PDA

View Full Version : Chiftec big tower

LisboA
29-11-2004, 17:18
bem alguns de voces ja me conhecem de outros sites tal como alguns de voces ja conhecem os meus projectos de modding a bastante tempo desde os tempos da minha caixa matrix passando pela chiftec mid tower e agora ate xegar a chiftec big tower. como tal adkiri 1 caixa nova 1 chiftec big tower Ma a qual ainda nao tem muitas evoluçoes de modding mas k vai andando com o tempo pois deixovos aki 1mas fotos para fazem criticas ao vosso gosto.

mais 1 vez thanks to all

http://lpga.no.sapo.pt/chieftec%20big%20tower%20rad%20topo2.jpg

http://lpga.no.sapo.pt/deposito.jpg

kdcmar
29-11-2004, 18:36
Se queres criticas, a gente dá :D
E se pintasses o interior disso ;)
Corta os parafusos do deposito, e cada cavilha :S que valha-nos santo modeiro :S
[[]]'s rapaz e coloca ai mais uma pics porque essas prometem, mas... dizem pouco ;)

LisboA
29-11-2004, 23:35
epa nao posso dar grandes noticias de modding agora pork tambem o dremel deu o peido. mas tambem neste projecto tou a tentar fazer 1 coisa mais simples 1 coisa k nao de muito trabalho pois ja moddei 3 caixas e comeca ja a ser muito trabalho. este projecto vai ser 1 coisa mais selectiva ja pensei em pintar a caixa foi por fora mas se a pintar por fora sera pintada em estufa tal como pintam os carros para ficar mesmo 1 coisa perfeita. neste momento tou e a mudar o sistema de parafusos todos para sextavados interior ja pus o radiador a bomba e o deposito presos por parafusos sextavados interior. quanto a lateral ta a 50% do corte pois o dremel lembrouse de morrer a meio da lateral tou a ver k vou ter k cortar com o tico tico ou entao ir a 1 serrelharia mandar acabar de cortar. 1 das coisas k kero ver e se meto 1 AeroCool GateWatch nas 2 baias de sima da case pois tenho o radiador a ocupar essas 2 baias so k nao sei se tenho espaco sufeciente para meter o AeroCool GateWatch pois segundo o k li ate agora o AeroCool GateWatch tem 6.2cm de espessura e so sou capaz de ter pra e uns 3 cm livres. agora tou mase a ver os preços para mandar vir 1mas coisas vamos la ver como e k isto vai ficar.

thanks to all

FxDi@mOnD
30-11-2004, 11:02
Essa caixa veio da PCDiga! :D :D :D :D :D

Esse Modding tá muito fixe brother!Em cima com uma grelha da Aquacomputer e ficava o belo do radiador escondido.
Os parafusos é k prontos....pintadinhos ficavam mais dicretos...ou então, corta isso com o serrote! :teeth:

LisboA
30-11-2004, 16:42
lol pois veio da pc diga a case lol. os parafusos ja os mudei todos para sextavados interior. agora quanto a grelha deixa la ver o capital :P