View Full Version : [Projecto] - New Caldense WC @ Stacker
Caldense
24-11-2004, 18:02
bem.. vou fazer umas modificaçoes no meu pczito (http://www.pcdiga.net/showthread.php?t=2554) :
- Uma caixa nova! a fantastica Stacker.. que ando com ela debaixo de olha à mtmmtmt tempo... :venerar:
- E comprar um radiador "à homem" , este evo 120 pra cou e grafica.. acho uma beca fraco... tinha pensado num BIX2 ou mm o BIX3! :D
o resto dos componentes.. é pra manter.. o que acham?
- irei dar uso na mesma ao evo120.. metendo este entre o cpu e grafica; :pensar:
- tenho aki por casa um bloco po chipset.. valerá a pena por? :scared:
aki fica um rabisco do que poderá ser o resultado final
http://usuarios.lycos.es/brunotomas/novoprojecto/Sem%20t%edtulo%20a.JPG (paint :venerar: )
outra coisa.. kero um controlador de vent temp e etc.. com lcd..... o que é que Bom, Bonito e Barato? :p
obrigado por toda a ajuda que possam dispensar..
cumps
|Fly_Boy|
24-11-2004, 18:19
wb po proc: NexXos XP ou Cuplex PRO
Rad: BIX3 sem duvida
Ventuinhas: 3 x REVOLTEK DARKBLUE 120mm
Eu achoq ue devias por tambem no chipset, porque o chipset é uma zona odne dá muita estabelidade ao pc ;)
MadOnion
24-11-2004, 19:07
Não vale a pena usar bloco no chipset, basta mudar a pasta térmica, e com o air flow na caixa, é suficiente, este tipo de chipset não aquece muito, ou não tanto como em certos chipset amd.
Quanto ao bloco, tens um nexxxos é extremamente bom, no entanto com o flyboy disse, se quiseres mudar para o xp tás à vontade, mas os ganhos não devem ser por aí além.
Como já te disse o BIX3 é capaz de não caber na stacker, quanto às fans usa revoltec( by flyboy), pk são mais silenciosas que as nb, menos cfm's, mas também mais baratas, e já vêm com leds todos catitas.
Por fim, força nisso.
Caldense
24-11-2004, 19:11
os blocos vou usar os mesmos..
CPU- ALPHACOOL NEXXXOS HP
GPU- AquaComputer TWINPLEX ATI RADEON 9XXX
|Fly_Boy|
24-11-2004, 20:01
Não vale a pena usar bloco no chipset, basta mudar a pasta térmica, e com o air flow na caixa, é suficiente, este tipo de chipset não aquece muito, ou não tanto como em certos chipset amd.
Quanto ao bloco, tens um nexxxos é extremamente bom, no entanto com o flyboy disse, se quiseres mudar para o xp tás à vontade, mas os ganhos não devem ser por aí além.
Como já te disse o BIX3 é capaz de não caber na stacker, quanto às fans usa revoltec( by flyboy), pk são mais silenciosas que as nb, menos cfm's, mas também mais baratas, e já vêm com leds todos catitas.
Por fim, força nisso.
ja vi uma stacker com 2 rad de 240mm em baixo =) por isso acbe um BIX3 na boa:)
as darkblue são mais silenciosas que as nb s1 de 120mm? :o
MadOnion
24-11-2004, 20:14
ja vi uma stacker com 2 rad de 240mm em baixo =) por isso acbe um BIX3 na boa:)
as darkblue são mais silenciosas que as nb s1 de 120mm? :o
No meu ver são, e na opinião da maioria também, mesmo a 12v, são praticamente inadiveis, depende também da sensibilidade de cada um.
Esqueci-me de referir um controlador, SuperFlower é bom, não me recordo a marca, mas tem 4 faceplates.
Quanto aos rads, não é para por em baixo, mas em cima, claro que em baixo é mais amplo, em cima tem aquela elevação, onde estão alojados o usb, firewire, mic e os botões do power e reset, resta é saber o tamanho necessário para o por lá.
Acho que a unica duvida e as medidas da caixa e do radidador, numa caixa desse tamanho, talvez fique mesmo melhor o BIXIII, o evo podes colocar no sitio da fan de traz que na staker ja e de 120mm.
Muito bom, continua :D
Caldense
01-12-2004, 19:23
esta tudo montadinho... ou kase.. aki esta uma foto tirada à pressao..
http://usuarios.lycos.es/brunotomas/DSC02559.JPG