View Full Version : Qual o meio de pagamento que preferem?
Olá pessoal, digam-nos o que preferem: multibanco, MBnet, Visa, American Express, crédito ou cobrança.
EstilhaS
12-12-2003, 22:33
eu iria mais por multibanco ou mesmo cobrança, não sou dado a creditos
Pois eu normalmente prefiro fazer transferência bancaria, será que irão ter esta alternativa de pagamento na loja? Se não aqui já fica uma ideia. ;)
Deposito Bancário (não tens de pagar nada ao banco para efectuar o pagamento), Multibanco e cobrança (dá sempre jeito) :)
marsupillami
07-01-2004, 21:19
Deposito Bancário (não tens de pagar nada ao banco para efectuar o pagamento), Multibanco e cobrança (dá sempre jeito) :)
Por transferência bancária também não pagas taxa, visto ser entre bancos portugueses (julgo eu que é assim em todos, pelo menos no meu não pago). Eu também perfiro o método de transferência bancária.
Multibanco e cobrança ... mas ate agora smp usei cobrança.. mas como a minha irma ja tem cartao MB.. se for preciso deposito o $$ n conta dela e paga po MB :D
cumps!
JAFoNEXUS
08-01-2004, 16:14
Cobrança ;) ......eskeci-me da pass do multibanco ??? ??? ??? :P
Por transferência bancária também não pagas taxa, visto ser entre bancos portugueses (julgo eu que é assim em todos, pelo menos no meu não pago). Eu também perfiro o método de transferência bancária.
Eu nao tenho a certeza, mas acho que se for por transferencia bancária tens de pagar ao banco a taxa, pelo menos foi o que a minha mãe me disse porque eu nao percebo peta disto nem posso fazer transferencias (16 anos :P)
Quando se trata de bancos diferentes e que não pertencem ao mesmo grupo paga-se uma taxa, no meu caso é de 0,35, se for entre bancos entre bancos do mesmo grupo não se paga nada de taxas. Grupo BCP here ;D
VoRtaN_MaDgE
09-01-2004, 23:13
Desde k paguem LOL ;D
Quando se trata de bancos diferentes e que não pertencem ao mesmo grupo paga-se uma taxa, no meu caso é de 0,35, se for entre bancos entre bancos do mesmo grupo não se paga nada de taxas. Grupo BCP here ;D
Ya, é isso ;D
De qualquer maneira multibanco rulla porque pode-se pagar a qualquer altura sem termos de nos chatear com burocracias dos bancos :)
VoRtaN_MaDgE
10-01-2004, 02:08
Concordo.
marsupillami
10-01-2004, 15:15
Eu tenho no BPI e já fiz dezenas de transferências para vários bancos portugueses e não paguei nada de taxas. BPI é que rulla fortemente :D
FINIBANCO rulaaaa.... axo k abriu ou vai abrir aki o 1º na minha aldeia ;D ;D ;D
cumps!
Bah, isto nao me interessa até porque o meu pai tem conta na nova rede que é 0033, por isso nao tenho problema ;D
Bem estou a ver que esta loja tem pr´ços muito fixes!!!
O meio de pagamento preferível é mesmo Transferencia Bancaria ou á cobrança.
Cumprimentos
a cobrança e transferencia bancaria
Pela minha parte sempre que fiz compras online usei o pagamento à cobrança. É a modalidade que eu prefiro mas acho que o MultiBanco também é uma boa alternativa.
Acho que vou começar a utilizar mbnet :)
Quem usa ja me disse que é muito seguro e muito prático ;)
mbnet tambem é capaz de ser bom mas ainda ha poucas lojas(dentro dakelas que uso na net) que o aceitam e esta é uma delas mas talvez so vendo melhor se bem que por multibanco nao seja assim muito mau
markitos
16-01-2004, 00:13
Eu prefiro transferência bancária. Mas sinceramente não há nada como ir à loja em pessoa.
Eu prefiro transferência bancária. Mas sinceramente não há nada como ir à loja em pessoa.
esse é o melhor de todos mas n da para todos é pena
Quote from: markitos on Today at 12:13:41am
Já me estou a imaginar a meter-me no carro e a fazer alguns 500Km para ir de Setúbal à Marinha Grande.
:shock:
Como é que se inscreve no MBnet? Têm que se pagar alguma anuidade ou alguma taxa em cada pagamento que se faz?
Acho que é uma percentagem do pagamento que fazes. Penso que foi por isso que não aderi.
O método de pagamento que utilizei aqui na pcdiga foi transferência bancária, muito cómodo e até foi rápido em parte devido ao muito bom atendimento da loja ;)
bazarouco
17-01-2004, 17:12
Para mim ir à loja seria mm muito dificil :P (Madeira Island here ;D)
Gosto de pagar sempre à cobrança!
Transferência sem duvida... As encomendas lá vêm, não é preciso tar a aturar o carteiro com os trocos e coisas assim... :) Além do mais, não preciso de dar explicações do dinheiro que gasto no Pc (GRANDE FORTUNA :P ) ...
;D ;D ;D Eu gosto de tranferencia tambem ;D ;D ;D
Bem... Entrega ao domicilio prefiro à cobrança, nada como ver uma encomenda à frente, mesmo que dentro desta esteja um tijolo :D , é uma questão psicológica.
Na loja, sem dúvida o maravilhoso multibanco, assim não tenho de fazer aquele enorme esforço que é ver o meu €€ a sair da carteira.
PS. Os ****** do BES cobram taxa e não é assim tão pouco (1€ e tal :mad: )
cobrança, salvo muito muito raras excepções!
Caixadirecta on-line é que rula.
Esta Tread é de 2003.... :S
Esta Tread é de 2003.... :S
Nem vi a data... mas pronto... siga. :)
Peterboss
23-12-2006, 04:45
BCA RULAA!!! banco das ilhas!!lol enfim...transferencia bancaria aki!!smp paga-se menos uns euritos por nao ser a cobrança nem tenho ke ir aos correios me xatear a espera:D:D:D:D
Em prefiro pagamento em mão!!! Estou no gozo!!! :teeth:
Transferência bancária ou multibanco...
Cumps