PDA

View Full Version : [Champions] Manchester -Porto

Mascaras
07-04-2009, 19:48
Boas

Ja começou (RTP1 ) e o Porto ja ganha 1-0 ( golo ao primeiro minuto por Rodriguez)

:thumbsup:

EDIT: Golo do Manchester ( Bruno alves falha ) , estas equipas como o MU nao perdoam nestas falhas ..........

1-1

........

Acabou : 2-2 , grande jogo do Porto sim sr. , penso que na 2ª mão a jogar em casa o Porto tem todas as hipotses de passar !

cumprimentos

Drope
08-04-2009, 13:05
Grande jogo do FCP...:venerar:

Tudo é possivel agora, basta controlar bem o jogo no Dragao:thumbsup:

Asrafil
08-04-2009, 13:12
2 golos fora é uma segurança adicional sem duvida. FCP tem todas as condições para seguir em frente :thumbsup:

eLias
08-04-2009, 14:13
Até eu fiquei um pouco surpreendido, o FCP massacrou na primeira parte, merecia outro resultado não fosse o B. Alves estar em dia não!

Grande dia do FCP.

Cumps

_SirO_
08-04-2009, 15:40
2 golos fora é uma segurança adicional sem duvida. FCP tem todas as condições para seguir em frente :thumbsup:

É muito bom, claro, mas empatar/ganhar ao manchester em casa não vai ser tarefa fácil.... Esperemos que o B. Alves esteja mais inspirado :p

naclp
15-04-2009, 21:43
Porto-Manchester

4 coisas...
1-Golo de estrela-Ronaldo marca golao :venerar:
2-Rooney-não vejo jogador igual, a atacar e defender de forma incrível :venerar:
3-Hulk-Vergonhoso, pior jogador em campo :nervoso:
4-Acabou o sonho... :X

:teeth:

Sub777
15-04-2009, 21:59
3-Hulk-Vergonhoso, pior jogador em campo :nervoso:

Nem sei pq é q jogou o jogo todo.. deviam de estar à espera q ele inventasse alguma, mas hoje não jogou nada..

naclp
15-04-2009, 22:04
Nem sei pq é q jogou o jogo todo.. deviam de estar à espera q ele inventasse alguma, mas hoje não jogou nada..

akela substituicao do "coiso" pelo farias... nao entendi... ficou a fazer o que la dentro o Hulk?

no principio ouvi"hulk vai comer erva, vai marcar golao"... e comeu sempre no chao e a tropeçar nas bolas...

MrHydes
15-04-2009, 22:18
o FCP - Man United só tenho a dizer duas coisas ao jesualdo:

Porque é que deixou a equipa a jogar com 10 quando podia jogar com 11? (hulk wtf???)

Tirar Rodriguez, sem lucho nem creativo no meio campo??? opah Obrigado Jesualdo :arrrg:

Quanto aos restantes... os meus Parabéns em especial ao Fernando e ao jogador do fcp que menos
gostava (a seguir ao hulk claro) Supanaru

kykoo
15-04-2009, 22:19
Oh pessoal falem-me de um jogo interessante tipo Liverpool - Chelsea :D
Não vi o jogo do porto a 100%, mas pelo que vi concordo com 4leis ali do naclp ;)

naclp
15-04-2009, 22:20
o FCP - Man United só tenho a dizer duas coisas ao jesualdo:

Porque é que deixou a equipa a jogar com 10 quando podia jogar com 11? (hulk wtf???)

Tirar Rodriguez, sem lucho nem creativo no meio campo??? opah Obrigado Jesualdo :arrrg:

Quanto aos restantes... os meus Parabéns em especial ao Fernando e ao jogador do fcp que menos
gostava (a seguir ao hulk claro) Supanaru

o Jesualdo não teve mão nisso...
digo eu...
nem esteve lá...
mas que foi mt mau foi... hulk isto e aquilo... pois é... quando se precisa caga-se todo...

;)

MrHydes
15-04-2009, 22:25
o Jesualdo não teve mão nisso...
digo eu...
nem esteve lá...
mas que foi mt mau foi... hulk isto e aquilo... pois é... quando se precisa caga-se todo...

;)

Foi o pior jogador que vi do Porto em competições Europeias de todos

os jogos em 30 anos que eu tenha visto. o Helton tb só falha quando não pode

falhar... é um golão é certo mas Fdx 35m onde é que ele estava crlh??? :arrrg:

opah peço desculpem mas estou insuportável, não obstante, de estar

agradado com a participação do Porto nesta edição do melhor evento

mundial de futebol de clubes.

JoaoRamalho
15-04-2009, 22:39
se o lucho n tivesse saído acredito k a historia tinha sido diferente, aquele mariano não me convence

MrHydes
15-04-2009, 22:46
se o lucho n tivesse saído acredito k a historia tinha sido diferente, aquele mariano não me convence

pois, mas depois do lucho sair, tirar o cebola? :no: é extremo é certo

mas aparece mt na grande área e mais perigo que o mariano além de que constroi e defende mais

mariano é jogador de banco e pronto... tudo dito. Mas se alguém deveria reconhecer alguns erros nas subs

era o jesulado

!Ming@s
15-04-2009, 22:48
Como esta isso???

naclp
15-04-2009, 22:49
Como esta isso???

vens tardinho :)

0-1
golao do estrelinha ;)
CR7