View Full Version : UPS sucks
Vou morrer:mad: Encomendei memórias na Irelanda(sempre tinha 24h entrega) na Segunda...e ainda não tenho em stock. UPS mandou minha encomenda para Belgica e depois para UK. Eu telefonei.....eles dizem não faz mal , não vou pagar portes neste caso LOOOOOOOOOOL :arrrg: Clientes vão me matar:X :what: :venerar: UPS sucks....vou para DHL LOL
Dima, man, tu falas por código :D
Só percebi que compraste memorias e que elas já correram a Europa toda e ainda nao chegaram :D
Quanto a isso tenho a solução...
:samurai: :shoot: :ut: :fingers: :chamas: :sex: :arrrg: :mad:
JAFoNEXUS
02-02-2004, 20:56
Dima és irlandês???ou ukraniano??? :bounce: :bounce: :bounce:
JAFoNEXUS
02-02-2004, 21:04
olha já agora em vez da EMS que tal experimentares outras tranportadoras para fazer as nossas encomendas tipo seur, chronopost, TNT etc etc....
fica a ideia
Em junho comprei um tele na technikdirekt, e quando recebi o mail de confirmação no fim da minha morada estava espanha.
:arrrg:
Depois de uma troca de mails lá corrigiram e mesmo assim quando enviaram, perderam o nº do andar, o que me safou foi o profissionalismo do bacano da post log que correu as campainhas do meu predio á minha procura para a encomenda não ir para tras.
:thumbsup:
Portanto essas coisas acontecem, e segundo um gajo chamado murphy iram acontecer na pior altura possivel.
O dima é da terra em que o vodka é mais barato que a água
:bounce:
Originally posted by zer0
O dima é da terra em que o vodka é mais barato que a água
:bounce: [/B]
LOL! ele é mesmo da Ucrania ou tao a gozar?
JAFoNEXUS
02-02-2004, 21:45
MoThEr RuSsIa ???:D :mau: :D
qual é o melhor vodka Dima???
o dima é russo :) (axo que foi isso k ele me disse)
Realmente ele já me tinha contado esta situação e realmente é FUCKED!! :(
Confiar nos serviços e ficar pendurado.. e pior ainda.. DEIXAR OS CLIENTES PENDURADOS! :(
o dima é russo
Yep I was born in Russia (Moscow).;)
omg thought u were US!
:cry:
Bem, já pensaram que ele era uma ela... LOL
LLOOOOOOOOLLL quem é q pensou isso? :)
EstilhaS
02-02-2004, 23:49
Bem, já pensaram que ele era uma ela... LOL
LOL realmente =)
eu por ex pensei ... qd vi o nick pela 1º vez e ele era tao simpatico nos PM's LOL mas depois o pessoal aqui dizia tudo "o dima" e tal .. e eu la mudei de ideias :D
Hehehe:) Eu estive na universidade na Inglaterra;) :)
Jarodboy
03-02-2004, 01:04
Russia, Inglaterra, Portugal...Next stop EUA???!!! :D
Next stop EUA???!!!
LOL Não Fico aqui;) Vou investir em Pt;) Penso que em 10 dias não vamos ter disponibilidade 24H....vamos ter todo Imediata;)
JAFoNEXUS
03-02-2004, 11:11
O q estavas a estudar em inglaterra?? e porque vieste para este magnifico país chamado PORTUGAL :venerar: :thumbsup:
Estava a estudar "International economics":) Portugal..porque minha namorada e pt;)
Isto é só amor... :D
Fizeste bem, ja viste? se nao vinhas para pt la se iam os preços bons e o atendimento espectacular
Russian people RUllez! :thumbsup:
Btw... eu vou ver o Portugal vs Russia no estádio da Luz para o Euro2004 :D
Dima, se ja tivermos garantido o apuramento ainda vos deixamos marcar um golito :D
Originally posted by dima
Estava a estudar "International economics":) Portugal..porque minha namorada e pt;)
Ora bem, ká está! :p
Haverá melhor razao (se é q ha mais alguma :doente: ) para vir para o nosso tao conhecido (NOT :doido: ) país intitulado de Portugal?
O amor é tao lindoo nao é :teeth: ?
Graças a essa Grande MULHER agora temos acesso a melhor loja de informatica de pt :)
E acabaste o curso?
Eu estou a tirar Economia mesmo e sou o único da minha área interessado em informática, pra muita pena minha.
JAFoNEXUS
03-02-2004, 20:40
Qualquer dia temos de ir passar umas férias em Moscovo sempre sonhei lá ir, mas só qd tiver a nevar para andar com akeles chapeus à urso :bounce: :bounce: :bounce: :thumbsup:
O problema de não pagar contra reembolso, é que depois essas encomendas tem a uma estranha tendencia para desaparecer durante o percurso até nossa casa.........
JAFoNEXUS
06-02-2004, 21:05
O problema de não pagar contra reembolso, é que depois essas encomendas tem a uma estranha tendencia para desaparecer durante o percurso até nossa casa.........
axo que isso não é possivel :atento: :atento: :arrrg: senão :shoot:
Dima: Já resolveste esta situação? porque há colegas meus que em breve pensam comprar material e preferiam pagar a cobrança... Vá-se lá saber porque...
Olha, fiquei sem perceber muito bem uma coisa... Eles devolvem-te o dinheiro passado 30 dias ou ao fim do mês?
Se for ao fim do mês posso fazer as encomendas por exemplo dia 25 e tu so tens de esperar cerca de 3 a 4 dias pelo dinheiro, certo?
Corrigam-me se estiver enganado :thumbsup:
por experiencia... acho que demoram 30 dias mesmo a entregar !
prt sucks
Originally posted by luka
Dima: Já resolveste esta situação? porque há colegas meus que em breve pensam comprar material e preferiam pagar a cobrança... Vá-se lá saber porque...
Olha, fiquei sem perceber muito bem uma coisa... Eles devolvem-te o dinheiro passado 30 dias ou ao fim do mês?
Se for ao fim do mês posso fazer as encomendas por exemplo dia 25 e tu so tens de esperar cerca de 3 a 4 dias pelo dinheiro, certo?
Corrigam-me se estiver enganado :thumbsup:
Segundo o que o dima disse as vendas por cobrança só por valores a baixo dos 200€ julgo eu.. dps a partir dai só mesmo atraves de transferencia.. os portes são de +/- 7.12€ :) Dps depende é do peso dakilo e do preço cobrado pelo vendedor! :)
Por EMS 18 não me parece lá muito provavel.. pois a encomenda é entregue no dia seguinte ao envio até ás 18h.. e até hoje nunca tive problemas a mandar cenas por EMS 18 xega sempre bem na hora e tu direitinho! :cool:
BTW Luka e interessados, têm aki a threat em k ele explica o que se passa! :D
http://www.pcdiga.net/showthread.php?s=&threadid=277&perpage=15&pagenumber=1