View Full Version : 4x256 ocz pc3500 platinum limited edition (chips bh5)
dreamliner
25-11-2004, 12:17
qual é o limite de voltagem mais alto a q posso chegar com estas mems?
sei q o limite de garantia vai até aos 2.9v, mx tb sei q aguentam mais que isso... :mad:
e se usar o ocz ddr booster, poderei ir seguramente até qual voltagem? :D
Beat_Slayer
25-11-2004, 13:18
Seguramente é até 2.9V! :D
Agora se forem BH-5 das antigas, os chips foram feitos para levarem 3.5V, se forem das ultimas revisões, acho que já não gostam tanto de volts!
P4rthen0n
25-11-2004, 14:10
sei q o limite de garantia vai até aos 2.9v, mx tb sei q aguentam mais que isso... :mad:
Com cooling apropriado, chegam a aguentar com mais de 4v por periodos de tempo muito limitados!
Dia a dia, 3.3-3.5 nao eh grande escandalo, mas convem ter bons dissipadores assim como uma fan apontada pra la.
O k tenho duvidas eh se a tua board aguenta tanta voltagem para tanta mem. ;)
Com 4x256 onde é que metes o booster, tens alguma Gigabyte com 6 slots para as mems?
dreamliner
25-11-2004, 21:34
quanto à board...está a ser resolvido o problema...DFI Lanparty 875P-T
(Board a mais para estas mems...sem dúvida :D)
o ocz ddr booster era no caso de eu arranjar estas mems mx a 2x512 por troca com alguém + €€€, ou para somente 2x256...
quanto ao facto destes chips serem da velha revisão ou da nova n sei...mx axo ke estas desta edição limitada são todas iguais... :pensar:
pa brincar aos OC usas 2x256, para dia a dia usas os 4 dimms :p
dreamliner
26-11-2004, 00:44
ora nem mais... :cool: