View Full Version : OFICIAL -- Prémio PCDiga FEVEREIRO!!!
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 12:35
Antes de mais gostaria de agradecer aos premiados do mês de Janeiro...Elias, Lasac e JoaoVR...PARABÉNS:D !!!
Em relação ao concurso de Fevereiro será assim...
1º - Haverá 10 prémios:D ;
2º - Haverá 20 participantes no total;
3º - As pessoas do forum farão 1a votação de modo a escolher 15pessoas e o dima escolherá as restantes 5;
4º - Depois de apurarmos os 20 participantes será feito 1 sorteio em directo como foi feito no mês passado;
5º - Os 3 primeiros nomes a sairem irão ganhar por esta ordem de saída...
-- 1º nome a sair -- 150euros de desconto no k kiser;
-- 2º nome a sair -- 100euros de desconto no k kiser;
-- 3º nome a sair -- 50euros de desconto no k kiser;
Os restantes 7 nomes irão ganhar outros prémios ainda a estipular pelo dima.
Logo iremos ter 20 participantes e 10 prémios 50% de hipoteses d ganhar 1 prémio:D !
Penso que deste modo será mais fácil todos os meses (se houver concurso todos os meses) de sucessivamente oferecer algo mais aliciante...(chegámos a 1 consenso eu e o dima)
Penso não ter deixado nenhuma dúvida com esta thread, penso estar tudo explicado...
Cumps
Vortan
What do you think guys?;)
Excelente!
Só espero estar nessa lista priveligiada! :D
Boa sorte a quem fôr escolhido:tongue: .
Muito bem, está perfeito.
Agora acho que primeiro o Dima tem de escolher os 5 e dps e que sao escolhidos os restantes 15 ;)
Quando é que vais fazer a escolha Dima? e Já agora, kt é que tenho de te pagar para tar na lista? (J/K) :D
Ja agora, aproveito para pedir para não haver comentarios na escolha dos 5 do Dima, apesar da democracia ninguém está permitido a fazer comentários á escolha.
Senão tenho de ir chamar o conhecido facieis e aí... :mad: :mad: :mad:
Originally posted by Lasac
Excelente!
Só espero estar nessa lista priveligiada! :D
GULOSO, lolol
Acho que realmente será a melhor forma, uma vez que todos se queixam dos spams e topicos sem conteudo, sendo assim, voçes tem a hipotes de acalmar essas "inquietações", agora a questão dos 5 felizardos, escolhidos "ao acaso" pelo dima a que acho que seria uma questão a alterar, para os 5 membros que mais comprarem no forum, desde que até ao fecho "das inscrições", o pagamento seja efectuado ;) (encomendas á cobrança e afins que estejam pendentes mas possam ser confirmadas ;) ). Se assim não o fizerem, ou muito me engano ou irão haver sempre vozes contrarias aos critérios escolhidos ;)
Fixe.... gostei mesmo desta... 10 premios : assim tenho/temos(ne luka e lasac) mt hipotese de gannar :D
concordo a 200% com este metodo... pelos posts nao dava..(porque será??) :P
cumps!
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 13:03
O Dima já tem critérios para escolher as 5 pessoas que ele entender mas tem lógica ele não divulgar esses critérios pois desse modo toda a gente iria fazer isto ou akilo de modo a enquadrar-se dentro desse leque, logo essas pessoas estariam a actuar d modo diferente digamos assim...
P.S - Afinal de contas...ele é kem patrocina...e é o dono da loja LOL
Originally posted by kdcmar
GULOSO, lolol
Acho que realmente será a melhor forma, uma vez que todos se queixam dos spams e topicos sem conteudo, sendo assim, voçes tem a hipotes de acalmar essas "inquietações", agora a questão dos 5 felizardos, escolhidos "ao acaso" pelo dima a que acho que seria uma questão a alterar, para os 5 membros que mais comprarem no forum, desde que até ao fecho "das inscrições", o pagamento seja efectuado ;) (encomendas á cobrança e afins que estejam pendentes mas possam ser confirmadas ;) ). Se assim não o fizerem, ou muito me engano ou irão haver sempre vozes contrarias aos critérios escolhidos ;)
Vozes contrária serão caladas, tal como disse em cima, nem que tenha de chamar o facieis com o seu petroil (kem o conhece sabe do que eu tou a falar :D)
Agora assério, mais uma vez peço para ninguém contestar a escolha do Dima, ele estabeleceu ja critérios e concerteza terá as suas razões... Está no seu direito de depois de escolhidos justificar ou não a sua escolha, afinal como diz o Vortan, kem manda é ele ;)
Originally posted by VoRtaN_MaDgE
Afinal de contas...ele é kem patrocina...e é o dono da loja LOL
E MAI NADA, atenção que não estou contra os critérios do dima, mas, infelizmente a falta de bom senso de certas pessoas, leva-as a serem permanentemente do contra, por mim o dima e pessoa mais do que qualificada para essa selecção.
Bem... Sendo assim e ja que estamos todos de acordo (estamos e ACABOU!) gostaria de saber quando é que o Dima vai divulgar a lista de 5 users escolhidos :)
Acho que só depois disso podemos escolher os outros 15 :)
E ja agora, como se processara a escolha dos outros 15? É semrpe dificil... Vortan, passo-te a palavra, impoe-te e diz la como será feita a escolha dos 15 :)
Originally posted by luka
Bem... Sendo assim e ja que estamos todos de acordo (estamos e ACABOU!) gostaria de saber quando é que o Dima vai divulgar a lista de 5 users escolhidos :)
Acho que só depois disso podemos escolher os outros 15 :)
E ja agora, como se processara a escolha dos outros 15? É semrpe dificil... Vortan, passo-te a palavra, impoe-te e diz la como será feita a escolha dos 15 :)
uma poll com tds os nicks??? LOLOL.... esta eh mais dificil de xcolher... :P
Vortan puxa pela cabexa e tira um ideia....
cumps!
Cada user poderia escolher 1 nome, no fim os 15+ entrariam no sorteio ;)
Eu vou escolher 5 pessoas para lotaria;)
1.Melhor overclock
2.Melhor modding
3.Pessoa mais prestável no forum
4.Melhor cliente
5.Melhor anedota
Vocês vão escolher 15
;) ;) :)
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 13:35
Passemos então aos outros 15 participantes...
Das duas 1a...
Ou 1a votação similar a k s estava a fazer em relaxao a 9800xt e as 9600xt's so k com o ppl todo do forum ou então 1a thread aberta onde cada pessoa só poderia postar 1a x o nome dum utilizador da sua escolha (sem ser o próprio obvio)...
Os 15 primeiros entrariam no concurso!
Eu prefiro a 2a opção,cabe ao dima decidir agora se aprova...
Caso nestas 15 pessoas existissem empates por exemplo( 3 pessoas em 15º lugar com o msm nr d votos existiria 1 desampate por parte do dima ou votação restrita a moderadores)
É a mh ideia...
Digam de vossa justiça!
Cumps
Vortan
Essa tua segunda opção, não é nada má ;)
marsupillami
02-02-2004, 14:31
A mim parece-me bem :) Fair enough ;)
Acho um pouco esquezito ... ate podem chegar ao final e nem haverem 15 pessoas diferentes com votos ? Talvez atribuir 2 votos a cada pessoa ? e tera de haver 1 bom controlo nos registos ou ainda apareçem CHEATERS :D
Anyway qq coisa serve des-de que seja justa :)
GL
MadOnion
02-02-2004, 16:26
então ke venha daí essas escolhas... o ppl está w8...
cumps mad...
serei algum dessa lista priveligiada?
epá a ideia da thread com votos acho um bocado confuso.
obs: boa ideia com a "orientação" dos premios!
P4rthen0n
02-02-2004, 17:14
Originally posted by eLias
e tera de haver 1 bom controlo nos registos ou ainda apareçem CHEATERS :D E esta hein? :huh:
Pra evitar tal teria k se voltar ao numero minimo de post pra se votar...
Originally posted by P4rthen0n
E esta hein? :huh:
Pra evitar tal teria k se voltar ao numero minimo de post pra se votar...
Pronto, lá estava-mos a andar para traz, lolol
P4rthen0n
02-02-2004, 17:40
Nao propriamente... mas tambem ;)
Qualquer pessoa lucida sabe avaliar as coisas sem ser pelo post count (olha o dima... em 3 tempos veio com uns criterios de escolha k eu nunca estaria ah espera e evitou desde ja k lhe caiam em cima ;))e este tipo de votacao por post obrigaria a uma maior transparencia. Sei la... decidam voces :D:D
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 18:24
Caso se verificar n existirem 15 pessoas diferentes penso que em x d se arranjar gente á ultima da hora ficaria assim pois para os já apurados haveria mais do k 50% de hipotese...just my opinion...
Kt ao controlo dos votos desde já me voluntario para todas as noites ( depois da 01.00 hora a que xego a casa e depois d o dima ter escolhido as outras 5 pessoas) de colocar post's com as votações actualizadas...
todos os dias depois da 01.00 estará 1 post actualizado caso fike encarregue da mesma tarefa...
Cumps
Vortan
MadOnion
02-02-2004, 18:57
\m/ VORTAN RULA \m/
Ya, tudo muito fixe, e quando é que o Dima escolhe os 5? acho que era melhor ser o Dima o primeiro a escolher os 5 e so depois nós escolhiamos os restantes 15 porque podemos escolher pessoas que o Dima também escolheria segundo os critérios dele...
Ya, tudo muito fixe, e quando é que o Dima escolhe os 5?
Tem calma!
Afinal o concurso só acaba no final deste mês e ainda vamos no dia 2 ;)
Estou completamente de acordo com tudo o k foi dito até agora!
:yeah:
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 19:28
Fico á espera dos 5nomes escolhidos pelo dima para depois de seguida abrir 1a thread onde cada 1 irá colocar o utilizador que escolher.
Como o Lasac disse o mês é bastante grande e depois de termos os nomes n se faz mais nada somente se tem d esperar pois desta x não há posts pa ninguém!
Cumps
Vortan
offtopic - Mad já vou kuase nos 24k ... é sempre a subir:mad:
... se eu ganhasse montava o meu 4º PC.
LLLOOOOLLLLL
Já tenho 3 a bombar no Folding@home (tou para ver a conta da EDP....hehehe)
Já agora proponho que se faça uma Folding@home team :)
Cumps
Então, uma vez que começamos a ficar um pouco apertados em termos de tempo, (eu sei que hoje ainda é dia 2, mas o ppl tem que votar e o dima avaliar para decidir), eu propunha que andassemos por aqui até ao prencipio da ultima semana, (data qual o Dima dicidiria os 5) e depois todos teriamos 1 semana para votar nos outros 15, horas antes do sorteio, éra tirada a contagem para saber quem seriam os outros 15 ;)
Já tenho 3 a bombar no Folding@home (tou para ver a conta da EDP....hehehe)
LOL Eu participei só na SETI;)
Lol, nunca percebi como é que isso funciona, mas se fizerem a team pcdiga estou IN :thumbsup:
JAFoNEXUS
02-02-2004, 20:50
Ya, concordo com tudo, temos é de ver de que forma é que se vão efectuar as votações, poll axo mt confuso (se bem que agora ainda nao deve haver assim mt users )
Para votar axo também que devia haver nº minimo de posts.
Pq qualquer um xegava aqui com meia duzia de gajos novos e combinavam votarem entre si e limpavam os premios todos
(axo que isto devia ser repensado)
Também os users do forum que já se conhecem tem outra vantagem, portanto axo que devem votar com base no que se passa no forum e nao nos conhecimentos.
Qt aos 5 escolhidos pelo dima, axo excelente o modo de escolha.
Mas por exemplo axo que os users que forem escolhidos devem ser users activos no forum. Anda ai mt boa gente de prommys de forum em forum só para postar scores mas que contributos para os foruns, nepia. Mas isso acho que cabe ao dima escolher :venerar: :thumbsup:
just my opinion.....
:venerar: :venerar: DIMA :venerar: :thumbsup:
Jarodboy
02-02-2004, 20:50
15 escolhidos pelo "povo"?? Factor amizade vai rular imenso......
Minha opinião vale o k vale mas acho muito para serem escolhidos por votação! Preferia k fosse escolhidos pelos mod's X users k mais trabalhassem e participassem e apos isso houvesse votação até ficarem os 15...
Just my opinion....
VoRtaN_MaDgE
02-02-2004, 21:18
Se o factor "amigos" como referem for problema, porque não se faz desta forma...Só pode votar quem se registou até inicio de fevereiro deste modo já n é esse o problema!
Como cada pessoa só pode votar n1a pessoa já não haverá problema desse modo...
Cumps
Vortan
Jarodboy
02-02-2004, 21:30
Nera so a isso k me referia Vortan, se bem k essa ideia tambem me parece boa!
Falava mesmo era relativamente aos ja agora users do forum k pelo k reparo ja se conhecem de outros foruns! E como tal duvido e é humanamente improvavel n "aplicarem" o factor amizade entre eles! Era ai k kria xegar...talvez n se olhe tanto ao k cada um faz/fará mas sim aos amigos!E muito sinceramente acho k é bastante compreensivel...Dai referir tanto o factor amizade...devia ter um peso menor nisto,mas não passa da minha opinião...
disse tudo o Jarodboy ...eu tb nunca concordei com esse metodo mas como tambem ainda n pensei em 1 melhor n contestei :)
Ou sao escolhidos por factos como por ex o nr de posts (que depois tambem tem os seus lados negativos claro) ou entao vai sempre ser mt subjectivo... mas tambem acho impossivel ser 1 sistema 100% justo ...
a ver vamos !
Jarodboy
02-02-2004, 21:50
O mais justo na minha opinião é haver admin e mod's k escolham 20 ou 25 users mais activos e dps ai talvez se possa votar entre eles uns 10 pelos mod's e va lá, restantes 5 para serem votados pelo povo...So mais uma ideia k me surgiu agora...
JAFoNEXUS
02-02-2004, 21:53
Eu axo que nao se devia ir pelo nº de posts pois isso qualquer um faz!!!
Vortan imagina que eu registo mais uns 3 nicks no forum na altura certa e depois voto todos e mim por exemplo axas isto justo???(oopss não devia ter dito isto :P)
Originally posted by dima
What do you think guys?;)
Epa quando é que tu concorres a presidente? :thumbsup:
Tás tanto lá!! :) ;)
Epa tou completamente abismado mesmo.. tive de voltar a traz e eskrever outro post.. nunca vi nada assim.. uma loja a krer dar tanta coisa as pessoas :) Realmente Portugal pode tar em crise, mas a PC diga com a ajuda dos clientes vai passar completamente ao lado e crescer muito mais :D :thumbsup:
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 02:44
Antes de mais peço desculpa só estar a responder agora, mas peço que percebam que o meu horário não me é mt flexivel (já os posts que fiz hj d tarde foram enkuanto trabalhava)...
Após ter lido as vossas ideias xeguei á seguinte conclusão...
É impossivel ter 1 sistema de votação 100% justo, penso k isto é óbvio para todos...
Kt á votação, penso k será plausivel ter em conta a mh opinião...para os prémios de fevereiro só poderão votar e concorrer utilizadores do forum registados até á 00h00 do último dia de janeiro( tb se poderá usar este método para sorteios posteriores)...,deste modo acaba-se com a ideia d um utilizador registar-se com vários nick's...
Kt á questão das "amizades" já referidas anteriormente...
é impossivel anular isso, se formos utilizar 1a votação de pessoal do forum... isso também é óbvio quanto a mim.
Eu ainda acredito que haja boa fé e k não tentem influenciar os votos...pois isso ao acontecer parece-me absurdo num forum em que parece que todos os utilizadores estão interessados para que o mesmo cresça...
Se isso acontecer só fará com k se crie 1 clima de desconfiança e de fraca clareza nos sorteios, coisa que será prejudicial para toda a gente...
Na minha opinião pessoal eu deixaria o sorteio decorrer tal i qual da forma como o mesmo se está a encaminhar... como foi colocado no 1º post, com a implementação da tal data limite de registo no forum...
Se for necessário até podemos limitar o sorteio a pessoas k tenham feito até ao fim de janeiro compras na loja...se assim for necessario também poderá ser feito mas apelo ao bom senso para que o sorteio seja feito de 1a forma clara....
Como referi anteriormente penso que o sorteio poderia ser feito como foi descrito no 1º post com a implementação da data limite de registo.
Caso no fim deste mês não se verifique grande clareza nos resultados penso k poderei elaborar 1 programa em pascal (a ver vamos s ainda percebo alguma coisa dakilo) que neste caso, após inseridos os nomes ds usuários registados até data X, dê aleatoriamente 1 nr de nomes (consoante o nr de prémios nesse mesmo mês) por ordem.
Neste caso n é possivel tentar contornar, digamos assim, a clareza do sorteio, pois é bastante fácil fazer 1a sequencia aleatória sem nenhum critério, é como se fossem saindo nomes ao acaso...o primeiro nome que saísse ganharia o primeiro prémio e assim consecutivamente...mas penso que por 1a questão de ética...de CONFIANÇA acima de tudo entre os usuários do forum que o recurso a este método não seja já o preterido!
Antes de mais, o Dima terá de escolher as 5pessoas a que tem direito, e não se esqueçam que o Dima é livre, e tem total direito de intervir no concurso como ele quiser e bem entender, pois acima de tudo ele financia os sorteios...logo s aparecer algo que ele considere não estar totalmente claro, pode pura e simplesmente anular o sorteio, pois ele é soberano nesta matéria...
Espero ter ajudado para a realização do sorteio deste mês e de meses seguintes...
Cumps
Vortan:thumbsup:
Concordo com tudo o que disseste menos uma cena.. Existe pessoal que não fez compras na loja mas q já ajudou o forum a crescer e consequentemente a loja.. Eu no meu kaso ainda não fiz compras pk não chegou o material que pretendo! :)
O resto concordo plenamente! :)
JAFoNEXUS
03-02-2004, 11:04
Tu tas lá :thumbsup:
Eh pá. Eu sei que sou um bocadinho outsider, mas porque não em vez de quantidade, o fazer em termos de qualidade. Não sei se é possível fazer isso pois não percebo nada da tecnologia dos foruns, mas porque não em cada post haver a possibilidade dos outros users darem uma pontuação consoante a qualidade ou oportunidade do post. Depois os user que mais post's com qualidade tivessem seriam os escolhidos para o sorteio.
É só uma ideia....
Jarodboy
03-02-2004, 12:31
Referindo-me ao factor amizade...eu n disse para acabar a votação mas apenas para o numero ser mais reduzido (em vez de 15, talvez so 5 ou 10) e o resto ser escolhido pelos mod's e admin e votado entre eles até se obter o numero pretendido de 15 para irem somar aos 5 escolhidos pelo dima (dima tambem podia escolher mais,afinal de contas...he is the boss!! :D )
Espero ter-me feito perceber...
Resumindo, creio que ainda não se encontrou uma "formula mágica" que agrade a gregos e troianos, lol
Eu concordo com a ideia de quem diz que o melhor, seria os mod fornecerem todos os nomes, e quem não gostar.... paciência... que trabalhe mais no forum e faça menos spam ;)
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 13:02
Se kiserem k kem dê o nome sejam os moderadores...como digo,basta o dima dizer,então é assim e será assim.
Cumps
Vortan
Jarodboy
03-02-2004, 13:11
Originally posted by VoRtaN_MaDgE
Se kiserem k kem dê o nome sejam os moderadores...como digo,basta o dima dizer,então é assim e será assim.
Cumps
Vortan
Tambem né preciso ser "tanto ao mar nem tanto a terra"...podia haver malta escolhida pelo povo com as condiçoes referidas atras de registos até fevereiro mas so o k digo é k deveriam ser em menor quantidade e não logo os 15...numero a definir pelo pessoal mas k n minha opinião nunca deveria passar dos 7/8 users votados pelo povo...5 seria o numero mais correcto para mim, como ja devem ter percebido...
Just my opinion again...
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 13:36
Então é do agrado de toda a gente k por exemplo só possam concorrer utilizadores registados até ao fim d janeiro e que a escolha dos nomes seja feita dste modo?
5 pelo Dima, 7 por votação no forum e 8 por moderadores?????
Parece-vos mais justo?????
Agradeço que deiam 1a opinião de modo a podermos estipular ja defenitivamente o método.
Se assim for penso que poderá ser feito deste modo sem problema nenhum!
Cumps
Vortan
Jarodboy
03-02-2004, 13:42
Ja sabem minha opiniao, seria essa! Maximo 7 pelo povo, numero mais correcto 5...
Mas apoio essa opção dita pelo Vortan! Venham opiniões....
Vortan, que siga a tua proposta, para ver se isto fica resolvido, acho-a mais que justa ;)
Vortan avante camarada.. :P avante..!!
just fair enought to me... (axu k é assim k s escreve)
[]
EstilhaS
03-02-2004, 18:37
Não sou muito a favor de escolhas, para evitar confusões, discussões ou chatices nada como um programa simples de pascal para gerar participantes mediante as condições ja ditas pelo vortan que me parecem bem, e depois disso usar de novo o belo do pascal para dar o sorteio à lista previamente criada, favoritismos não dão bom resultado =)
CyberOps
03-02-2004, 18:41
ora ai ta uma boa opção!!!!!!! :)
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 19:44
Como já disse anteriormente não gostaria de enveredar já á partida por algo sem ser a boa fé dos participantes, axo k seria estar a duvidar dos mesmos, penso que todos merecemos 1a hipotese de provar que é possivel fazer 1a votação sem falta de clareza, mas estou a ter em conta todas as propostas....
Só espero por 1a decisão do dima para finalizar esta parte do sorteio...
Ponho só aki só mais 1a sugestão...se verificar-se k nem toda a gente está de acordo com os métodos apresentados porque não o dima sugerir 1 concurso aleatoriamente ou seja n é obrigatorio 1 por mês (quando bem lhe apetecer fazer 1) do tipo...
Ofereço prémio X a quem conseguir fazer isto...ou quem tiver mais overclock com akilo ou algo do género não sei é mais 1a ideia...
Cumps
Vortan
Podia era dar um prémio por cada tutorial.
Não tou a falar em mems de 200euros nem ati nem nada, um simples prémio de 20 ou 30 euros e nada mais, em vez de concursos, e se ele entendesse que o tutorial e mesmo bom, pode oferecer algo melhor ;)
(ainda hoje falei com ele de uma coisa destas)
Deixem-me ganhar um prémio, o meu Duron e a minha K7S5A agradeceriam uma reforma antecipada. :D
Jarodboy
03-02-2004, 20:34
Originally posted by kdcmar
Podia era dar um prémio por cada tutorial.
Não tou a falar em mems de 200euros nem ati nem nada, um simples prémio de 20 ou 30 euros e nada mais, em vez de concursos, e se ele entendesse que o tutorial e mesmo bom, pode oferecer algo melhor ;)
(ainda hoje falei com ele de uma coisa destas)
Acho k isso seria para o dima pensar posteriormente...Agora e neste topico era mesmo p se decidir o resto! :dream:
JAFoNEXUS
03-02-2004, 20:36
Estilhas all the way :thumbsup:
Originally posted by JAFoNEXUS
Estilhas all the way :thumbsup:
exactamente :P sou da mesma opiniao
cumps!
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 22:15
Só 1a questão...o programa irá ser usado para introduzir os 15 nomes e o dima dará os outros 5 é isso para de seguida o programa dar os 10premiados??
Aguardo 1a palavra do Dima acerca de tudo pois nada do k aki foi debatido pode ir avante sem a autorização dele.
Cumps
Vortan
EstilhaS
03-02-2004, 22:46
Apenas sugeri o programa como referência para evitar possiveis problemas, agora a quantidade de pessoas para serem sorteadas, não tem bem a ver comigo, espera-se pelo dima para ver o que ele diz
VoRtaN_MaDgE
03-02-2004, 23:21
Eu continuo com a mesma opinião...por 1 lado o programa é mt mais fiável não se poderá dar volta ao mesmo mas penso que p+artir logo para esta solução e por d lado a boa fé de cada pessoa é 1 pouco mau enfim...estamos n1a democracia...mas o dima é soberano LOL:)
P4rthen0n
03-02-2004, 23:36
Tou com o Vortan. Pelo menos ate razoes de contrario(!) deveria ser evitado o uso deste tipo de programas. Nao se eskecam, as makinas nao teem sentimentos, como tal, nao sao justas. Ou seja, axo bem mais justa uma votacao por parte de pessoas (de boa fe) do k um programa. Pelo menos ate haver razoes de keixa. ;)
Venha de la o dima!:thumbsup:
Dentro de um grupo "restrito" (os + participantes e que + contribuem para o desenvolvimento do forum) o programa seria a melhor ideia!
Agora se for entre os 100 users do forum podia dar maus resultados :/
Jarodboy
03-02-2004, 23:54
Eu apoio o P4rthen0n k apoia o VoRtaN_MaDgE!! :D
markitos
04-02-2004, 02:18
Tou com o Vortan. Pelo menos ate razoes de contrario(!) deveria ser evitado o uso deste tipo de programas. Nao se eskecam, as makinas nao teem sentimentos, como tal, nao sao justas. Ou seja, axo bem mais justa uma votacao por parte de pessoas (de boa fe) do k um programa. Pelo menos ate haver razoes de keixa. ;)
Venha de la o dima!:thumbsup:
Por não terem sentimentos é que são justas. Os sentimentos são subjectivos, logo afectam uma decisão justa.
Um sorteio ao acaso entre os users com melhor relação quantidade/qualidade de posts será sempre a melhor opcão.
Eu ainda continuo a ser da opinião, que o melhor é sermos nós a escolher apenas 7 ou 8, o Dima os tais 5 e os moderadores, o resto, quem não gostar, que deixe de aparecer, sempre me ensinaram que só faz falta quem cá vem, mas.... como já alguem avisou, isto é uma democracia, e o Dima o suberano, hehe
:venerar: :venerar: :arbitro:
JAFoNEXUS
04-02-2004, 14:53
isto é uma democracia mas o Dima é o rei lolloloolool :venerar: :venerar: :bounce:
P4rthen0n
04-02-2004, 17:24
Originally posted by markitos
Por não terem sentimentos é que são justas. Os sentimentos são subjectivos, logo afectam uma decisão justa.
Um sorteio ao acaso entre os users com melhor relação quantidade/qualidade de posts será sempre a melhor opcão. Desculpa la, mas eu nao vejo justica absolutamente nenhuma a um user k apenas se registou ter as mesmas hipoteses k um user k vem todos os dias, participa e ajuda (moralmente falando). Nomes aliatorios vejo igualdade, nao justica.
Waiting for dima now...
Jarodboy
04-02-2004, 17:31
Mais uma vez apoio o P4rthen0n...e venha de la o dima! :D
Desculpa la, mas eu nao vejo justica absolutamente nenhuma a um user k apenas se registou ter as mesmas hipoteses k um user k vem todos os dias, participa e ajuda (moralmente falando). Nomes aliatorios vejo igualdade, nao justica.
Waiting for dima now...
Nao era isso que ele dizia na 2º linha? 1 Sorteio entre os users com + qualidade / actividade :)
EstilhaS
04-02-2004, 18:58
Não me levem a mal, não estou a sugerir linhas de codigo por má vontade das pessoas, não estou a dizer que alguem aqui é mais ou menos que outro, mas partir de sorteio baseado em escolhas pessoais... o que a vida me ensinou até agora é não ter muito boa fé nas pessoas,nem por elas em patamares elevados, elas acabam sempre por dar surpresas =)
P4rthen0n
04-02-2004, 19:13
Nao era isso que ele dizia na 2º linha? 1 Sorteio entre os users com + qualidade / actividade :) Claro claro. E sao escolhidos como? Por um programa?? ... eu continuo a axar k se deve ir ah confianca ate prova de contrario:dream:
Estilhas, perfeitamente compreensivel. :)
ojdr2001
05-02-2004, 00:05
Qual é o critério para o melhor overclock?
Cumps
P4rthen0n
05-02-2004, 00:33
Pronto, ja se ta mesmo a ver... best overclock ja vai ser arrecadado :D
MadOnion
05-02-2004, 08:54
ou então o best overclock vs vcore...
Jarodboy
05-02-2004, 10:06
Ou melhor Oc a ar pois deve ser o k a maior parte do ppl tem...Isto agora era só ideias a surgir, o dima é k saberá o k decidir!! :D
pois.. eu pa melhor OC tou fdd.. o meu barton n anda mt da perna :S
vamos a ver.. ao dima eke cabe decidir
P4rthen0n
06-02-2004, 20:26
Va la... nao pressionem o arbitro :D:D
:arbitro: :arbitro: :arbitro: :arbitro: :arbitro:
[spam desnecessario]
:sorry: :sorry: :sorry:
Oferecem-me uma placa de som e tá feito...
P4rthen0n
06-02-2004, 22:15
Originally posted by JoaoVr
Oferecem-me uma placa de som e tá feito... Ok, levas uma SB live e passas pra ca o ratpadz:babado: :D :D
O ratpadz não veio para o Norte... :p Ficou-se por aí... Veio foi outra coisa... N me kerem oferecer uma Hercules Fortissimo III 7.1
Ok, levas uma SB live e passas pra ca o ratpadz:babado: :D :D
ya....
LOLOL.. (e como alguns gajos dixem:doido: ) ficas com duas SBlive k eh igual a 1 SB Live 2 10.2(k sommm) :p
cumps!
MadOnion
07-02-2004, 10:28
Originally posted by XiMaBaRa
ya....
LOLOL.. (e como alguns gajos dixem:doido: ) ficas com duas SBlive k eh igual a 1 SB Live 2 10.2(k sommm) :p
cumps!
continuo a preferir o meu son onboard da p4c800 :venerar:
cumps mad
Eu não tenho razão de queixa do som da A7N8X
Originally posted by MadOnion
continuo a preferir o meu son onboard da p4c800 :venerar:
cumps mad
tenho o onboard mas ta desactivado.. uso a minha audigy@audigy2... melhor som e board mais leve...
cumps!
P4rthen0n
07-02-2004, 17:05
Originally posted by XiMaBaRa
tenho o onboard mas ta desactivado.. uso a minha audigy@audigy2... melhor som e board mais leve... Por acaso o som onboard puxa menos pelo sistema do k essa audigy 2 na PCI ;)
Onboard nao pesa quase nada e eh bastante bom (soundstorm on nforce2 boards...).
P4rthen0n
08-02-2004, 14:15
Ja se decidiu alguma coisa?:doido:
pois eke daki a pouco tamos no meio do mes e nada.. :\
[]
Bom... Acho que os critérios do Dima são lá com ele... Ele só precisa de dizer os nomes dos 5 contemplados uma semana antes do fim do mês para termos tempo de eleger os outros 15... Portanto tenham calma ;)
Jarodboy
08-02-2004, 15:31
Eu acho k o P4rthen0n se referia mesmo era ao modo de escolher os 15...Mas n tenho a certeza! :p
P4rthen0n
08-02-2004, 15:49
:D:D
Eu nao sabia (lembrava...) k o dima ia escolher os 5 na ultima semana.
E sim, ja k falam nisso, como se ira processar a seleccao dos restantes 15?
Eu nao tenho vindo a acompanhar a thread por isso é que disse aquilo :)
Quanto aos 15 é que está mais dificil... é que o forum está cada vez maior... que tal meter os nomes das pessoas com mais de 30 posts num sako e tirar 15 a sorte? Esses 15 juntavam-se aos outros 5 e dps fazia-se o sorteio final...
(estavamos a andar para trás, mas nao vejo outra opção... Os iluminados que digam qualquer coisa)
Não tenho mais ideias :(
P4rthen0n
08-02-2004, 16:09
luka, nao eram os users k votavam num user? Foi isso k o Vortan disse...
Jarodboy
08-02-2004, 16:12
Caso se voltasse ao antigo tambem n acho k bastassem 30 posts...loll, 30 foram no inicio do forum! Mas posts n rulla nada, penso eu de k...:D
Ya.. e que eu estou mesmo sem ideias...
Parthenon... votar nao me parece que vá funcionar bem... quer dizer... temos 100 e tal membros, nao me parece bem uma votação com 100 e tal opções....
Só dava se fizessemos a votação com todos os membros do forum e cada um pudesse votar em 10 pessoas diferentes... escolhia os 10 que achava melhor e votava... assim era capaz de dar melhor... Mas aí temos sempre o factor amizade... enfim.. Impossivel arranjar um metodo 100% perfeito e justo
P4rthen0n
08-02-2004, 16:30
E axas k todos vao receber votos? As tantas nem 15 levam votos ;)
Jarodboy
08-02-2004, 16:33
Eu ja n me lembro bem e tou preguiçoso para voltar atrás nas paginas mas n era: 5 users mais compradores, 10 pelos moderadores e admin e 5 por votaçao do povo??
Acho k fikei com ideia disto mas tou com preguiça de ir confirmar...:D
Parthenon, ve o meu edit ;)
*5 users escolhidos pelo dima ! melhor comprador ... melhor overclock ... melhor mod ... etc :)
JAFoNEXUS
08-02-2004, 18:25
que tal meter os nomes das pessoas com mais de 30 posts num sako e tirar 15 a sorte? Esses 15 juntavam-se aos outros 5 e dps fazia-se o sorteio final...
e mai nada.... :thumbsup:
Jarodboy
08-02-2004, 18:40
Se se voltar ao posts acho 30 mt pouco,senão vejamos! Ja no outro sorteio tiveram de ser 100 posts para o dissipador, agora neste voltasse aos 30??
N sei digo eu....
yah tipo ... nesse caso quem n esta n esta.. paciencia, n vai andar a culpar este ou aquele afinal 1 sorteio é sempre 1 sorteio! ha quem jogue no totoloto a anos e nunca tenha ganho nada e eu jogar pra semana e sair-me o premio ...é a vida :)
Que tal meterem 15 papéis com o meu nome num saco e tirar um papel para ver quem ganha o prémio:D .
Isto é muito complicado serem os users a escolher o nome de outro no meio de mais de 100 e também poderia dar razão a alguém que tivesse suspeitas se fosse o Dima a escolher 5 ou 10 users porque poderiam dizer que são os que mais gastam na loja ou os que se dão melhor com o Dima.
Por isso o melhor é darem o prémio a mim e não há mais chatices.:bounce:
Bom... estamos a 10 dias do fim do mês... Acho que está na altura de chamar novamente este assunto á baila...
Por favor peço aos users para nao postarem aqui por enquanto. Gostava de ouvir a opinião dos globalmoderators e admins sobre o que ja foi aqui discutido. Acho que só eles podem chegar a um consenso.
Seja qual for a conclusão todos temos de a aceitar, quer queiram, quer não, e quem nao aceitar escusa de vir reclamar.
E tenho dito :cool:
JAFoNEXUS
19-02-2004, 21:40
axo que nao era mau se o dima escolhesse 15 que ele quisesse (afinal é ele que faz o sorteio) para o sorteio, e os motivos eram lá com ele... :venerar: :thumbsup:
P4rthen0n
19-02-2004, 22:20
Os criterios ja estao definidos, agora so falta avancar. No fim de semana ou assim o dima da a conhecer os seus escolhidos e os restantes virao ate ao dia do sorteio tal como ja esta estabelecido numa das varias paginas desta thread.:cool:
Os criterios ja estao definidos, agora so falta avancar. No fim de semana ou assim o dima da a conhecer os seus escolhidos e os restantes virao ate ao dia do sorteio tal como ja esta estabelecido numa das varias paginas desta thread.:cool:
m8 já estamos na última semana e eu estou hyper-curioso! :D
Kuando é k metes aí a lista dos sortudos? :thumbsup:
P4rthen0n
23-02-2004, 14:02
Epah, tu desanda mas eh daqui k ja lucraste com o mes passado :mad: :arrrg:
:thumbsup:
Vamos la dima, o povo ta ah espera :)
Epah, tu desanda mas eh daqui k ja lucraste com o mes passado :mad: :arrrg:
Sabias palavras, lol
Ok vamos fazer assim=)
Isto é 100%.
1º Premio - Club 3D 9800Pro
2º Premio - Rato Logitec MX 310
3º Premio - Artic Cooling VGA Silencer
4º Premio - Artic Cooling VGA Silencer
5º Tapete Ratpadz
Participantes.... eu vou escolher 8 em 2 horas....depois moderadores precisão escolher 7 até dia 31.
Cumps Dima
Jarodboy
24-02-2004, 23:24
dia 29...Fevereiro remember??!! :p :p :D
VoRtaN_MaDgE
24-02-2004, 23:24
Prontos tá decidido...kem gosta gosta kem não gosta gostasse:teeth:
Cumps
Vortan
Originally posted by Jarodboy
dia 29...Fevereiro remember??!! :p :p :D
ya... os que nasceram a 29 de fev bao fazer mais um quadriano :P
cumps!
Jarodboy
24-02-2004, 23:28
Off-topic: Por acaso tenho uma afilhada nessa situação! Mt bom, só dou prendas de 4 em 4 anos! :p
LOL não sei o que fazer:D Melhor.....moderadores vão escolher primeiros:bounce: :bounce:
P4rthen0n
25-02-2004, 00:25
Por acaso era melhor seres tu primeiro dima, nos moderadores ficavamos com menos pra decidir :D
Por acaso era melhor seres tu primeiro dima, nos moderadores ficavamos com menos pra decidir :D
e se fr ao contrario fica ele com menos para decidir... :p
cumps!
e se fr ao contrario fica ele com menos para decidir
Isso mesmo=)))))))))))))))
Ok, OK eu primeiro....
Melhores clientes
eLias
Ozuka
Blaster
Vão participar:)
Melhor overclock....ojdr2001
São 5=)
eLias
Ozuka
Blaster
ojdr2001
ultimos participantes...vou escolher no dia 29;) :bounce: :bounce:
pity u dont sell prommys.... i would be an even better client LOL
:p
PS: isto do quick post é fixe :D
i would be an even better client
LOOOOOOOOOL Vou vender mais tarde.....em 6 meses...;)
Penso que vamos ter 17-20 participantes......29%-25% probabilidade=) Hum...15 é muito pouco:bounce:
nice :D vou dar o meu melhor como campeão em titulo :D
P4rthen0n
25-02-2004, 01:40
Ok, OK eu primeiro....
Melhores clientes
eLias
Ozuka
Blaster
Vão participar:) Gastaram de proposito :P
Eles nem keriam nenhum material, keriam mesmo era irem ao sorteio :D
Os Moderadores ja estao a reunir:cool:
nice :D vou dar o meu melhor como campeão em titulo :D Pois eh, este sacaninha nem devia entrar!! (o k eu ja me estava a eskecer):D:D
ohhh entao pq :( ehehe
a ver vamos se vou tar com + fezada :D
Pois eh, este sacaninha nem devia entrar!! (o k eu ja me estava a eskecer):D:D
Elias ainda bem k vieste!
Estes sacanas já estavam a "mangar" comigo por ter ganho o 2º prémio o mês passado :p
Agora atura tu! :D :thumbsup:
(kidding) :p
MadOnion
25-02-2004, 10:29
Originally posted by Lasac
Estes sacanas já estavam a "mangar" comigo por ter ganho o 2º prémio o mês passado :p
não me importava que mangassem comigo por ter ganho o 2º premio... eheh..
lasac aparece no irc(#pcdiga) e todos os restantes... tou lá agora sozinho bahhh, como sempre
cumps mad
JAFoNEXUS
25-02-2004, 11:07
nao há outra forma de reunir sem ser no irc, detesto ter que desligar a firewall
ooops só agora vi que existe uma thread privada para mods
Originally posted by JAFoNEXUS
nao há outra forma de reunir sem ser no irc, detesto ter que desligar a firewall
soluçao... MSN?
cumps!
humm msn fika uma confusao do caraças..
mas smp é melhor do k mirc.. :mad:
[]
CyberOps
25-02-2004, 15:02
LOOOOOOOOOL Vou vender mais tarde.....em 6 meses...;)
vais vender akele kit pa condizer com a lianlipc60??
[_Silence_]
25-02-2004, 16:00
Kual é o critério de escolha para melhor OC? É percentagem de Overclock?
lol se for assim metem ai 1 pentium 100@200 que acho que é o ojdr2000 (qq coisa assim :) ) que tem e ganha logo :D
Elias, e o tbred do lasac que em default era 1400 e ele passou dos 2800Mhz? ;)
Acho que o grande responsavel disto foi o primeiro lugar da orb do ojdr, é sempre dificil estar nos primeiros lugares de uma categoria, quanto mais em 1º...
P4rthen0n
25-02-2004, 17:39
E ja vao com sorte, porque se fosse uma semana mais tarde era ver ai os xp-m a darem o litro:P
E penso k os criterios pro melhor oc eh devido ao resultado k obteve na orb:)
é justo!! falar nisso tenho aki tb um tbred 1.4 , vou ver se isto da assim tanto pra oc :D
CyberOps
25-02-2004, 20:35
eu tenho aki um tb1.2 com os mult desblokeados, é pena ter board com sdram pk senao era capaz de dar o litro.
lol se for assim metem ai 1 pentium 100@200 que acho que é o ojdr2000 (qq coisa assim :) ) que tem e ganha logo :D
wrong! esse P100 é meu e não dá mais por causa da mobo! (só dá até 200) :X
Estou a ver que o forum ja funciona ;) E o prémio vai para:.....
Vamos fazer o sorteio hoje:) ...hum.......8pm+-
Originally posted by MadOnion
lasac aparece no irc(#pcdiga) e todos os restantes... tou lá agora sozinho bahhh, como sempre
cumps mad
Até parece que e verdade, então e eu e o gajo do nick fd**, lol
;)
sorteio gogo :)
GL all :)
:D hoje vamos ver quem tem mais sorte=)
Jarodboy
02-03-2004, 15:05
Só por curiosidade...Ja foram escolhidos os participantes no sorteio?
wee forum up! \0/ :)
And the lucky bastards that have been chosen for the list are? :D
P4rthen0n
02-03-2004, 17:18
Nao sei se tenho permissao para por uma pre-list dos nomeados (parece k ainda nao acabamos :D) por isso nao a vou por mas posso dizer com alguma seguranca k pelo menos 10 pessoas ja estao ;)
Yup kdcmar, nos temos estado la:thumbsup: E nao so! O Luka, Ximabara, Joaovr, genocide, silence, viegas e outros k agora nao me lembro :D:D
O que é isso dos premios?! sou relativamente recente no forum, e só agora dei conta desta thread!!
Cumps!![[]]
EstilhaS
02-03-2004, 19:08
Originally posted by DreamOn
O que é isso dos premios?! sou relativamente recente no forum, e só agora dei conta desta thread!!
Cumps!![[]]
A Pcdiga tem estado a oferecer mensalmente premios aos utilizadores do forum/compradores, premios esses oferecidos a uma lista de "concorrentes" feita apartir de algo que fizeram em poll da loja, como por ex no mes passado os sorteados foram os que tinham mais de 30 post, e este mes o premio é oferecido a um sorteado que mais ajudou no forum a esclarecer duvidas dar concelhos, oferecer a sua experiencia para ajudar outros utilizadores deste forum, na thread de anuncios podes ainda encontrar o premio do mes passado.
Yup kdcmar, nos temos estado la:thumbsup: E nao so! O Luka, Ximabara, Joaovr, genocide, silence, viegas e outros k agora nao me lembro :D:D
O tonto do mad a que diz que não :p
OK lista final=)
-Vortan
- Marsu
- Luka
- XiMaBaRa
- P4rthen0n
- Jarodboy
- kdcmar
- Dutchman.pt
- MadOnion
- Rudzer
- Morton
- JoaoVr
- Opako
- Jafonexus
- Ojdr2001
-eLias
-Blaster
-Ozuka
3 min em msn=)
Dima estás a eskeçer-te de mim e tinhas dito k eu já tava na lista! :saddam3:
Membros para o sorteio
- Lasac
-Vortan
- Marsu
- Luka
- XiMaBaRa
- P4rthen0n
- Jarodboy
- kdcmar
- Dutchman.pt
- MadOnion
- Rudzer
- Morton
- JoaoVr
- Opako
- Jafonexus
- Ojdr2001
-eLias
-Blaster
-Ozuka
cumps!
Dima estás a eskeçer-te de mim e tinhas dito k eu já tava na lista!
Sorry m8...I forgot....mas tu participaste:D
OK Lucky ones=)
1. ojdr2001/Silence - 9800Pro
2.Luka - Rato Logitech
3.Madonion- Artic Silencer
4. Jafonexus - Artic VGA Silencer
5.Ximabara - Ratpadz
Cumps e abraços=) Até proximo sorteio
:girls:
ojdr2001
02-03-2004, 22:41
Eh pah ganhei. Parece impossível...nem acredito. Nunca ganhei nada em sorteios...:) :)
Obrigado Dima por esta oportunidade...
Continua o teu bom trabalho.....:) :) :)
Hehehe....eu ouvi tua a placa foi para RMA....assim esta serve perfeitamente=) Só manda a tua morada e vou enviar amanhã=)
ojdr2001
02-03-2004, 22:57
É verdade está em RMA......
Aproveito para felicitar os restantes vencedores. Morada enviada por PM
VoRtaN_MaDgE
02-03-2004, 23:20
Je nc ganha nada ....
BUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :( LOL
Parabéns aos vencedores :)
Cumps
Vortan
MadOnion
02-03-2004, 23:24
mas eu ganhei ihihiih :D
e a pm já vai a caminho
Parabéns a todos e em especial ao dima, pelo evento! :thumbsup:
P4rthen0n
02-03-2004, 23:40
Sem duvida! O dima eh kem merece mais parabens :)
Os restantes ja felicitei no irc logo na altura, visto k eu era um dos k estava a assistir live & direct ao sorteio :P
ps: mais uma vez pude comprovar a grande tecnica do dima a baralhar os papelinhos hehe:teeth:
mais uma vez pude comprovar a grande tecnica do dima a baralhar os papelinhos hehe
LOOOOOOOOOL:D Vou comprar uma coisa para fazer sorteios mais tarde:bounce: :bounce: :bounce:
_Black_Knight_
03-03-2004, 02:29
Nao sei se tenho permissao para por uma pre-list dos nomeados (parece k ainda nao acabamos :D) por isso nao a vou por mas posso dizer com alguma seguranca k pelo menos 10 pessoas ja estao ;)
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
afinal eu n tava na lista como disseste ai :cry:
n faz mal, pode ser k ganhe pra proxima..........mas calhava tao bem ter ganho kk coisa em fevereiro.....mes dos meus anos :D
Bem...pode ser k em março me calhe a sorte grande :dream:
(Btw.......me aka Viegas)
bbuaaaaaaaaaaaaaa n calhou nada pra mim...... sou 1 azarado nunca ganho nada :(
congratz aos winers :D
bbuaaaaaaaaaaaaaa n calhou nada pra mim...... sou 1 azarado nunca ganho nada :( As memórias de janeiro não te chegaram?!:D
Parabéns aos vencedores.:thumbsup:
|-joker-|
03-03-2004, 10:59
Parabéns aos vencedores.
Já tive oportunidade de o fazer no irc, mas, ficam aqui os meus parabens a todos, proncipalmente ao Dima pela forma como a PcDiga tem crescido nos ultimos tempos.
Continua com o bom trabalho que ate aqui tens feito ;)
Mas... Nem so de sorteios vive o homem, mas tambem das respostas prontas que tens dados e a tua atitude nas vendas, parabens pá ;)
EstilhaS
03-03-2004, 16:30
Parabéns aoa felizardos xD
MadOnion
03-03-2004, 16:39
Originally posted by EstilhaS
Parabéns aoa felizardos xD
obrigado!!! lololol
dima excelente iniciativa... é destas que promove o ppl a aparecer por cá e vir fazer compras à pcdiga...
enfim
DIMA :thumbsup: on powa
cumps mad
P4rthen0n
03-03-2004, 17:04
Originally posted by _Black_Knight_
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
afinal eu n tava na lista como disseste ai :cry:
n faz mal, pode ser k ganhe pra proxima..........mas calhava tao bem ter ganho kk coisa em fevereiro.....mes dos meus anos :D
Bem...pode ser k em março me calhe a sorte grande :dream:
(Btw.......me aka Viegas) O Viegas hehe :thumbsup:
Ja no irc me vieram ontem perguntar se era essa a lista e respondi k nao. Isso era uma resposta ao post do kdcmar ;)
Jarodboy
03-03-2004, 17:09
Confirmo o k o P4rthen0n disse!:D
So agora tive oportunidade de vir aqui.
Desde quero felicitar todos pelos prémios ganhos e dar os parabéns ao Dima (mais uma vez) por nos ter proporcionado este magnifico concurso. [][][][][]
Quero agora agradecer aos que felicitaram os premiados (eu inclusive) tanto aqui como no IRC.
Um bem haja a todos ;)
Btw.... parabéns para mim!! :D :D :D
ojdr2001
04-03-2004, 23:27
Já recebi a 9800 pro. Serviço 5 estrelas como de costume.:) :) :)
Tanks again Dima pela iniciativa.....
Originally posted by ojdr2001
Já recebi a 9800 pro. Serviço 5 estrelas como de costume.:) :) :)
Tanks again Dima pela iniciativa.....
vais testar isso?? ou so testas a 9800xt e essa fica tipo uma placa de reserva?
cumps!
ojdr2001
04-03-2004, 23:56
Já testei com stock cooler. Faz 460/380
Já testei com stock cooler. Faz 460/380
Isto é bom ou mau?:)
VoRtaN_MaDgE
05-03-2004, 04:45
Dentro da media :)
PCDIGA rula
e DIMA tambem
a grafica dava ca um jeito .. para juntar a AN7 e as mm da OCZ pq nao convinam com a GF 2
Porque é que nem fui seleccionado? :(
Sempre azar!
Vamos lá ver se arranjo um dos mobiles e passo a ser mais um dos que diz maravilhas da pcdiga.