View Full Version : scp vs porto 04\02\09 4-1 historico
vitoria do scp..."demolidor".
porto sem reacção e equipa fora da carlsberg cup.
fica para o ano :D
cumps
vitoria do scp..."demolidor".
porto sem reacção e equipa fora da carlsberg cup.
fica para o ano :D
cumps
:yeah:
pronto la vêm os flames:lol:
:arbitro:
ah grande sporting...
:D:D:D
mas...
http://4.bp.blogspot.com/_z66oDxdnXRM/R5_DfHmSRzI/AAAAAAAAAQU/B1LXPqAcDzs/s400/SLB...%2BSLB...%2BSLB%2BSLB%2BSLB...%2BGlorioso%2B SLB...%2BGLorioso%2BSLB!!!.jpg
:venerar::venerar::venerar:
Pretender
05-02-2009, 01:58
Com uma adepta assim quem é que pode dizer que não é do Maior? :D
concordo plenamente ai ai :D:D
Contra a equipa B ate os nazarenos!
oh pah... desculpas...
ninguem tem culpa do Jesualdinho ter a mania que é xico esperto e que é o maior... agora que bata com os c*rn*s no chao enkuanto pede desculpa aos adeptos com vénias :teeth:
Essa adepta tira m do sério :D
StuntmaNN
05-02-2009, 17:10
ah grande sporting...
:D:D:D
mas...
http://4.bp.blogspot.com/_z66oDxdnXRM/R5_DfHmSRzI/AAAAAAAAAQU/B1LXPqAcDzs/s400/SLB...%2BSLB...%2BSLB%2BSLB%2BSLB...%2BGlorioso%2B SLB...%2BGLorioso%2BSLB!!!.jpg
:venerar::venerar::venerar:
é por estas razões que eu ADORO ser do benfas :D
Pior ainda, ter sido a equipa B. Se jogam com a equipa B numa meia final, é porque estão todos borrados com o jogo com o Benfica, no próximo fim-de-semana.
José Afonso
05-02-2009, 23:25
Porto e Sporting são poita.
podem fechar o tópico.
Eu estive lá no estádio eu também só vi o Sporting jogar com 5 titulares contra a equipa B do Porto mas pronto vitória merecida =)
Cumps
Nelson A.
05-02-2009, 23:54
Eu estive lá no estádio eu também só vi o Sporting jogar com 5 titulares contra a equipa B do Porto mas pronto vitória merecida =)
Cumps
e tas a comparar os suplentes do sporting contra a equipa B do porto?? :teeth:
é bem feito...quem tem a mania que é esperto é assim...ahh grande paulo bento...ganhou com tranquilidade...
StuntmaNN
06-02-2009, 16:18
e tas a comparar os suplentes do sporting contra a equipa B do porto?? :teeth:
é bem feito...quem tem a mania que é esperto é assim...ahh grande paulo bento...ganhou com tranquilidade...
mas vai perder mais uma final da taça carlsberg, com tranquilidade :teeth:
Curioso dar tanta importancia á caneca da Carlsberg e não se lembrarem que os rotos dos lampiões e dos lagartos já foram corridos da Taça de Portugal, essa sim, competição rainha das competições nacionais. E o FCP está em 1º na Liga :D Temos pena.
Eh eh, para eles este ano a competição mais importante do mundo é a Carlsberg cup, a histórica... :D
lol... não sei como dão importância a esta taça...
tb estive no estádio, e passei mais tempo a comer croquetes do que a ver o jogo... então a primeira parte uiii... parecia um treino de juniores.
p_c_sousa87
06-02-2009, 19:20
este topic for criado para ser uma anedota nao???para por o pessoal bem disposto...lol.sou portista...e nao sei se sabem para qualquer portista tudo o que e competiçao e para ganhar....mas a esta taça....cago e ando na boa.nem se pode chamar competiçao a isto...esta ao nivel da liga intercalar.agora aos SCP...devem pensar que por terem ganho 4-1 a "este" FCP que vao ao dragao e vao la passear.esta equipa (titulares) ja nao e igual ao inicio da epoca (esta mesmo muito melhor)...e chegou para ir a alvalade ganhar.mas como o topic e sobre a taça da liga......e pa rir um bom bocado:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D.
Uma derrota por 4-1 é sempre uma grande derrota, principalmente contra um rival. Nem que fosse num jogo amigavél.
não devemos estar a falar do mesmo jogo... este jogo foi tudo menos "grande" em todos os aspectos :D
Só o Derlei animou um pouco aquilo...
ps: tb sou do fcp
Sir Lancelot
06-02-2009, 20:50
Uma vitória é uma vitória, e uma derrota é uma derrota.
Não é o "tamanho" da taça que faz uma vitória ser mais vitória, ou uma derrota menos derrota...
Assumam a derrota e pronto... Agora dizer que esta derrota foi menos derrota porque foi numa outra competição...enfim...
Eu vi um Sporting-Porto, independentemente da competição onde se inseriu um jogo, não deixou de ser um derby por causa disso.
P.S.- Sou Benfiquista:D
p_c_sousa87
07-02-2009, 17:04
lololo...e o que eu digo...isto e para rir.eu assumo a derrota com toda a naturalidade....tambem como assumo com toda a naturalidadeas derrotas do FCP na liga intercalar...e ja sao umas quantas.mas como a aqui muita gente a pensar que os portistas se sentiram humilhados...e o que eu digo isto e para rir.secalhar deviam dar mais importancia a estarem fora da taça de portugal...e estarem a 3 pontos do lider...e irem jogar ao dragao.4-1 e sempre uma goleada....mas destas goleadas nestas provas podem vir a vontade...desde que sejamos campeoes.
p_c_sousa87
07-02-2009, 17:06
ahhhhh....e ja agora?porque e que nao falam do penalty escandaloso que deu o 2-1 ao SCP??????disso ninguem fala....ahhhhhhhhh...mas assim ficava 3-1.quem afirmar isto e porque ou e ignorante ou nao percebe nada de futebol.
lololo...e o que eu digo...isto e para rir.eu assumo a derrota com toda a naturalidade....tambem como assumo com toda a naturalidadeas derrotas do FCP na liga intercalar...e ja sao umas quantas.mas como a aqui muita gente a pensar que os portistas se sentiram humilhados...e o que eu digo isto e para rir.secalhar deviam dar mais importancia a estarem fora da taça de portugal...e estarem a 3 pontos do lider...e irem jogar ao dragao.4-1 e sempre uma goleada....mas destas goleadas nestas provas podem vir a vontade...desde que sejamos campeoes.
aposto que se o resultado fosse ao contrario já estava aqui
"uma goleada 4-1 e sempre uma goleada não interessa em que competição bla bla bla..."
mas prontos, isto já não e novidade para ninguém :teeth:
a verdade é que o jesualdo c**** para esta taça, penso eu porque irá receber o Benfica na superliga, mas mesmo assim acho que foi uma falta de respeito para com os adeptos visto que isto sempre era um jogo entre 2 rivais, mas cada um sabe de si por isso não vou discutir as opções dele
cumps
Sir Lancelot
07-02-2009, 19:16
Se tivesse cagad*, tinha aparecido na sala de imprensa e, vez de ter mandado o "empregado" dele...
Ele queria era que aparecesse nos tablóides no dia seguinte a dizer: "Equipa B do Porto, ganha à equipa A do Sporting"....queria humilhar, e acabou por ser humilhado...
A vida está sempre a ensinar...ehehehehe
HastaSSSS:thumbsup:
p_c_sousa87
07-02-2009, 21:01
eu sou adepto do FCP e para mim nao foi falta de respeito nenhum....foi rodar jogadores numa prova que para nos nao tem nenhum interesse.se o FCP tivesse ganho ao SCP penso que ai ja era mais preocupante para o SCP visto estar a jogar com todos os suplentes do FCP.Sir Lancelot...a vida esta sempre a ensinar....mas entao o teu clube deve ser muito ignorante para nao começar a aprender a ganhar.nao vale a pena vir para aqui dizer que para o FCP esta competiçao esta ao nivel da liga intercalar - se ganhar melhor senao tambem nao a crise - porque para voces parece que o que interessa passar e que o SCP humilhou o FCP.por mim tanto me faz a vossa opiniao....nos acabamos por nos safar.este ano quando o FCP estava em crise...era tudo a dizer que ja nao iamos ser campeoes e iamos ser eliminados da LC...ora estamos em 1º na liga e acabamos em 1º na fase grupo LC.(e ainda estamos na taça portugal).
Sir Lancelot
07-02-2009, 21:43
Sir Lancelot...a vida esta sempre a ensinar....mas entao o teu clube deve ser muito ignorante para nao começar a aprender a ganhar
Pode até ser ignorante. Mas o teu ainda não ganhou nada esta época, pois não? :D
E 4-1 é goleada, sim!
Se amanhã o meu clube levar uma goleada, não venho para aqui dizer que foi uma "goleada a brincar"...
Vê-se mesmo que esses 4-1 ficaram-te atravessados :D
Nelson A.
07-02-2009, 21:47
Pode até ser ignorante. Mas o teu ainda não ganhou nada esta época, pois não? :D
E 4-1 é goleada, sim!
Se amanhã o meu clube levar uma goleada, não venho para aqui dizer que foi uma "goleada a brincar"...
Vê-se mesmo que esses 4-1 ficaram-te atravessados :D
morcão que é morcão odeia perder, quanto mais perder por goleadas :teeth::teeth:
amanha o meu benfas vai ganhar de certeza! :teeth:
vamos a apostas?? :D
nao ganhou pq nao o deixaram :S
penalti???onde??viram alguma coisa??
mas enfim
...
Nelson A.
08-02-2009, 22:07
nao ganhou pq nao o deixaram :S
penalti???onde??viram alguma coisa??
mas enfim
...
é a arbitragem que temos em portugal...
uma vergonha...
amanha o meu benfas vai ganhar de certeza! :teeth:
vamos a apostas?? :D
A aposta ainda está de pé :D
Nelson A.
08-02-2009, 22:44
A aposta ainda está de pé :D
claro que nao, fomos roubados...
se não fosse o penalti tinhamos ganho...
já tou como o outro: "sois uma cambada de chupistas" :teeth:
p_c_sousa87
08-02-2009, 23:14
desisto....teimam em dizer que os 4-1 ficaram-me atravessados....ou sao ignorantes e nao sabem ler ou entao sao mesmo burros.4-1 e claro que e uma goleada...e eu sendo portista cago e ando...nao me senti humilhado.sentia-me pior se perde-se...sei la 3-2 em casa com o Braga...e estivesse a 4 pontos do lider.lololol