PDA

View Full Version : Digital-LanParty Stage4 - Fátima

johnny88
03-04-2009, 00:10
http://img208.imageshack.us/img208/1001/digitalll2.png (http://lanparty.digitalhouse.pt/)

Nos dias 1, 2 e 3 de Maio, realizar-se-á a Digital-LanParty Stage4, no Centro Desportivo do União da Serra, Fátima
O evento deste ano está a ser preparado ao pormenor. Pretendemos marcar pela diferença!

Torneios
-Counter-Strike 1.6 (5vs5)
-Call of Duty 4 (5vs5)
-Trackmania Forever
-Pro Evolution Soccer 2009 (PS3)
-Race Driver GRID
-Unreal Tournament 3

Concursos
-Modding
-Watercooling

As inscrições já se encontram abertas para o evento!

Aproveita esta oportunidade para ganhares fantásticos prémios e passar bons momentos de diversão em torno das novas tecnologias.

Para inscrições e mais informações www.lanparty.digitalhouse.pt

Esperamos por ti!

Flavio21
03-04-2009, 01:58
http://img11.imageshack.us/img11/8272/cartazfinal667.jpg

:thumbsup:

Gambas
08-04-2009, 00:13
so por nao ter source e má!!

johnny88
08-04-2009, 01:00
so por nao ter source e má!!

Vamos ter server de Source, mas nao será premiado, como a maioria do pessoal prefere o 1.6 optamos por colocar com principal.

Alem disso muito pessoal nem maquina tem para correr o CS:Source...

;)

eviLZz
08-04-2009, 03:08
Alem disso muito pessoal nem maquina tem para correr o CS:Source...

;)

LoooL essa desculpa funcionava ah 2 anos atrás na época dos AMD64, estamos em 2009, quem não tem um pc que rode CSS, então nem de pc se pode chamar..

Vamos estar em 2011 e ainda vão andar a dizer o mesmo, ah e tal source?? não.. o meu pc não aguenta. tem de ser 1.6 "O pessoal prefere" ya right

Até o meu Eeepc 1000h roda source a 15fps e nem gráfica tem.. xD

johnny88
08-04-2009, 10:39
Desculpa? Nem gráfica tem o teu pc?

ps: counter-strike é 1.6 não source

E mais não digo!

eviLZz
08-04-2009, 17:44
Sim tecnicamente tem gráfica, Intel sucata 128mb.. conheçes.. xD sem configs tenho 5fps, e quando disparo tenho stop-motion

Ja muitos dos clans leets mundiais passaram pra source, e quando todos passarem o 1.6 morre, já não vai interessar as ligas ESL, CAL, CB, ESWC.. etc tal como os patrocínios Nvidia, Intel etc.. 1.6 já não vende hardware e os prémios do Source estão cada vez melhores e em Portugal já são melhores que os de 1.6

Unreal
08-04-2009, 19:53
LoooL essa desculpa funcionava ah 2 anos atrás na época dos AMD64, estamos em 2009, quem não tem um pc que rode CSS, então nem de pc se pode chamar..

Vamos estar em 2011 e ainda vão andar a dizer o mesmo, ah e tal source?? não.. o meu pc não aguenta. tem de ser 1.6 "O pessoal prefere" ya right

Até o meu Eeepc 1000h roda source a 15fps e nem gráfica tem.. xD

pff mais que verdade isto .. mas ainda hj se ve isto .. " ah nao tenho PC para o source " neste momento quem nao tem PC para um source e porque nao tem memo $$ para comprar um PC porreiro , pa ate la la tem que se contentar com o 1.6 :nojento:

lol

Fury
08-04-2009, 20:10
Realmente, quem nao joga Source pk nao tem PC é mesmo inacreditavel, eu ainda me lembro quando jogava de Pentium 4 ^^

johnny88
08-04-2009, 20:43
Sim tecnicamente tem gráfica, Intel sucata 128mb.. conheçes.. xD sem configs tenho 5fps, e quando disparo tenho stop-motion

Ja muitos dos clans leets mundiais passaram pra source, e quando todos passarem o 1.6 morre, já não vai interessar as ligas ESL, CAL, CB, ESWC.. etc tal como os patrocínios Nvidia, Intel etc.. 1.6 já não vende hardware e os prémios do Source estão cada vez melhores e em Portugal já são melhores que os de 1.6

Então pela tua lógica já não interessa o Counter-Strike Source porque corre em qualquer maquina! :)

Amigo eu estou a ter em conta o pessoal interessado nos torneios, um exemplo o ano passado apenas tivemos uma equipa de CS:S na lanparty e tínhamos prémios para o torneio, tivemos que arranjar teams mix de pessoal da lan, agora de 1.6 totalmente diferente, vieram teams de todo o país para jogar connosco e este ano estamos cá para os receber novamente.

Compreendes?

Sei perfeitamente só quem não tem um pc quem não quer, basta trabalhar um mesito ou nem isso :D

Ah e outra coisa, duvido que o pessoal passe de 1.6 para Source.. :)

eviLZz
08-04-2009, 21:04
Então pela tua lógica já não interessa o Counter-Strike Source porque corre em qualquer maquina! :)

Sim correr corre, da pra jogar, mas para quem fica viciado e começa a culpar a maquina por ser lamme e por morrer vai logo investir..

Dai o típico, vou comprar um rato top para jogar melhor, ai só morro porque tenho poucos FPS's.. Sai uma gráfica de TOP... etc

No fim do ciclo, tens um PC do melhor, e depois começas a culpar-te a ti e a ter mais calma... e começas a jogar melhor...

No fundo, a industria informática agradece os $$$

Quanto ao 1.6 se na tua zona houver muita gente a jogar 1.6 fazes bem, em Leiria por cada player de 1.6 que conheço conheço 10 de source...

O certo é que as grandes teams estão a migrar pro source... welcome to the future

Counter-Strike Source and the fall of competitive Counter-Strike
After many years of Counter-Strike plateauing at version 1.6, which was the tournament and league standard, Valve released Counter-Strike's sequel, Counter-Strike Source, in October of 2004. With completely updated graphics and much shallower learning curve, it became widely played and opened up new markets for Counter-Strike.. However, as many professional players hated the new gameplay, tournaments stayed with 1.6 for a couple of years. However, as Source's popularity grew, and new leagues such the Championship Gaming Series (the first televised gaming league) opened, teams began to migrate to Source.

The dam broke in 2006-2007, when most major North American teams such as 3D, coL, and JMC all moved to Counter-Strike Source because it was seen as the future of competitive Counter-Strike. The CPL selected Source as its team-based shooter, and the community quickly fragmented. Everyone praised Counter-Strike 1.6's gameplay, which many considered the best of any first-person shooter, but its dated graphics left major video card sponsors angry, as they couldn't use 1.6 as a means to promote video card sales. As such, when Counter-Strike Source was released, these companies pushed for its support from leagues, and got it. This deeply fragmented the Counter-Strike community, as the gameplay of 1.6 was seen as better due to it being harder to learn and less random. Also, since many people had been played 1.6 for 3 or more years, they resisted this change. Further fragmentation occurred when nearly all of Europe stayed with 1.6 just as the best teams in America were switching to Source. This caused the dissolution of the compelling US-Europe rivalry that had always been present in competitive Counter-Strike. In recent years, this trend has continued, with Source being picked up by more and more North American teams and leagues, while Europe continues to play 1.6. Due to this, the competitive scene in both games is seen as "incomplete", due to the other game still being popular. As a result, other games such as World of Warcraft and Call of Duty 4 have gained popularity, and even though both 1.6 and Source are widely played, the competitive scene has since dwindled, with recently the CPL ceasing operations due to a lack of funds and interest.

johnny88
08-04-2009, 21:08
Sim correr corre, da pra jogar, mas para quem fica viciado e começa a culpar a maquina por ser lamme e por morrer vai logo investir..

Dai o típico, vou comprar um rato top para jogar melhor, ai só morro porque tenho poucos FPS's.. Sai uma gráfica de TOP... etc

No fim do ciclo, tens um PC do melhor, e depois começas a culpar-te a ti e a ter mais calma... e começas a jogar melhor...

No fundo, a industria informática agradece os $$$

Quanto ao 1.6 se na tua zona houver muita gente a jogar 1.6 fazes bem, em Leiria por cada player de 1.6 que conheço conheço 10 de source...

O certo é que as grandes teams estão a migrar pro source

Da-me um exemplo de uma grande team que emigrou para o 1.6 sem ser os compLexity!

:D

eviLZz
08-04-2009, 21:17
Da-me um exemplo de uma grande team que emigrou para o 1.6 sem ser os compLexity!

:D

The dam broke in 2006-2007, when most major North American teams such as 3D, coL, and JMC all moved to Counter-Strike Source because it was seen as the future of competitive Counter-Strike

johnny88
08-04-2009, 21:47
The dam broke in 2006-2007, when most major North American teams such as 3D, coL, and JMC all moved to Counter-Strike Source because it was seen as the future of competitive Counter-Strike

Pois se repares so teams Americanas e que estao a mudar para CS:S, mas isso e devido as grandes empresas, como ja referis-te em cima.

Preferes jogar o que gostas ou o que os outros querem que jogues?

PStreet
09-04-2009, 20:26
Eu vou! :teeth:

johnny88
09-04-2009, 21:34
Eu vou! :teeth:

E esse o espírito! :D

razOr
16-04-2009, 11:20
tu defines o que gostas! nao o que os outros jogam :D eu tbm vou.. :D e ja agr os complexity voltaram ao 1.6 por alguma coisa foi ! http://www.complexitygaming.com/index.php?c=team

cumps

johnny88
16-04-2009, 20:55
tu defines o que gostas! nao o que os outros jogam :D eu tbm vou.. :D e ja agr os complexity voltaram ao 1.6 por alguma coisa foi ! http://www.complexitygaming.com/index.php?c=team

cumps

Nem mais!

joaojaleca
18-04-2009, 11:05
Eu tou lá :D

johnny88
21-04-2009, 21:40
Já falta pouco tempo!! :D