PDA

View Full Version : Final Taça Da Liga

!Ming@s
21-03-2009, 21:59
So tenho uma coisa a dizer:

http://tenentenelson.files.wordpress.com/2009/02/sporting_benfica_2006.jpg

-

http://www.geocities.com/slb_crvg/benfica/aguia_slb.jpg

:teeth::teeth:

HellSing
21-03-2009, 22:16
Eu tenho 2....

Foi uma vergonha de jogo, em termos de qualidade. Que de nada teve. Zero!

A arbitragem outra vergonha... Haviam de ser despromovidos, ou então voltar a estudar arbitragem do 1º ciclo.

Outra coisa, se fosse do SLB nem festejaria, porque merito, teve, nada ou nenhum :rolleyes:

PALHAÇADA !

PS: não sou do Sporting, nem do SLB. :thumbsup:

!Ming@s
21-03-2009, 22:16
http://bp3.blogger.com/_yYgTKqpkHe4/R_9JEZlJK3I/AAAAAAAAOxY/goggnlM5QiM/s400/Henrique+Monteiro.jpg

Controlamos bem o jogo.

É uma falta de respeito pelo equipa do Sporting....

Vamos ficar sem o trofeu que ficava lindo no museu do Sporting....

!Ming@s
21-03-2009, 22:18
Eu tenho 2....

Foi uma vergonha de jogo, em termos de qualidade. Que de nada teve. Zero!

A arbitragem outra vergonha... Haviam de ser despromovidos, ou então voltar a estudar arbitragem do 1º ciclo.

Outra coisa, se fosse do SLB nem festejaria, porque merito, teve, nada ou nenhum :rolleyes:

PALHAÇADA !

PS: não sou do Sporting, nem do SLB. :thumbsup:

Amigo mas o sporting vai a final 2 vezes e nao ganham e agora dizem que esta taça nao vale nada.

Fdx

:teeth:

HellSing
21-03-2009, 22:28
Amigo mas o sporting vai a final 2 vezes e nao ganham e agora dizem que esta taça nao vale nada.

Fdx

:teeth:Eles la teem as razões deles.

Eu achei injusto o Sporting não receber a taça. Mereciam mais que os Benfas que nada fizeram durante o jogo todo.

Enfim...

!Ming@s
21-03-2009, 22:35
Eles la teem as razões deles.

Eu achei injusto o Sporting não receber a taça. Mereciam mais que os Benfas que nada fizeram durante o jogo todo.

Enfim...

Claro eu nem ligo muito ao Futebol mas so acho muita piada que como perderam dizem logo que esta taça nao serve para nada.

:teeth:

Norberto
21-03-2009, 22:38
Analisando bem os 90 minutos o Benfica não merecia ganhar o jogo.
Os penaltis são sempre uma lotaria e ai parabéns ao Benfica porque sempre conseguiu falhar menos um penalti que o Sporting.

Agora andarem aqui a chatearem-se por causa deste jogo de merd@ e o mais repugnante nisto tudo. LOL
(no fórum da concorrência aquilo ta mm quente)

ChillOut ppl...

PS: Sou Lagarto :D

HellSing
21-03-2009, 22:44
Os penaltis são sempre uma lotaria e ai parabéns ao Benfica porque sempre conseguiu falhar menos um penalti que o Sporting.

Agora andarem aqui a chatearem-se por causa deste jogo de merd@ e o mais repugnante nisto tudo. LOL

ChillOut ppl...

PS: Sou Lagarto :DHe pa, onde é que estamos aqui as turras ?
Só estou a dar a minha opinião pacificamente . :doido:

Tudo bem foi um jogo de merda, numa liga de merda, com arbitragem de merda...

Resumindo, tenho pena de quem foi lá assistir ao jogo.

Foi uma p€rda de tempo e dinheiro... :thumbsup:

PS: se estão por ai pessoas a insultarem-se por causa deste jogo é porque teem uma opinião diferente, devido a dementalidade .

!Ming@s
21-03-2009, 22:44

ChillOut ppl...

PS: Sou Lagarto :D

Isso sei eu e eu a meter lenha para a fugueira.

Cumps.

HellSing
21-03-2009, 22:47
Isso sei eu e eu a meter lenha para a fugueira.

Cumps.
Já agora em que sitio é isso ?

Tambem me quero rir. :p

PS: ja sei de que forum se trata XD

rsa84
22-03-2009, 12:27
nenhum dos dois merecia ganhar (empataram...) facto é esse e depois nos penaltis pervaleceu os melhores marcadores e melhores guardaredes pronto...acontece. :)

Swat
22-03-2009, 13:27
isto há que ter cuidado em bater a bola de peito, pois da direito a falta.

prevê-se que daqui a uns tempos, jogar com a cabeça tambem dará direito a penalti...

enfim.

se eu fosse benfiquista, ficava contente, porque mesmo sendo um golo roubado, sabe bem. agora festejar... hehehe e mais nao digo.

!Ming@s
22-03-2009, 13:34
isto há que ter cuidado em bater a bola de peito, pois da direito a falta.

prevê-se que daqui a uns tempos, jogar com a cabeça tambem dará direito a penalti...

enfim.

se eu fosse benfiquista, ficava contente, porque mesmo sendo um golo roubado, sabe bem. agora festejar... hehehe e mais nao digo.

:thumbsup:

HellSing
22-03-2009, 14:07
Se fosse Benfiquista (coisa que nunca serei) teria vergonha de receber uma taça desta maneira.

Depois na entrevista seria do tipo.

Reporter: Então estão contentes com a vitoria ?

SLB: Sim! Claro, se não fosse o arbitro, nada disto seria possivel.

Reporter: Devem estar cheios de orgulho desta vitoria ?

SLB: Foi um jogo muito dificil para nós Benfiquistas, começamos o jogo com pouca esperança, e entramos na 2ª parte com ainda menos, depois de levar com 1-0, então ai é que estavamos desesperados por um milagre.
Penso que o Arbitro teve pena de nós SLB, e deu-nos uma ajuda preciosa neste Derby.
Não podia ter sido melhor .

helloween
22-03-2009, 14:18
Umas vezes é-se roubado outras é-se beneficiado, é assim o futebol, o benfica tambem ja foi mtas vezes roubado em mtos jogos e nao vi os outros a deixarem de festejar com golos roubados ou outros lances duvidosos, por isso olhem temos pena...
Os amigos do norte tambem foram beneficiados durante 20 anos e nao os vi deixarem de festejar por isso, pelo contrario, cheguei a ouvir varios portistas dizer que roubadinho até soube melhor. Por isso tou-me a cagar se foi roubado ou nao, o que fica para a historia é que ganhamos mais uma taça, o resto é conversa, dor de coto e azia.

Jogamos mal? Jogamos !
O sporting jogou melhor ? Não me parece
Foi um bom jogo ? ja vi jogos mais emotivos de solteiros contra casados.

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

nand8
22-03-2009, 17:08
Umas vezes é-se roubado outras é-se beneficiado, é assim o futebol, o benfica tambem ja foi mtas vezes roubado em mtos jogos e nao vi os outros a deixarem de festejar com golos roubados ou outros lances duvidosos, por isso olhem temos pena...
Os amigos do norte tambem foram beneficiados durante 20 anos e nao os vi deixarem de festejar por isso, pelo contrario, cheguei a ouvir varios portistas dizer que roubadinho até soube melhor. Por isso tou-me a cagar se foi roubado ou nao, o que fica para a historia é que ganhamos mais uma taça, o resto é conversa, dor de coto e azia.

Jogamos mal? Jogamos !
O sporting jogou melhor ? Não me parece
Foi um bom jogo ? ja vi jogos mais emotivos de solteiros contra casados.

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

muito bem dito.....
são as arbitragens portuguesas aconteceu assim também podia ter acontecido ao contrario.....
viva o Benfica :thumbsup:

SleepyFilipy
22-03-2009, 18:19
Os adeptos (eu incluído) dos clubes são tipo peixe dourado... Têm memória de 5 segundos... Só se lembram de quando são roubados mas das vezes que foram beneficiados nunca se lembram...

O que aconteceu calha a todos, e não pensem que é só cá em portugal...

rsa84
22-03-2009, 22:52
ca para mim so tao a fazer tanto alarido com isto tudo porque mais um bocado os 500 mil era para premio aos jogadores e etc...casos destes tem sido normal ao longo da epoca...infelizmente...

!Ming@s
22-03-2009, 22:54
Os adeptos (eu incluído) dos clubes são tipo peixe dourado... Têm memória de 5 segundos... Só se lembram de quando são roubados mas das vezes que foram beneficiados nunca se lembram...

O que aconteceu calha a todos, e não pensem que é só cá em portugal...

Ehehehhe

Sua doida....:thumbsup:

Bokage
23-03-2009, 01:08
Um penaltie á porco com falhanços é sporting ^^

Sir Lancelot
23-03-2009, 02:34
Eram precisos contentores de taças destas para compensarem a roubalheira de que o Sporting e o Benfica têm sido vítimas nos últimos 20 anos...

Na minha opinião, independemente do erro do árbitro, face aquilo que as equipas fizeram (muitooooo pouco diga-se de passagem, para além de tornarem uma partida de futebol em teatro e wrestling...), o empate ao final seria o resultado mais justo.
Tenho pena que o mesmo só tenha aparecido por via do árbitro. No entanto, também ninguém sabe se o Benfica não teria marcado o golo do empate à mesma...ou o Sporting ter marcado o 2-0...

O certo é que se houvesse uma superioridade evidente de uma das equipas, um penalty não seria suficiente para alterar o rumo da vitória.

Enfim...fiquei surpreendido com o Quim, que renasceu das cinzas. Vamos lá ver se se aguenta....se bem que meteu a pata umas 2 vezes durante o jogo. Talvez fosse nervosismo devido ao regresso. O certo é que depois durante o jogo mostrou a sua classe num lance, e depois, claro, nos penalties...

O triste é que no final, o Pedro Silva ficou mal na foto e perdeu a razão ao agredir o árbitro e ao mandar a medalha fora. Das duas uma: ou ninguém recebia a medalha, ou então, recebem-la com cabeça erguida.
O Paulo Bento, também não ficou muito bem na foto com aquele gesto do "roubanço". Enfim...acho que está a faltar "classe" ao Sporting...
O Moutinho, no fim, também falou bem mais do que devia...

Compreende-se por causa dos nervos, mas para pessoas que ganham mais num ano que nós numa vida, é inadmissível.

O Quique Flores pode ter os defeitos que tiver, mas uma coisa ele tem para dar e vender: classe, educação e postura...

HastaSSSS:thumbsup:

P.S- Ofereço 20€ pela medalha que o Pedro Silva mandou fora :teeth: ...se alguém a apanhou, avisem por PM:teeth:

StuntmaNN
23-03-2009, 13:29
O Benfica viu 2 pontos serem roubados quando foi ao Dragão e foi marcado um penalty contra o Benfica que não existiu. Alguém agrediu o árbitro? Alguém classificou o futebol português de nojento? Viram alguém falar mais do que o que devia? O árbitro veio pedir desculpa em público?O que é certo é que agora já ninguém se lembra,e graças a esse penalty o campeonato está entregue. E por causa da Taça da Liga que vale apenas por uns trocos a mais a lagartagem faz cair o carmo e a trindade. Como o Lancelot disse e muito bem, classe tem o Quique Flores :thumbsup:

Sou adepto do Benfica, desde MUUUUITO pequenino :teeth:

Saibam estar no futebol como na vida, nem sempre as coisas correm como queremos.

MonkSP
23-03-2009, 14:24

Saibam estar no futebol como na vida, nem sempre as coisas correm como queremos.

Por acaso até é um bom pensamento quando fores gamado forte e feio.

Terrabyte
23-03-2009, 16:41
Eu se fosse benfiquista ficava caladinho e nem piava escondia-me na toca!!!:scared::scared:
O Vieira ja está a preparar a alteração da palavra " TRANSPARENCIA NO APITO" que será agora desta vez!!!!

http://www.vermelhices.com/imdiversas/pac-27/images/1316.jpg

Terrabyte
23-03-2009, 16:49
Eram precisos contentores de taças destas para compensarem a roubalheira de que o Sporting e o Benfica têm sido vítimas nos últimos 20 anos...

Na minha opinião, independemente do erro do árbitro, face aquilo que as equipas fizeram (muitooooo pouco diga-se de passagem, para além de tornarem uma partida de futebol em teatro e wrestling...), o empate ao final seria o resultado mais justo.
Tenho pena que o mesmo só tenha aparecido por via do árbitro. No entanto, também ninguém sabe se o Benfica não teria marcado o golo do empate à mesma...ou o Sporting ter marcado o 2-0...

O certo é que se houvesse uma superioridade evidente de uma das equipas, um penalty não seria suficiente para alterar o rumo da vitória.

Enfim...fiquei surpreendido com o Quim, que renasceu das cinzas. Vamos lá ver se se aguenta....se bem que meteu a pata umas 2 vezes durante o jogo. Talvez fosse nervosismo devido ao regresso. O certo é que depois durante o jogo mostrou a sua classe num lance, e depois, claro, nos penalties...

O triste é que no final, o Pedro Silva ficou mal na foto e perdeu a razão ao agredir o árbitro e ao mandar a medalha fora. Das duas uma: ou ninguém recebia a medalha, ou então, recebem-la com cabeça erguida.
O Paulo Bento, também não ficou muito bem na foto com aquele gesto do "roubanço". Enfim...acho que está a faltar "classe" ao Sporting...
O Moutinho, no fim, também falou bem mais do que devia...

Compreende-se por causa dos nervos, mas para pessoas que ganham mais num ano que nós numa vida, é inadmissível.

O Quique Flores pode ter os defeitos que tiver, mas uma coisa ele tem para dar e vender: classe, educação e postura...

P.S- Ofereço 20€ pela medalha que o Pedro Silva mandou fora :teeth: ...se alguém a apanhou, avisem por PM:teeth:

Tu não deves ver futebol faz-te mal á cabeça e deixa de fumar rapaz!!!!
Entao se eu fosse policia e te roubasse a carteira à cara podre tu nao dizias nada ficavas no silencio e de cabeça erguida!!!!!AIAIAIA há pessoas que deviam pensar antes de abrir a matraca....

Se fosse ao contrário havia logo um terramoto no estadio da luz e Vieira viria novamente a falar de transparencia nas arbitragens coisa que nao se ouviu, ficou caladinho que nem um rato.

Ao jogo o sporting mereceu ganhar pk jogou muito mais do que o benfas e viu-se claramente enquanto o benfas só de bola parada é que marca como sempre...e levadinho ao colo...

Sir Lancelot
23-03-2009, 16:52
Tu não deves ver futebol faz-te mal á cabeça e deixa de fumar rapaz!!!!
Entao se eu fosse policia e te roubasse a carteira à cara podre tu nao dizias nada ficavas no silencio e de cabeça erguida!!!!!AIAIAIA há pessoas que deviam pensar antes de abrir a matraca....

Se fosse ao contrário havia logo um terramoto no estadio da luz e Vieira viria novamente a falar de transparencia nas arbitragens coisa que nao se ouviu, ficou caladinho que nem um rato.

Ao jogo o sporting mereceu ganhar pk jogou muito mais do que o benfas e viu-se claramente enquanto o benfas só de bola parada é que marca como sempre...e levadinho ao colo...

Foste tu que apanhaste a medalha do Pedro Silva? :teeth:

Se sim, a oferta mantém-se:thumbsup:

Enfim...se quiseres falar do jogo, tudo bem...mas se vens com termos como "matraca", então esquece. Assim, encaixas perfeitamente no comportamento do teu clube, ou seja, arruaceiro...

fep
23-03-2009, 16:56
Para quem dizia que isto era uma Taça a brincar, estão a levar a coisa muito a sério!! ;)
Quantas vezes o Benfica é Roubado,Prejudicado etc. ??? Desta vez calhou calhou aos Lagartões, mas pronto... foi numa Taça a brincar!!!!!!!!!!!!!!!

:doido::doido::doido::doido::doido:

Terrabyte
23-03-2009, 17:06
Para quem dizia que isto era uma Taça a brincar, estão a levar a coisa muito a sério!! ;)
Quantas vezes o Benfica é Roubado,Prejudicado etc. ??? Desta vez calhou calhou aos Lagartões, mas pronto... foi numa Taça a brincar!!!!!!!!!!!!!!!

:doido::doido::doido::doido::doido:

Mas o benfica e roubado menos vezes que é beneficiado ai está!!!!!!Essas comparações são para o porto e nao para o sporting...Taça a brincar com €€€ em jogo hum tou a ver que jogas muita PS2...

HellSing
23-03-2009, 17:41
Penso que esta tudo dito.

A culpa não é das 2 equipas, mas sim da arbitragem.

THE END !

StuntmaNN
23-03-2009, 18:18
Por acaso até é um bom pensamento quando fores gamado forte e feio. Verificar quote abaixo.

O Benfica viu 2 pontos serem roubados quando foi ao Dragão e foi marcado um penalty contra o Benfica que não existiu. Alguém agrediu o árbitro? Alguém classificou o futebol português de nojento? Viram alguém falar mais do que o que devia? O árbitro veio pedir desculpa em público?O que é certo é que agora já ninguém se lembra, e graças a esse penalty o campeonato está entregue. E por causa da Taça da Liga que vale apenas por uns trocos a mais a lagartagem faz cair o carmo e a trindade. Como o Lancelot disse e muito bem, classe tem o Quique Flores :thumbsup:

Penso que esta tudo dito.

A culpa não é das 2 equipas, mas sim da arbitragem.

THE END !

Hell mas isso já mais que sabido. Os lagartos é que não se conformam.

HellSing
23-03-2009, 19:31
Hell mas isso já mais que sabido. Os lagartos é que não se conformam.

Já ouviram o comentário do Special One sobre este caso ? :teeth:

Acho que ele disse tudo.

StuntmaNN
23-03-2009, 21:08
Já ouviram o comentário do Special One sobre este caso ? :teeth:

Acho que ele disse tudo.

yeah, apoiou os dois treinadores. Big deal :teeth:

[_MG_]
23-03-2009, 23:22
nao sei porque tanta polemica por causa de um penalti!
na liga levam 12 e por causa de 1 golo fazem logo um escandalo :D:D

NuNiTo
24-03-2009, 00:26
Sinceramente tambem não percebo o porque de tanta polémica so pq o sporting não ganhou a taça dos bebados:teeth:

Foi um erro, é certo. Grave, tambem é certo. Mas como muitos outros em muito outros jogos e em muitos outros paises.

O Bentinho devia era aprender a disciplinar os jogadores que já andam a aprender com ele a ser rebeldes. Para começar o derlei devia ter saido logo a 3 falta que fez que andou o jogo todo só para alagar os outros:shoot::shoot::shoot::shoot:. o João Tontinho era tão pacato e agora até ja vai para as entrevistas falar de cór como o Paulo Bento:X. O Pedro Silva com a atitude que teve da medalha devia ser castigado o resto da época, já para não falar na agressão ao árbitro.:ut::ut::ut:

E no meu ponto de vista o resultado mais justo até aquela altura era o empate até porque as equipas estiveram ao mesmo nivel, bem baixo por sinal.

E se bem me recordo ainda faltava mais de 15m para o fim do jogo por isso nada garante que o Benfica não conseguiria ainda empatar, apesar de eu achar que já não conseguiam mas...

Agora o quique devia era convidar o Paulo bento para ir ver a taça dos bebados ao museu do benfica já que o arbitro não deixou que fosse para o museu do sporting ahahahah esta é que foi de morte:p:p:p:p:p

cumps

fep
24-03-2009, 01:19
Agora o quique devia era convidar o Paulo bento para ir ver a taça dos bebados ao museu do benfica já que o arbitro não deixou que fosse para o museu do sporting

Agora estiveste bem!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bokage
24-03-2009, 16:02
só azia!!!

Pode ser que á 3a seja de vez, pode ser que para o ano o sporting ganhe...

eu só pergunto assim o Sporting nunca ganhou por motivos desses??? tenho mesmo muita pena são os tristes no futebol português, acho que os arbitros fazem reuniões para arranjarem maneira de lixar o Sporting e fazer com que vá para a 2 divisão...

se a maior parte de vocês ver bem todos os clubes por vezes são roubados desde os escolinhas até aos seniores mas enfim....

Sporting o renegado do futebol portugues -.-'

davidream
24-03-2009, 16:36
Boas ppl!
O futebol tem disto,leva sempre a alguns excessos,neste caso acho que é mais por ter sido um penalty mal assinalado numa final(independentemente do seu valor como final),mas é sempre diferente do celeuma perante por ex.de um jogo de campeonato.
Não vou discutir o lance em si(não tem nada mais a ser dito,já foi psicanalizado qb)mas sim os comportamentos...e aí!!!durante anos sugeria-se o hooliganizmo e falta de classe das gentes do Porto(dirigentes,adeptos)nestes dias(como em muitos outros) tenho visto a descida de classe inacreditavel de tanto as gentes do Sporting,como do Benfica.Conferências de imprensa com comentários que enfim....Prós e contras,o carmo e a trindade!mesmo nos forums vê-se comentários só rir,do tipo já fui muito roubado portanto tb mereço agora ser benificiado.Pessoalmente acho que temos o futebol que merecemos...TODOS,basta ver a vergonha que passamos quando em competições europeias as nossas equipas são sempre inferiores!e levam abadas.Não deveriamos mas é tar a discutir o mérito ou como ter agentes de qualidade no futebol,já viram os discursos dos nossos dirigentes desportivos:pensar: