PDA

View Full Version : Custo da Montagem

Bl!tz3r
07-07-2009, 18:11
Boas !! :thumbsup:

É o seguinte estou a pensar em comprar ai umas peças mas não ando com tempo para as montar e gostava de saber quanto levam pela montagem das mesmas.

Cumps e obrigado ;)

Pedop
07-07-2009, 18:44
Se comprares todas as peças para o computador na nossa loja a montagem é oferta.

Bl!tz3r
08-07-2009, 09:10
Se comprares todas as peças para o computador na nossa loja a montagem é oferta.

Não, em principio uma fonte e uma gráfica apenas...

Bl!tz3r
13-07-2009, 11:28
Up

Wolfskin07
13-07-2009, 11:34
Pois eu penso que só para dois componentes não te safas com montagem grátis. E daí nada melhor do que ligares para a loja e perguntares;)

Pedop
13-07-2009, 12:48
Quando apenas são comprados alguns componentes cobramos 15€ + IVA de montagem.

Bl!tz3r
13-07-2009, 12:55
Quando apenas são comprados alguns componentes cobramos 15€ + IVA de montagem.

Ok, obrigado !! ;)

mrsmith
09-08-2009, 19:16
ola

e se eu por exemplo comprar todos os componentes menos a caixa fica á mesma a 15 euros mais iva ou é grátis???

Pedop
10-08-2009, 10:25
Sim fica em 15€ + IVA a montagem do computador, se não comprares a caixa na nossa loja.

Alexandre Fons.
13-08-2009, 17:36
Em que consiste uma montagem completa? (É necessária uma placa gráfica ou não? A motherboard pode sempre ter gráfica integrada :))

SleepyFilipy
13-08-2009, 23:08
Em que consiste uma montagem completa? (É necessária uma placa gráfica ou não? A motherboard pode sempre ter gráfica integrada :))

Uma montagem completa envolve todos os componentes necessários para a assemblagem de um PC totalmente funcional. Caso a motherboard tenha gráfica integrada, obviamente que uma dedicada deixa de ser requerimento para o sistema funcionar.

psychopath
13-08-2009, 23:22
eu pagava era para não me montarem nada..
é muito melhor receber-mos o material selado na caixa e montarmos nós por nossa mão.. montamos a nosso gosto, sabemos como é montado e pronto..
eu se comprasse um pc nunca na vida o pedia montado, se fosse o caso preferia pagar mais e receber em peças

koKaZz
13-08-2009, 23:37
http://www.google.pt/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&channel=s&hl=pt-PT&q=como+montar+um+computador&meta=&btnG=Pesquisa+do+Google

é muito facil aprender a montar um pc...
e se tiveres algum problema/duvida perguntas aqui no fórum ;)

Racpu_
13-08-2009, 23:56
O que é facil para alguns é dificil para outros...

Alguns podem estar a vontade em montar Hardware outros não... por isso para quem não tem experiência é preferivel ser a loja a montar...

Se dafinicam uma peça por má montagem a garantia ficará logo invalida, veja-se o caso dos cpu e os pinos... entre outros claro...

MJRL
14-08-2009, 00:46
Pois é que no caso de ser intel basta danificar um pino no socket da motherboard para mandar um dinheiro para o lixo, qquer marca balda-se à garantia.
Se a pessoa diz que não tem experiencia é preferivel pagar os 15€ pela montagem, nem todos tem jeito ou mesmo que saibam como se monta preferem não arriscar.

Alexandre Fons.
14-08-2009, 22:53
http://www.google.pt/search?client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&channel=s&hl=pt-PT&q=como+montar+um+computador&meta=&btnG=Pesquisa+do+Google

é muito facil aprender a montar um pc...
e se tiveres algum problema/duvida perguntas aqui no fórum ;)

Isso sei eu mas sou novo (faço 13 a Setembro 16, daí estar a montar um pc novo :D) então os meus pais pensam nos perigos que podem haver mas se calhar vou pensar nisso outra vez.

kamess
17-08-2009, 22:41
É facil montar um pc.

Basta perder um bocado de tempo, ver uns vídeos pelo youtube e ficamos a perceber como montar um pc.

Em caso de dúvida os manuais de instruções com as imagens que lá estão ajudam.

Hoje em dia da maneira como tudo é feito é muito improvável que alguém estrague um computador ao montá-lo. Se perder o tempo necessário para procurar e ver como se monta cada peça, fica tudo bem feito e a trabalhar a 100%.:D

Não tens nenhum amigo que te possa ajudar?
Isso é o melhor, alguém que saiba para explicar.

Mas se tiver que ser, deixa com o pessoal da PcDiga, são excelentes ;)

Pedop
18-08-2009, 10:16
Se comprares todas as peças para o computador (basta torre) na nossa loja, nós efectuamos a montagem e testes sem qualquer custo adicional.

Ruma
18-08-2009, 10:36
O que é facil para alguns é dificil para outros...

Alguns podem estar a vontade em montar Hardware outros não... por isso para quem não tem experiência é preferivel ser a loja a montar...

Se dafinicam uma peça por má montagem a garantia ficará logo invalida, veja-se o caso dos cpu e os pinos... entre outros claro...

X2 :dream:

Serrano
18-08-2009, 22:52
Se comprares todas as peças para o computador (basta torre) na nossa loja, nós efectuamos a montagem e testes sem qualquer custo adicional.

Estou a pensar comprar todos os componentes do computador e respectiva caixa na PCDIGA online.

Só não tenciono comprar o sistema operativo.

Neste caso vocês oferecem a montagem, testes e portes?

Fiquem bem:)

Dima
18-08-2009, 23:28
Estou a pensar comprar todos os componentes do computador e respectiva caixa na PCDIGA online.

Só não tenciono comprar o sistema operativo.

Neste caso vocês oferecem a montagem, testes e portes?

Fiquem bem:)

Sim. Para ter oferta dos portes o pagamento deve ser feito por transferência bancaria :thumbsup:

pvendas
26-09-2009, 13:56
€15 + Iva esta muito em conta, ainda há pouco tempo montava pc´s na chip7 e cobrava €25