View Full Version : Sistema de Fast Post by Lasac
Pois bem abro esta threat para primeiro que tudo ELOGIAR este sistema que pelos vistos foi criado pelo Lasac e que ajuda em muito o funcionamento do forum! :thumbsup:
Mas queria reportar 1 bug, que a mim me deixa :doido: è que kando alguem eskreve no fast-post, depois não aparece a sign.. :( Foi propositado isto ou é mesmo um bug? :o
Não é bem um bug, simplesmente não sei como fazer para aparecer a sign! :cry: :scared:
Não foi propriamente feito por mim, mas tava em chinês e tive a traduzi-lo todo! Devido á trabalheira k tive (custou mesmo, pk eu a chinês... :shoot: ), achei bem meter lá by lasac :thumbsup:
Não fiz kritica a ter de dizer "by Lasac" isso é fixe.. agora a kestão é que a sign dá jeito.. não será falta de uma opção kk no kode? :) Alguem k perceba de design de webpages (i think) e que de uma ajuda ao lasak!!
Epa o boneko da metralhadora é uma moka!! :shoot: :shoot:
marsupillami
03-02-2004, 01:31
A mim dá-me um erro sempre que faço um post, a vocês não?
Jarodboy
03-02-2004, 01:35
A mim posta normal sem erros nenhuns!
JAFoNEXUS
03-02-2004, 11:15
Originally posted by marsupillami
A mim dá-me um erro sempre que faço um post, a vocês não?
lolol mas funciona é o q interessa
Funcionar funciona, e a questão das signs, não faz mal, a maior parte dos topicos tem lá ;)
Made by Quick-Post = no sign ;)
Ja tinhamos falado sobre isto noutra thread sua cambada de spammers :D
Sorry, não tinha visto :(
Abre-me esses olhos :eek:
Kidding []'s :cool:
MadOnion
04-02-2004, 09:20
quick post system
este quick-post system como ja foi dito esta exclente.. mas falta a opçao da signzita :P eheh pa aparecer a minha toda azeitolas..
[]
Azeitolas? :arrrg: :arrrg:
MadOnion
10-02-2004, 18:17
Originally posted by luka
Azeitolas? :arrrg: :arrrg:
esse smile é engraçado