PDA

View Full Version : CALDAS LAN PARTY 5 - Caldas da Rainha

radikal-rider
09-02-2009, 20:58
http://i104.photobucket.com/albums/m199/radikal-rider/caldaslanparty.png

Caldas Lan Party 5 (Caldas da Rainha)

A Caldas Lan Party 5 é organizada transversalmente pela Oeste Digital Network, Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro (turmas Manutenção de Redes Informáticas e Operador de Informática, Electrotecnia / Electrónica e Electricista de Instalações, Multimédia e Curso Profissional de Técnico de Turismo) e ADJ – Centro de Juventude Caldas da Rainha, com a colaboração da turma CET - Instalação e Manutenção de Sistemas e Redes Informáticas da ESTG - Escola Superior Tecnologia e Gestão, da Semeia Ventura - Associação Cultural e Desportiva e de um aluno da Escola Empresarial do Oeste, Caldas da Rainha. Tem uma lotação prevista de 300 lanners, pretende assim dar continuidade ao conceito, melhorando passo a passo o projecto, resolvendo os problemas registados nas anteriores, oferecendo novos workshops, palestras, torneios, etc. Desta maneira tem-se como objectivos principais, o bom desempenho da rede em toda a sua estrutura e funcionalidade, manter o espaço familiar, dar a possibilidade ao lanner de aprender e de se divertir.

Para mais informações: http://oestedigital.net/clp/

Apareçam por lá pessoal!

Prelim
09-02-2009, 22:59
vou estar :thumbsup:

brolly
09-02-2009, 23:04
que jogos vao haver?

LiNkInBoY
09-02-2009, 23:45
Eu cá tou lá batido!

brolly

Em principio este ano:

Call Of Duty 4
Counter Strike Source
Pro Evolution Soccer ou Fifa (ultimas versões)
Track Mania Nations

Prelim
10-02-2009, 01:10
vao treinando pra TMN é um conselho :p

brolly
10-02-2009, 01:11
cod4 ? podia ser era cod2 visto que cod4.5 morreram já ...

radikal-rider
10-02-2009, 10:46
vao treinando pra TMN é um conselho :p

O Tiago já me tinha falado que eras muito bom em TMN...Ainda bem que já comecei a treinar então :D

Prelim
10-02-2009, 11:34
O Tiago já me tinha falado que eras muito bom em TMN...Ainda bem que já comecei a treinar então :D

lol, nem por isso....há mta malta malta melhor q eu, descansa q ainda fico em ultimo :teeth:

joaao_belo
10-02-2009, 14:16
isto sim, uma lan cá na zona ;)
Provavelmente estou lá batido...
Quem é que anda a organizar isto?

radikal-rider
10-02-2009, 15:19
lol, nem por isso....há mta malta malta melhor q eu, descansa q ainda fico em ultimo :teeth:

Eu na lan ESRBP3 o ano passado, cheguei a ficar em primeiro lugar na primeira pista e em 6º na classificação final porque não conhecia um truque que existia na última pista e os outros gajos conheciam...e tendo em conta que eu até ao dia do torneio nunca tinha jogado trackmania, acho que nem me safei mal, vamos ver este ano na CLP5 XD

isto sim, uma lan cá na zona ;)
Provavelmente estou lá batido...
Quem é que anda a organizar isto?

O mesmos que tem organizado as ESRBP LANS (Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro) e também as outras CLPs (Caldas Lan Partys), o pessoal da Oeste Digital Network, o fórum deles é este: http://www.oestedigital.net/ e no site da própria lan diz quem são os responsáveis.

Para esta lan o Centro de Juventude das Caldas da Rainha também está a ajudar.

Prelim
10-02-2009, 15:24
Eu na lan ESRBP3 o ano passado, cheguei a ficar em primeiro lugar na primeira pista e em 6º na classificação final porque não conhecia um truque que existia na última pista e os outros gajos conheciam...e tendo em conta que eu até ao dia do torneio nunca tinha jogado trackmania, acho que nem me safei mal, vamos ver este ano na CLP5 XD

so um a dumb question. É TMN antigo ou é o TMN Forever?

P_J
10-02-2009, 16:09
Viva.

Vai haver concurso de modding?

No site ainda não dizem nada sobre os torneios/concursos.

Cumps

radikal-rider
10-02-2009, 16:44
Viva.

Vai haver concurso de modding?

No site ainda não dizem nada sobre os torneios/concursos.

Cumps

Isso ainda não foi totalmente divulgado, deverá esta no site brevemente.

so um a dumb question. É TMN antigo ou é o TMN Forever?

Penso (tenho quase a certeza) que seja TMN Forever, mas posso perguntar por msn ao responsável principal pela lan e depois confirmo.

LiNkInBoY
10-02-2009, 17:08
Deverá ser o forever pois agora o "normal" já não se encontra no site para download, mas se for o "normal" eles devem facultar o setup na lan, essa questão já eu tinha colocado aos responsáveis pela equipa de jogos e não me souberam responder, pelo menos a pessoa com quem eu falei, mas quando eles anunciarem oficialmente os jogos logo devem falar nesse assunto.

P_J Ainda não foi nada anunciado pois ainda se está a preparar as coisas e as equipas responsáveis a montar servidores e testar tudo para depois anunciar as coisas, mas tal como eu já tinha referido este ano eles estão a pensar em colocar estes:

Call Of Duty 4
Counter Strike Source
Pro Evolution Soccer ou Fifa (ultimas versões)
Track Mania Nations

Vamos lá ver agora no fim se sempre fica estes ou se mudam alguma coisa, quanto ao modding ainda hoje posso tratar de perguntar isso.

brolly
10-02-2009, 17:47
e COD2 nao vai haver ?

é pena se ouvese decerteza que ia la gente pa jogar :D

LiNkInBoY
10-02-2009, 18:47
Pois mas se houvesse todos os jogos do mercado de certo que ainda mais gente ia, mas é assim isto é os torneios oficiais, o que não quer dizer que se fores crias ou pedes a organização para criar um server e anunciam. É tudo valido, e no portal está um mail em que podem dar sugestões ;)

kezen
10-02-2009, 22:01
cod4 ? podia ser era cod2 visto que cod4.5 morreram já ...

Deves tar a gozar nao? CoD4 morreu... LOOOL

HoT
13-02-2009, 20:55
com cod2 talvez dê lá um salto e ate levava o meu irmao ..bamos a bier! :)

:thumbsup:

LiNkInBoY
17-02-2009, 17:56
http://jestserver.com/zencar/images/Counter-Strike-Source.jpg

A Equipa de Jogos da ODN tem o prazer de anunciar o primeiro torneio oficial da Caldas Lan Party 5.

Podemos desde já assegurar que o prémio para os primeiros classificados (equipas de 5), será de 500€!
Os restantes prémios, e regras serão actualizadas o mais brevemente possível, por isso continuem atentos à nossa página :)
Podem inscrever-se no torneio no acto de inscrição na LAN, ou se já estás inscrito só precisas de efectuar login AQUI (http://www.oestedigital.net/lanpartyserver/index.php) na página, e ir à secção de torneios e efectuar a respectiva inscrição.

Brevemente serão oficializados os restantes torneios, e dou-vos a minha garantia que estamos a fazer os maiores esforços para premiar a competitividade com bons prémios!
Dúvidas e sugestões, não hesitem em contactar-nos para o email jogos@oestedigital.net

Comecem a praticar, e acima de tudo divirtam-se :)

brolly
17-02-2009, 18:25
Deves tar a gozar nao? CoD4 morreu... LOOOL

e não morreu ?

vais-me dizer que é activo (ou até mais) que cod2 ? é que se disseres sim eu :teeth:

jecas
17-02-2009, 18:30
e não morreu ?

vais-me dizer que é activo (ou até mais) que cod2 ? é que se disseres sim eu :teeth:

É só ires à página do XFIRE e verificares os jogos que têm mais horas jogadas em cada dia..

HOJE:

World of Warcraft

12,558,470

Call of Duty 4: Modern Warfare Multiplayer

9,783,835

Call of Duty 2 Multiplayer

6,506,445

Counter-Strike: Source

2,415,299

Battlefield 2

1,627,458

Call of Duty: World at War Multiplayer

1,250,570

Warcraft III - The Frozen Throne

1,240,286

Wolfenstein: Enemy Territory

973,188

Guild Wars

848,895

Left 4 Dead

789,240

CUMPS!

brolly
17-02-2009, 18:41
isso até um cego vê ...

mas se fores a ver nao sei quantos milhares ai no cod4 é tipo bots...

e para mais as team top de cod4 pt's, estranjas todas vltaram para o cod2 ..

vê nas ligas como ESL CB ect ect

Vayne666
19-02-2009, 15:20
ate nao me importava nada de ir soke se havia era de jogar DOTA!!!! pa kem n conhece é um modo do Warcraft 3. Pa kem kurtia lan de Cod4 Por enkuanto pode sempre ir dando uns tiros no Garena (façam download) bem pessoal vao dando noticias sobre a lan que to msm virado pa ir :D comprimentos a toda a malta das caldas :D

LiNkInBoY
19-02-2009, 17:36
E o segundo torneio oficial é...

http://www.gfunchal.com.br/wp-content/uploads/2008/08/pes-2009-logo.jpg

Pro Evolution Soccer 2009!

Com um prémio de 100€ para o vencedor, a Equipa de Jogos espera assistir a bons derbys de futebol, e com bastante fair play :)

Um esboço das regras também já se encontra disponível no local onde se podem inscrever: AQUI (http://oestedigital.net/lanpartyserver/tournaments.php)

Não se esqueçam que qualquer dúvida que tenham, ou sugestão, podem e devem contactar-nos :)

Continuem atentos, brevemente haverá mais noticias sobre os torneios e prémios.

Bokage
20-02-2009, 09:39
É só ires à página do XFIRE e verificares os jogos que têm mais horas jogadas em cada dia..

HOJE:

World of Warcraft

12,558,470

Call of Duty 4: Modern Warfare Multiplayer

9,783,835

Call of Duty 2 Multiplayer

6,506,445

Counter-Strike: Source

2,415,299

Battlefield 2

1,627,458

Call of Duty: World at War Multiplayer

1,250,570

Warcraft III - The Frozen Throne

1,240,286

Wolfenstein: Enemy Territory

973,188

Guild Wars

848,895

Left 4 Dead

789,240

CUMPS!

não podes ir por ai quantos jogadores não tem xfire???

olha quantos não deixam o jogo ligado e não estão a jogar ??

koKaZz
23-02-2009, 20:36
:shoot::ut::shoot::ut:
que raiva, agr que eu tinha comprado o cod4 lol

LiNkInBoY
23-02-2009, 20:52
Terceiro torneio oficial anunciado!

http://4.bp.blogspot.com/_53GpG28AgZ8/SQjRrfbcb3I/AAAAAAAAA50/ReQKZ74qQhU/s320/tmnf.jpg

TrackMania Nations Forever!

O melhor piloto receberá também 100€, em mais um torneio oficial da CLP 5
As regras para este torneio já se encontram disponíveis no sítio do costume: AQUI (http://oestedigital.net/lanpartyserver/tournaments.php)

Não se esqueçam que a ideia não é só competir, mas sim a diversão :)

Mais notícias brevemente, e comecem a treinar.

koKaZz
23-02-2009, 20:55
E CoD afinal vai ser qual?
E cs 1.6 vai haver alguma coisa? :P
cumps.

darkdevil
03-03-2009, 17:20
estou lá batido pó torneio de CSS :D

kezen
18-03-2009, 11:55
isso até um cego vê ...

mas se fores a ver nao sei quantos milhares ai no cod4 é tipo bots...

e para mais as team top de cod4 pt's, estranjas todas vltaram para o cod2 ..

vê nas ligas como ESL CB ect ect

Um gajo deixar o CoD4 a voltar para os pub's tugas aturar putos e cheaters, na me parece! (Sei do que falo).

*Teams top de cod4 estrangas que voltaram po 2 penso que se contam pelos dedos de UMA mao, ja' agora diz ai nomes..... :doido:

J41R0
18-03-2009, 13:08
kezen, uma coisa e certa..
apos alguma desistencia por parte do pessoal aquando da saida do cod4, agr esta-se a ver o contrario..
a cada dia k passa ha mais serv cod2 (pt pelo menos) e mtos deles a noite estao cheios, o k ja n se via assim alguns tempos atras.. e mtos tao a voltar a jogar cod2.
cod2 e simplesmente um fps k nunca se deixa de jogar :)
cs css cod4 cod5 ja os joguei tds e mto, mas nunca fui capaz de largar cod2.. os cenarios da WWII e andares de rifle na mao e teres 1 tiro de cada x e mto bom e o ppl curte :)
e sim, tao a voltar abrir novas ligas cod2 na esl cb etc

J41R0
18-03-2009, 13:08
ah, sou de leiria e se houvesse cod2 tb iria de certeza, e provalemente o ppl do clan tb..

brolly
18-03-2009, 16:20
Um gajo deixar o CoD4 a voltar para os pub's tugas aturar putos e cheaters, na me parece! (Sei do que falo).

*Teams top de cod4 estrangas que voltaram po 2 penso que se contam pelos dedos de UMA mao, ja' agora diz ai nomes..... :doido:

queres quais ?

R + SL + esuba + stheno + h2k + serious gaming

todos antigas teams e players que ja vem desde cod1 que jogei com/contra eles desde o bom velho cod1 e tds eles foram para o cod4 e estão de volta ao cod2 ...

zesismeiro
18-03-2009, 20:39
A XLParty se cahlhar nao vou, mas a esta nao vou faltar :D
O pessoal de leiria podia era se juntar e irmos todos juntos e para nos conhecermos. O que acham?
Cumps

HoT
18-03-2009, 23:42
acho que era mais sensato meter o cod2 visto que iam aderir mais jogadores ..mesmo aqueles que jogam cod4 continuam a jogar cod2 e depois existem outros que largaram o cod2 para experimentar o cod4 e chegaram á conclusao que nao ha "Pai" pra cod2.. é um jogo que requer mais skill" , nao é tao simples" qto o cod4 mas pronto . É certo que mesmo cendo da foz e de estar a meia duzia de km's das caldas nao vou pra lá sem cod2 :D

J41R0
19-03-2009, 00:36
.... nao vou pra lá sem cod2 :D

x2 :)

brolly
19-03-2009, 00:41
x2 :)

x3
ate ia mas como vou a XL com a mnh team por isso e é só mesmo por causa de cod2 e pro fun divertir como é na MG :teeth:

cod2 ┌╦╤─ ●•٠· owns every game :teeth:

RhHWNCLC_1E&feature=channel_page

J41R0
19-03-2009, 01:04
brolly xfire?

brolly
19-03-2009, 01:41
brolly1 xfire?:teeth:

D3mon_Hunt3r
30-03-2009, 22:19
Esta conversa de COD4 vs COD 2 já mete nojo.

Parece q sou capaz de ir a esta LAN, tenho uns amigos q vão. :D Carregar com isto é q vai ser lixado. :D

koKaZz
30-03-2009, 22:51
eu que gosto mais do CoD4 do que do CoD2 dou razão ao brolly...
o CoD2 é um jogo muito mais mexido que exige muita mais skill logo é um jogo que puxa asseriu pelos jogadores ao contrario do CoD4 que disparas umas balas meio á parva e matas um gajo mais outro que tava atrás dele e outro que tava atrás da parede (exagerei um bocado eu sei :p), eu ja joguei 5 min de CoD2 e percebi logo isso, que tareia que levei dos 1337s :teeth:
o ppl todo joga CoD4 por causa das M4A1's, AK74's, bla bla bla.

brolly
30-03-2009, 23:30
cod4 é um bom jogo sim mas tar quase todas as semanas a mudar de promods enquanto nos tamos ainda abituar a uma ja sairam 3 depois dessa :X já o cod5 :O

cod1/2 saiu so um mod e pronto ta bom uns defeitos mas nao se nota e todos jogam e ngm reclama :D

kezen
31-03-2009, 01:04
queres quais ?

R + SL + esuba + stheno + h2k + serious gaming

todos antigas teams e players que ja vem desde cod1 que jogei com/contra eles desde o bom velho cod1 e tds eles foram para o cod4 e estão de volta ao cod2 ...

Todas essas que referiste estao no CoD4 (menos o stheno que nunca ouvi falar e nem vi em Livewar's), so' os eSuba e os H2K teem team de CoD2 mas essa team nao era de CoD4 em Execao na team dos eSuba que o Lucker estava no e foi pa team de CoD2 derrresto todas as outras teams que referistes estao no CoD4 com os mesmos jogadores! A unica que team que sei que abandonou o Call of Duty "Geral" foi os TeK-9 e esses jogadores foram para outras teams de CoD4, por isso nao os vejo a trocar o CoD4 pelo CoD2 ....

Ja' agora teem este videozinho para os mais distraidos que dizem que e' so' preciso disparar e matam, quero-vos ver a fazer isto (http://www.wipido.com/video/qfnQhWL9wkZC) :thumbsup: ou isto (http://www.wipido.com/video/AVbi3LTGMybt) . . .
Claro que existe mais nesse site, depois quero ver quais sao as desculpas :teeth:

brolly
31-03-2009, 02:50
tás errado tek9 continuam em cod2 tu tas a falar dos novos players

os esuba voltaram para o cod2 logo a team esuba procurou a a melhor team cz que havia que eram os Snnopy (cao)

srs voltou para cod2 reason gaming tbm ect ect

as teams que tas a falar sao novos players "cabeças novas"

os verdadeiros os antigos voltaram para o 2 :)

http://www.tek-9.org/cinema/WE_ARE_C...uty_2-293.html

D3mon_Hunt3r
31-03-2009, 10:53
Moderadores criem um tópico COD 2 vs COD 4 q isto é a próxima AMD vs Intel ou ATI vs Nvidia. LOL

kezen
31-03-2009, 12:01
tás errado tek9 continuam em cod2 tu tas a falar dos novos players

os esuba voltaram para o cod2 logo a team esuba procurou a a melhor team cz que havia que eram os Snnopy (cao)

srs voltou para cod2 reason gaming tbm ect ect

as teams que tas a falar sao novos players "cabeças novas"

os verdadeiros os antigos voltaram para o 2 :)

http://www.tek-9.org/cinema/WE_ARE_C...uty_2-293.html

Se nao es burro fazeste, eu disse no meu topico que os jogadores que jogavam CoD4 nessas team's ainda estao a jogar CoD4, que podes comprovar nos sites das mesmas team's, ja' agora no site dos tek-9 nao tem la' a anunciar nenhuma team de CoD2 nem tao pouco nas team's deles tem la' team de CoD4 e CoD2, suimplesmente nao ha' tek-9 CoD2, mas pode haver os mesmos jogadores mas com outro nome de team . . .
Por isso nao venhas dizer que eles deixaram de jogar CoD4 porque as team's que disseste estao bem vivas no coD4 com os mesmos jogadores, que ate' os fnatic tinham deixado o CoD4 e ja voltaram outra vez com a mesma team, que eu vi ontem na liga inglesa de CoD4 que o jogo que deu foi os ButtonBashers vs Fnatic!

No que dizes que jogadores que jogavam CoD4 e voltaram po CoD2 isso acredito mas as team's de Topo basicamente eles continuam la' com menos 1 ou outro jogador, derresto continua la' as estrelas!

EDIT: Os reason Gaming tambem estao nesse torneio/ campeonato com a mesma team de CoD4, tens que me dizer aonde ves isso! Para dar uma olhade-la so' por curiosidade, e talvez depois poder partilhar a mesma opiniao que tu confrontando as vvarias informacoes!

kezen
31-03-2009, 12:03
Moderadores criem um tópico COD 2 vs COD 4 q isto é a próxima AMD vs Intel ou ATI vs Nvidia. LOL

Simplesmente tou a defender aquilo que sei por fontes seguras que sao torneis e campeonatos em que essas team's se encontram! Senao nao defendia se nao tivesse certezas ne'!? :D

D3mon_Hunt3r
31-03-2009, 16:45
Sim mas acho ridiculo é q isto arrasta se por mais 2/3 tópicos no forum...

E o Brolly tá sempre lá a dar lhe... :P

brolly
31-03-2009, 17:08
taç deves ser muito activo, e já agora eu disse que eles voltaram a jogar nao disse que eles deixaram de jogar outros asim deixaram .. sz

reason sao os wal ou tlm mudaram

nao sei qual é a liga que tu jogas mas eu cá jogo pa cb e esl a uns bons 6 anos ou mais

The past 30 days they played 156 matches in 5 different ladders.

tambem sou activo :/ e jogo com todos eles todos os dias "clans de top" ..

mas pronto já chega de postar fico-me por aqui isto e thread de lan nao de cod

outra coisa Demon quando se fala de cs todos falam agr que é cod :/

eviLZz
31-03-2009, 19:11
Qual o prémio do CSS..??

D3mon_Hunt3r
31-03-2009, 19:15
Eu sou contra qq tipo de discussões desse género...

eviLZz
31-03-2009, 19:19
Eu sou contra qq tipo de discussões desse género...

Então..?? perguntei algo de mal... se vai haver um torneio, normalmente ah um prémio nem que seja uma pen de 1mb... e se não ha normalmente dizem que não ha.. simples pergunta..

cumps,:thumbsup:

Prelim
31-03-2009, 23:21
Qual o prémio do CSS..??

pag 1.

Podemos desde já assegurar que o prémio para os primeiros classificados (equipas de 5), será de 500€!
Os restantes prémios, e regras serão actualizadas o mais brevemente possível, por isso continuem atentos à nossa página :)

mais info em http://oestedigital.net/lanpartyserver/disp_prizes.php

eviLZz
31-03-2009, 23:31
éh la... :D tenho de falar aki com a malta e ver isso... :D o prémio de CSS esta muito porreiro.. ^^

parabens:thumbsup:

D3mon_Hunt3r
01-04-2009, 02:14
Tava a falar para o Brolly, eviLZz. ;)

J41R0
03-04-2009, 19:28
anda por aki alguem da organizacao ou nem por isso?
era so pra tentar orientar um torneio de cod2, visto haver mta gente a jogar ainda, e se houvesse a minha team a partida iria ate la dar uns tiros tb...
vejam la isso e enviem pm sff..
thanks

LiNkInBoY
07-04-2009, 13:57
http://img15.imageshack.us/img15/42/eslcs.png

É Oficial, pela 1ª vez em Portugal, a organização de uma lan traz um torneio Offline da Electronic Sports League. A ODN, em parceria com a ESL irá ter no seu espaço uma área dedicada ás semi-finais e finais do torneio de Counter Strike 1.6, no qual os nossos lanners poderão participar, podendo assim competir com e ao nível dos melhores.

As qualificações online já estão a decorrer aqui (http://www.esl.eu/pt/cs/news/83556/)nas quais se podem inscrever, caso não se tenham inscrito ainda na lan.
Após as qualificações online, será aberto o torneio CS1.6 no qual abriremos entre 4 a 6 slots para as equipas da CLP.

Prometemos, Cumprimos!
Aguardamos as vossas inscrições...

Novidades para a comunidade de CS 1.6.

A Caldas Lan Party tem o prazer de anunciar que, através de excelentes parcerias que brevemente vamos anunciar, vamos ter um torneio de 1.6 que vai exceder muitas expectativas.
Apesar da controvérsia gerada, sempre tivemos planos para 1.6, mas precisávamos de assegurar algumas coisas.

A nossa equipa de jogos brevemente vai fornecer detalhes quanto a este torneio.

Aguardamos as vossas inscrições...

Se são jogadores a sério, está na hora de o provar!

LiNkInBoY
07-04-2009, 13:59
anda por aki alguem da organizacao ou nem por isso?
era so pra tentar orientar um torneio de cod2, visto haver mta gente a jogar ainda, e se houvesse a minha team a partida iria ate la dar uns tiros tb...
vejam la isso e enviem pm sff..
thanks

Qualquer lanner pode organizar o seu torneio mesmo sem prémios, basta para isso no lanpartyserver depois do registo a lá uma página para criar torneios, e a organização disponibiliza servidores para tal.

J41R0
07-04-2009, 20:37
Qualquer lanner pode organizar o seu torneio mesmo sem prémios, basta para isso no lanpartyserver depois do registo a lá uma página para criar torneios, e a organização disponibiliza servidores para tal.

ou isso..
isso tb e bem.. e preciso e k o pessoal se organize :)

Gambas
24-04-2009, 14:16
e hoje.....
logo a noite ja la tou ahahaha
e vou levar o premio de css pa casa
ahahahah
ou nao!!!:D:D

cumps

darkdevil
26-04-2009, 23:32
ainda fiquei com o 2º prémio de css :P

Gambas
27-04-2009, 19:00
pois e...
eu fikei com o 4º xD
para a primeira lan dos promodding n foi mau
ahah

mas e bem contra os kick tmbm ja n dava!!!

cumps