View Full Version : serviços Clix Turbo ADSL 2, 4 e 8 Megas
Boas.
Gostava de Saber se já alguem tem este serviço?
Isto parece que vai revolucionar a net em Portugal!
Por agora penso que só está operacional em Lisboa e Porto (em algumas zonas) mas é pra alargar a todo o país!
A ONI anda a colocar linhas próprias para ñ ter de pagar aos "xulos2 da PT!
http://adsl.clix.pt/ :mad:
Deixem as vossas opiniões!
:D
Beat_Slayer
19-11-2004, 13:02
O de 8Mbps é convidativo, mas com um limite de 50GB nacional e internacional, é um estouro, pois a 512Kbps tinha uma média de 65GB nacional, agora a 1024 que estou, vamos lá ver!
Concorrencia e sempre bem vinda... so estou para ver como e k a pt vai responder ... deus keira k responda a altura (sim pk as linhas da pt ja chegam ca a casa :P ) vamos la ver... ja agora algm me sabe dizer s a de 2mbps e 24h/24h ? e k li kkr coisa por alto numa pro teste recente k e tipo a sapo light :S
E viva a concorrencia :venerar:
humm realmente parece estar a revolucionar...
a ver vamos... assinei contracto a coisa de 15 dias...
agr dizem-m que em 3 semanas devo ter..
btw assinei serviço 4mb.... espero k os 25gb e os 256k upload xeguem..
mais alguem vai meter??
cumps []
para variar, aqui na minha zona, cobertura = 0 :(
Morton depois qd isso bombar da aqui um feedback a nivel de downlloads, uploads e pings em jogos.
cumps!
eu ja assinei o "contrato" faz pra semana 1 mes e ate agora feedback da novis = 0
btw eles disseram aqui ao "cumpadre" vizinho morton que dia 15 ja iamos ter net!!! VAMOS A VER
posso tar enganado (e para nosso bem espero bem que nao) mas o promotor da novis tem treta a mais...
acabei de ligar pa novis a prguntar sobre recepçao do contracto e estado do mesmo, resultado = 0 , ainda nao recepcionaram nada..
:mad:
o k vale eke desd as obras feitas aki na area netcabo ta 5* (sim parece mentira mas é verdade) senao ja andava fdd..
cumps []
Em braga já está implementado esse serviço?
Desconhecia desse facto!
Parece que para variar aqui na minha zona vai ficar para o fim!
Eu também já fiz a adesão online há cerca de 3 semanas e nem um emailzito da novis/clix a agradecer. Espero é que eles prolonguem as happy hours senão ainda desisto... :fingers:
Como é que é ainda ninguem tem este servicço a func a 100%?
Segundo informações que me deram eles estão a montar uma média de 3 servidores por semana, o que já ñ é mau!
Eles aqui na zona tinham previsto estar a func no primeiro mês do ano mas como sempre nunca se cumpre prazos!
uso a versao 512 e agr com happy hours é sempre a xupar :D
a noite sakei 700 mb e 0 bytes de trafego contado :D
mas tou a espera dos 4mbps
Por aqui por Leiria já colocaram a plublicidade dos 8Mbps pelas paragens de autocarro só falta é o serviço estar activado!
Vamos para quando!
Por aqui por Leiria já colocaram a plublicidade dos 8Mbps pelas paragens de autocarro só falta é o serviço estar activado!
Vamos para quando!
Por aqui tb ja colocaram ao tempo... Mas duvido que chegue aqui ainda este ano (lectivo pelo menos) :(
mim @ waiting... recebi carta c user e password dia 6 janeiro... partir desse dia sao 6 semanas..
processo BIGBOY eke ja vai melhor... previsao inicio d fevereiro ter 4mb activo..
cumps
Parece q já se encontra disponivel aqui em Leiria o serviço de 8MBits.
Eu já me subscrevi agora agora vamos ver qd é q recebo alguma coisa!
Espero q seja rápido!
;)
kold_Zero
11-03-2005, 13:59
Boa Sorte...
Esperei 2 meses pelo meu (que ainda nao tenho) e o resultado foi que fiquei em lista de espera pk a capacidade da central esgotou....
agora sabe-se la knd aumentam a capacidade....
Meu post acerca dos meninos da clix noutro forum:
Aderi á clix de 4 megas a 2 meses, e devido a demora telefonei pra la e perguntei como se encontrava o meu pedido, eles disseram que estava suspenso devido a enorme procura que o serviço teve...
Fiquei indignado com o facto.. ok teve muita procura.. nao podiam satisfazer todos os pedidos.. compreendo... MAS PELO MENOS AVISAVAM AS PESSOAS NÃO??
ALERTA... se estão á muito tempo a espera telefonem pra la e perguntem que se passa com o vosso pedido.. pode estar como o meu, e eles nao vos vao avisar!!! sabe-se la quantos meses vcs podem esperar....
Mas o mais curioso é que conheço um pessoa que dirige um pequena empresa e que aderiu á coisa de 6 semanas (2 semanas depois de mim) e ele já tem o serviço activado.. qua maravilha!!!
Para o comum mortal nao há disponibilidade.. pq eles passam as empresas á frente!
Eles proprios admitem, pois ao telefone com a Clix disse que tinha conhecimento desta situaçao e a mulherzinha disse "ahh sabe como e...."
Ya fiquei a saber a cambada de xupistas que estes gajos sao... o Serviço pode ser bom mas este tipo de atitudes e o facto de esperar 24minutos (sim sao 24 foi cronometrizado.. aqui é assim, nao sei como é noutras zonas)á espera no telefone deixou muito a desejar.. para nao dizer outra coisa....
Enfim.. fiquei triste.. nem sou muito de me queixar do pais e nao sei que mais.. mas isto desolou-me.. resta-me espera que aumentem a capacidade da central.. ou que outro serviço chegue aqui á minha area... Sim pq quer queiram admitir ou nao.. quem esta em Lisboa e arredores tem sempre privlegios.. é a capital.. aqui isto é paisagem... nem Netcabo tem... temos esta oportunidade e somos tratados assim..
Enfim.. teste de cobertura da minha zona da isto:
Citação:
A adesão ao Clix ADSL 2, 4 e 8 Megas está a superar todas as expectativas!
De tal forma que o número de pessoas que aderiram ao Clix ADSL rapidamente esgotou a capacidade da central telefónica da sua zona.
Por essa razão, de momento não nos é permitido aceitar mais adesões ao Clix ADSL.
No entanto, já estamos a providenciar todos os meios para acomodar mais Clientes. Por favor deixe os seus dados para que o possamos informar assim que o serviço Clix ADSL estiver novamente disponível.
Em breve, o ADSL mais rápido do mercado estará novamente ao seu alcance
Peço desculpa pelo testamento...
Cumpz
XSDigital
29-03-2005, 10:04
Eu fiz a assinatura a coisa de 1 mes.
E recebi ontem uma carta a explicar essa situação e que como tal me iriam oferecer o primeiro mes.
Bem, visto estar a espera da ADSL de 8MB são logo menos 55€ como já não ia pagar activação e modem vai ser maravilha o problema é mesmo ter que ficar a espera :( :( :( :(