embora sejam apenas escolhas, excluem logo durante 1 més outros users que queiram participar! :)

4º Porque não 1 pequeno concurso de algo? Tipo HOW-TO ou algo do genero? :o

Esta é a minha humilde opinião e contribuição.. =) Espero feedback dos outros users! ;)

Luka
31-01-2004, 18:43
Quanto aos prémios estes dois foram dados pelo dima á escolha ;) Ele disse que podiamos escolher entre uma 9800XT e duas 9600XT, por isso coloquei a votação com a autorização dele :)

Quanto á escolha é feita pelos administradores e nao pelos moderadores, pois esses sao muitos... E é por esse motivo que dizia que era apenas 5 pessoas escolhidas por eles para nao excluir muita gente á partida ;)

eLias
31-01-2004, 18:46
acho que um premio que agrade mais aos utilizadores do forum e muito mais atractivo! é obvio que a pcdiga nao obtem nenhum material de graça logo esta disposta a investir um tanto dinheiro em algo, depois dentro desse limite n ha problema em ser o pessoal a escolher! digo eu...

P4rthen0n
31-01-2004, 18:46
Eu axo k se esta a avancar a bom ritmo e ate bom porto. O sistema anterior era muito... "falso".... eh o k eu axo:)

Por exemplo, eu, so com os posts do dia de hoje ja estaria habilitado ao 1o premio (as mems) porque, a brincar a brincar, ja la vao 50 posts desde as 00:01 do dia de hoje!! e sem spamm!! (va la... uns 2 ou 3 :D:D)

Fazer os 30 posts bastava postar em todas as threads numa manha e ta a andar. Desta forma, o k vai contar vai ser o mes inteiro (ou parte dele) em vez de um aglomerado de posts! :)

EDIT:
by vencedor do pack de OCZ :D
acho que um premio que agrade mais aos utilizadores do forum e muito mais atractivo! é obvio que a pcdiga nao obtem nenhum material de graça logo esta disposta a investir um tanto dinheiro em algo, depois dentro desse limite n ha problema em ser o pessoal a escolher! digo eu... Concordo. Se virmos bem o interesse dos users reflecte a opiniao geral (pelo menos a melhor dela;))
Eu preferia uma 9800pro e mais 2 ou 3 premios de valor decrescente dentro do valor de uma 9800XT. E nao eh por kerer uma 9800pro... prefiro um pack 2x512Mb mushkin bh-5 :D
EDIT2: tudo na brincadeira sor elias ;)

Jarodboy
31-01-2004, 18:50
Acho k 10 pelo povo é mt! No maximo 5 e numero correcto talvez seja o 3, devido ao factor "amizade" ja atras referido!
10 pelos mod's parece-me bem

Concurso how-to é sempre complicado...

eLias
31-01-2004, 18:50
espero k essas bokas n sejam pra mim :(

:D

Jarodboy
31-01-2004, 19:00
Originally posted by eLias
espero k essas bokas n sejam pra mim :(

Lolll!!! a carapuça serviu-te ,foi??? :awesome:

Tou a brincar ctg!! :yeah:

eLias
31-01-2004, 19:03
sera por ter sido eu k ganhei ? lol n haviam mt's alternativas :)
no problem ...

Luka
31-01-2004, 19:13
Bem... parece que a opção das duas 9600XT está a frente, contra todas as espectativas...

P4rthen0n
31-01-2004, 19:16
Lol, 6 em 11 luka, isso nao eh nada. :D

eLias
31-01-2004, 19:23
eu votei nas 9600xt como ja disse para poderem haver + "felizardos" :)

Jarodboy
31-01-2004, 19:24
Kal a opiniao do dima? é so este material ou poderia haver outras hipoteses de premios?
É k a ideia (ja n sei de kem!) da 9800pro e de mais uns 2 premios +- ,era uma ideia fixe...

JAFoNEXUS
31-01-2004, 19:26
Bem é assim eu sinceramente axo que deviam ser 2 9600xt´s porque assim em vez de ficar um gajo feliz ficam 2 gajos felizes. É como no totoloto, ver um gajo a ganhar 10 milhoes e os outros todos a olhar, seria mt mais justo e compensador 1 milhao para 10 gajos!!!

Outra coisa eu axo que quem ajuda a pcdiga a crescer (compradores) devem ter sempre uma vantagem pois é de nós (compradores) que estes prémios são possiveis!!! Tipo um pré requesito num valor a fixar (por exemplo 50€) para participar nos sorteios!!!

Eu já comprei, e vou continuar a comprar aki na pcdiga, porque sei que estou a ajudar a loja a crescer, para que no futuro todos possamos ter esta loja viva, continuar com o excelente atendimento etc etc e etc....

:yeah: DIMA for KING :yeah:

Jarodboy
31-01-2004, 19:32
Não é so os compradores k tornam estes prémios possiveis...
O marketing hoje em dia move milhoes e com ele a palavra "publicidade"...Eu ainda n comprei nada na pcdiga e n faço ideia das vendas k a pcdiga ja fez devido a mim! Ha modos e modos de a loja lucrar...
just my opinion again....

P4rthen0n
31-01-2004, 19:34
Kal a opiniao do dima? é so este material ou poderia haver outras hipoteses de premios?
É k a ideia (ja n sei de kem!) da 9800pro e de mais uns 2 premios +- ,era uma ideia fixe... Grande consideracao pelas minhas ideias...:woot: Uma 9800pro e dois diskinhos de 80Gb ficavama matar e mais ou menos pelo mesmo de uma 9800XT.

Mas a 9800XT ( e principalmente akeles 256MB de memorias k ela traz!!!) xamam muito as pessoas ah loja...

Dima, your call! ;)

JAFoNEXUS, mas e a malta k nao compra tambem nao ha-de ter hipotese por ajudar a crescer o forum k eh uma grande publicidade para a loja?
Eu axo k ambos merecem estar la :)

JAFoNEXUS
31-01-2004, 19:34
pois mas o dinheiro para investir tem de vir de algum lado...
just my opinion

Jarodboy
31-01-2004, 19:38
N comprares n ker dizer k n tenhas dado dinheiro a ganhar a loja pela publicidade a borla k andas a fazer!! Falo por mim...

E P4rthen0n eu dei-te "consideração"!! Tive foi preguiça de ir la atrás ver de kem era essa ideia fixe!! :yeah:

GoD|nHo
31-01-2004, 19:47
aiaiai o que vai nessas cabeças :p Abaixo com a 9800xt.. acima com 2x 9600xt (dado que não dá doutra maneira! ;) )

JAFoNEXUS
31-01-2004, 19:49
eu tb ando por ai a fazer publicidade, sempre que algum colega meu me pede a opiniao e ker comprar cenas na net eu digolhe para passar pela pcdiga. Eu aos poucos tou a fazer a minha homepag e tb posso por lá publicidade à loja e ao forum na pag principal.... :p :p ;)

Jarodboy
31-01-2004, 19:50
Originally posted by JAFoNEXUS
eu tb ando por ai a fazer publicidade, sempre que algum colega meu me pede a opiniao e ker comprar cenas na net eu digolhe para passar pela pcdiga. Eu aos poucos tou a fazer a minha homepag e tb posso por lá publicidade à loja e ao forum na pag principal.... :p :p ;)

Sim...entao concordas cmg, certo???
N parecia pelos posts de cima....:woot:

JoaoVr
31-01-2004, 19:52
Eu resolvo os vossos problemas todos...

Eu fico com a 9800Xt

P4rthen0n
31-01-2004, 19:55
Originally posted by JoaoVr
Eu resolvo os vossos problemas todos...

Eu fico com a 9800Xt E vai kerer o seu Ratpadz bem ou mal passado? :D :D

NPinho
31-01-2004, 19:58
xixa... sai durante 2 h e ja tenho aki 3 paginas para ler ...

axo k akela do 5(gastadores) - 10(construtivos) -5(construtivos elegidos pelos uses) eh boa ideia...

cumps!

JAFoNEXUS
31-01-2004, 19:58
E vai kerer o seu Ratpadz bem ou mal passado? :D :D

LOLOOOLOL

Sim...entao concordas cmg, certo???

eu não disse que não concordava, só dei uma ideia...

Jarodboy
31-01-2004, 20:34

eu não disse que não concordava, só dei uma ideia...

Sim mas foi o k me pareceu! Confusão desfeita!! :D

Rudzer
31-01-2004, 21:36
Eu pessoalmente sou a favor de ter mais premios inves de so 1 ou 2 de maior valor :)

Tipo coisas baratinhas mas pronto...sempre havia mais premios...digo eu :)

Quanto ao critério, acho que a sugestão do luka não é muito boa pk iria muito provavelmente dar confusão pelas razões já mencionadas!

No entanto acho que tb não é pelo numero de posts que se deve escolher quem participa.

Just my 0.2 eurocents

morton
01-02-2004, 03:27
pois.. eu votei 2 9600xt.. assim como nc ganho nd ja ha maior probabilidad d ganhar :D

eheheh

JoaoVr
01-02-2004, 11:14
Bem, na minha opninião, é o seguinte, era preferivel duas 9600XT para haver mais hipoteses de ganhar (Se uma das pessoas que ganhasse esta fabulosa gráfica já tivesse uma mais potente, poderia trocar por algo do mesmo valor).

Em relação a quem vai ganhar, eu acho que a Pcdiga ainda é uma loja bastante recente para oferecer assim os prémios. Propunha tipo fazer um artigozito, um daqueles tutorials sobre qualquer coisa, ou algo parecido, em que a Pcdiga tambem ganhe algo...

[[]]

eLias
01-02-2004, 15:09
i'm in :)
tambem acho um bocado puxado para os "donos" da loja tar assim a ofereçer coisas tao caras :/ a n ser que eles sejam milionarios ... ja n me pesa :) ( Dima! are u millionaire ? ) :D :D

TosteX
01-02-2004, 16:45
Uma loja de informática virada Santa Casa da Mesiricórdia! :|

Rudzer
01-02-2004, 17:10
Originally posted by TosteX

é a crise é a crise :) :)

GoD|nHo
01-02-2004, 21:01
Originally posted by TosteX

já cá faltavas tu e as piadas! :mad:

JAFoNEXUS
01-02-2004, 21:54
Originally posted by Rudzer
Eu pessoalmente sou a favor de ter mais premios inves de so 1 ou 2 de maior valor :)

Tipo coisas baratinhas mas pronto...sempre havia mais premios...digo eu :)

40 ratzpadz para sorteio :) :) :) assim ha grande probabilidade de sair premios para todos :muahaha: :muahaha:

eLias
01-02-2004, 22:03
40 ratzpadz para sorteio :) :) :) assim ha grande probabilidade de sair premios para todos :muahaha: :muahaha:
era tudo a trocar ratospadz por ventuinhas :)

JAFoNEXUS
01-02-2004, 22:09
dima tens o video do sorteio????

Luka
01-02-2004, 22:18
Bem, vamos tentar nao sair muito dentro do assunto da thread... convinha decidir rapidamente os critérios de participação do concurso de este mês assim como o prémio entre as duas opções que o Dima propos (quanto ao prémio acho que a votação começa a deixar uma ideia)

Mais uma vez... DIMAAAAAA WHERE ARE YOU?!?!?!?!
Anda cá dar a tua opinião ao pessoal ;)

P4rthen0n
01-02-2004, 22:28
dima tens o video do sorteio???? Eu sou testemunha porque eu vi :D o Erbium tambem e o kdcmar tambem viu o inicio:D

Mais uma vez... DIMAAAAAA WHERE ARE YOU?!?!?!?!
Anda cá dar a tua opinião ao pessoal Eh o k eu digo, o tipo pos-nos aki ahs turras e abancou cas pipocas:D:D

luka, o k eh k ainda falta, aparte do avalo do dima, pros moldes do proximo sorteio?

Luka
01-02-2004, 22:32
Nao percebi o que queres dizer na ultima frase (deve ser do sono e da bebedeira de ontem :babado:)

Troca la isso por maiores de idade (não digo miudos não vá ter de ir a tribunal)

Dima
01-02-2004, 22:42
LOL Eu não sei:nervoso: 25 Ratpadz? 9800XT? 2 x 9600XT? 9800Pro + mais premios? 4 descontos de 100 euros?

Anything you want;)

Luka
01-02-2004, 22:48
Falou e disse, DIMA, OUR KING!

Antes dos prémios acho que deviamos definir os critérios de participação, acho que todos como eu j chegamos á conclusão que vai ser impossivel chegar a um consenso... Temos de experimentar um metodo, talvez para a próxima testamos outro metodo diferente ;)

EDIT: POST 400!! Sou um spammar do crlh! :D :D

P4rthen0n
01-02-2004, 23:05
EDIT: POST 400!! Sou um spammar do crlh! :D :D Indeed, ficas ja de fora do proximo :p :p (mesmo pervertido este smile:cool: )

Nao percebi o que queres dizer na ultima frase (deve ser do sono e da bebedeira de ontem :babado
Troca la isso por maiores de idade (não digo miudos não vá ter de ir a tribunal) O k eu disse eh perfeitamente inteligivel (as virgulas eh k devem confundir; conselho-> cagar pras virgulas k so empatam:D:D) k foi perguntar o k eh k faltava pra se avancar com os moldes aparte de o dima ainda nao ter dado a conhecer a sua posicao ;) Aproveito este post e pergunto pela 2a vez:D

Tao se eh ah la carte ia pela 9800pro + dois premios k ate podiam ser 2 discos de 80Gb, assim baratinhos.:) Afinal, espaco de armazenamento em discos nunca eh de mais ;)

GoD|nHo
01-02-2004, 23:05
Originally posted by dima
LOL Eu não sei:nervoso: 25 Ratpadz? 9800XT? 2 x 9600XT? 9800Pro + mais premios? 4 descontos de 100 euros?

Anything you want;)

Tu não existes!! :babado: :what:

Luka
01-02-2004, 23:26
Ouve... por mais estupido que possa parecer nao estou a chegar la... enfim... é mesmo da ressaca, amanha leio isto e ja te respondo :P

O Dima a oferecer estes prémios todos deixa um gajo comovido :cry:

Ambos os prémios me davam jeito :)

Jarodboy
01-02-2004, 23:32
o luka tem razao la em cima kd diz k se devia primeiro ver como se iam ver os candidatos aos premios!
Dps fazia-se uma nova votaçao com essas opçoes dadas pelo dima!
just my opinion...

P4rthen0n
01-02-2004, 23:33
Ambos? Ambos quais? Os 5? :D:D:D

luka, vamos la a ver se a gente se entende :D

Ja todos deram a sua opiniao, mas apesar disso ja criahmos um consenso +/-. Faltava a opiniao do dima, agora ja nao falta. Entao k falta agora pra avancar o sorteio com a estrutura k ja se criou nas paginas anterior??

ps: deves tar bem deves :D:D

Luka
01-02-2004, 23:38
Ja estou bem melhor :D
Epa, o que falta... temos uma base de critérios mais ainda nada ficou decidido, eu queria que os Administradores avaliassem as nossas opiniões e decidissem o método a optar...

Acho que só assim chegamos lá.. Tem de haver voz firme e decisiva, reunião de admins para decidir de uma vez por todas os critérios que todos teram de aceitar pois isto nao se trata de um prémio barato... é uma coisa cara e por isso tem de ter critérios rigidos...

A opinião de um ressacado! :)

Jarodboy
01-02-2004, 23:39
kal foi mesmo o consenso +- "aprovado"??

Luka
01-02-2004, 23:42
5 mais compradores e participantes do forum + 10 (ou 5) escolhidos pelos moderadores + 10 (ou 5) escolhidos pelo "povo" do forum...

Acho que foi isto onde ficamos...

Jarodboy
01-02-2004, 23:47
Ah ok!
Se for preciso votar nisso tem o meu apoio!
So mudando de vez os escolhidos pelo povo para 5 devido ao ja mais k falado por mim, factor amizade...

NPinho
02-02-2004, 00:54
Ah ok!
Se for preciso votar nisso tem o meu apoio!
So mudando de vez os escolhidos pelo povo para 5 devido ao ja mais k falado por mim, factor amizade...

eu tb apoio nessa :)

ja tou neste sorteio :P e o luka nen se fala ...

cumps!

P4rthen0n
02-02-2004, 01:11
Originally posted by XiMaBaRa
eu tb apoio nessa :)

ja tou neste sorteio :P e o luka nen se fala ...

cumps! ?????

Isso ker dizer k ja se macumunaram todos eh? :P

Jarodboy
02-02-2004, 01:16
Vou ajudar o P4rthen0n em mais uma teoria da conspiração...
P4rthen0n a máfia ja se anda a organizar! Tem cuidado,n te distraias nem um segundo!!hehe :lol:
:yeah:

P4rthen0n
02-02-2004, 01:34
Bem bem bem, :shoot: ximabara ximabara.... k andas tu tramando?? hum? :mad: :samurai::wazzup:

E isso ker dizer k sempre se vai em frente com a proposta anterior? :dream:

Jarodboy
02-02-2004, 01:51
Parece k até agora n houve objecções! Falta o resto do ppl deixar a opinião...

eLias
02-02-2004, 01:56
Tou convosko :)

Luka
02-02-2004, 10:20
Bem... Vou editar o primeiro post entao ;) Quem tiver objecções que dê o avatar! (ups, a cara :D)

JAFoNEXUS
02-02-2004, 10:34
Eu sou testemunha porque eu vi o Erbium tambem e o kdcmar tambem viu o inicio

Eu sei que houve gente que viu mas eu tb gostava de ver, só por curiosidade mais nada :D

VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 11:42
Penso que para 1a loja que se está a implantar que está no caminho excelente...
Dima continua assim:cool: ...
Quanto ao prémio de fevereiro...ao k parece vai haver outro pois a thread ja vai com n sei kts posts e o dima n disse k n havia.
Agora a minha opinião kt ao prémio...
É o seguinte...
Penso que oferecer 1a 9800xt não é bem pensado pois para oferecer 1prémio destes depois deria dificil conseguir oferecer algo superior nos meses seguintes caso os concursos continuem...
Já viram bem o preço das 9800pro????
Já viram bem a performance delas em reviews???
Comparem a performance delas com as xt's em reviews i digam-m s a vantagem em uso diário justifica a diferença de preço...sao 200euros de diferença:what: ..............
Penso k sera mt mais lógico oferecer 1a placa destas e por exemplo 1a 9600xt pois a soma dos preços das duas daria pa cobrir o preço d1a 9800xt...e deste modo smp haveria 2contemplados com prémios...na minha opinião seria mais racional optar por esta opção...
O k também poderia acontecer e isto é 1a sugestão direccionada ao dima( pois afinal ele é k é o dono da loja e a ele cabe sempre a decisão final acerca de tudo o que possa estar relaccionado com a mesma)...
Porque não a possibilidade do vencedor do concurso poder escolher a marca da peça d hardware que ganhar...
Penso que seria 1a boa inciativa por parte da loja e do dima...
Cumps
Vortan

Luka
02-02-2004, 11:47
Quanto á existencia do concurso vai haver concerteza pois eu nao coloquei a thread para pedir concurso, como devem saber... O Dima noutra thread falou do prémio de fevereiro e eu fui falar com ele no msn para saber como ia ser e pedi-lhe permissão para abrir uma thread com o assunto.

Quanto ao prémio também acho que uma 9800XT era excelente mas extremamente abusado... Tal como diz o Vortan porque nao uma 9800PRO?
Eu ficava feliz com uma 9600XTG ;)

Agora repito, acho que o mais importante é falar-mos dos critérios de participação... Peço aos administradores e Global moderators para se pronunciarem quanto aos critérios definidos até ao momento que se encontram explicitos no primeirom post ;)

PS: Vortan, é bom ver-te aqui de novo ;) []'s

VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 11:53
Thks Luka...isto anda mau...mt pouco tempo, ei tb n ando lá mt bem k s had fazer:( ???
Enfim n had ser smp assim...:nice: .

Lasac
02-02-2004, 12:07
Concordo com o vortan!

Seria mais justo uma ATI Radeon 9800Pro 128MB como 1º premio.

2º premio seria uma ATI Radeon 9600XT 128MB

Just my 2cents!;)

VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 12:12
Boas venho anunciar que o dima ao ver o meu post entrou em contacto comigo... e expôs-me a maneira de como quer realizar o concurso de fevereiro.
Irei abrir outra thread com todos os pormenores.
Cumps
Vortan

Lasac
02-02-2004, 12:18
Originally posted by VoRtaN_MaDgE
Boas venho anunciar que o dima ao ver o meu post entrou em contacto comigo... e expôs-me a maneira de como quer realizar o concurso de fevereiro.
Irei abrir outra thread com todos os pormenores.
Cumps
Vortan

Sendo assim Topic Bloked!

(Senão vai já aki uma "spammada" do caneco!) ;)