View Full Version : escolha de datas para jantarada PCdiga
jpcastro
08-10-2009, 17:55
a ver qual será melhor data conforme disponibilidade do pessoal, coloquei estas provisoriamente mas altera-se conforme os pedidos claro.
sábados à partida seria o dia ideal para assim dormirem bem na 6a e ressacar no domingo :D
kamikaz3
08-10-2009, 17:58
sábados à partida seria o dia ideal para assim dormirem bem na 6a e ressacar no domingo :D
Concordo ;) First vote xDD
Lá para dia 21, a mim parece-me bem... assim tem-se tempo para organizar a agenda...
:thumbsup:
mocho666
08-10-2009, 20:52
para mim 7 ou 21,mas escolhi 21 :thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:
a ver se é desta que vou a um jantar PCDIG@
kamikaz3
08-10-2009, 21:06
Por mim qualquer data a excepção de dia 31, trabalho até as 22h30 :s
Aproveito e faço a minha despedida de solteiro. :D:teeth::D:teeth:
cypress_mc
08-10-2009, 21:42
Siga
Jantarada e porcas
:girls: :girls: :girls: :girls: :girls:
kamikaz3
08-10-2009, 21:42
Coitado do homem vai-se enforcar XDDD
Eu não vi as datas, mas para mim e para muitos qquer sábado não há problema, a não ser que aconteça alguma coisa à ultima da hora.
Se não quiserem a minha companhia, marquem para uma sexta ;)
jpcastro
09-10-2009, 00:51
Eu não vi as datas, mas para mim e para muitos qquer sábado não há problema, a não ser que aconteça alguma coisa à ultima da hora.
a ver se altero as datas para ser sextas então :teeth:
kamikaz3
09-10-2009, 01:33
31 outubro 4 26.67%
7 novembro 4 26.67%
14 novembro 1 6.67%
21 novembro 6 40.00%
jpcastro
13-10-2009, 01:19
boas
então não há mais interessados na jantarada? só 18 votos? :X
assim até o Dima paga a toda a gente não é muito €€€ :p
a votação terá de terminar dentro de uma semana e pouco para se poder organizar com tempo.
cump
Nelson A.
13-10-2009, 17:28
boas...
a meu entender se há assim tanta gente interessada para o dia 21 de novembro, penso que poderiam muito bem meter para um fim de semana muito perto do natal, pois já havia mais pessoal de ferias, talvez fossem mais pessoas e acabava por ser mais engraçado...lá para 19/20 de dezembro...fim de semana que antecede o natal...
nessas datas que voces disseram há muita gente que trabalha...até ao fim de semana...
na altura do natal normalmente é quando há mais pessoal disponivel...ferias e tal...
kamikaz3
13-10-2009, 19:22
boas...
a meu entender se há assim tanta gente interessada para o dia 21 de novembro, penso que poderiam muito bem meter para um fim de semana muito perto do natal, pois já havia mais pessoal de ferias, talvez fossem mais pessoas e acabava por ser mais engraçado...lá para 19/20 de dezembro...fim de semana que antecede o natal...
nessas datas que voces disseram há muita gente que trabalha...até ao fim de semana...
na altura do natal normalmente é quando há mais pessoal disponivel...ferias e tal...
Fazemos dois xDDDDDDDD
Julgo que a epoca de Natal seja mais ocupada para vender as prendinhas de Natal. Acho que a altura ideal seria mesmo em Novembro, dia 7 :)
Dia 31 de Outubro é a noite do Halloween, julgo que o pessoal poderá ter outros planos para essa noite, visto ser a noite das bruxas ehehe :)
Eu gostaria muito de ir, mas não tenho boleia, embora seja algo contornável e dependerá é claro da data marcada :)
Nelson A.
13-10-2009, 21:24
Julgo que a epoca de Natal seja mais ocupada para vender as prendinhas de Natal. Acho que a altura ideal seria mesmo em Novembro, dia 7 :)
Dia 31 de Outubro é a noite do Halloween, julgo que o pessoal poderá ter outros planos para essa noite, visto ser a noite das bruxas ehehe :)
Eu gostaria muito de ir, mas não tenho boleia, embora seja algo contornável e dependerá é claro da data marcada :)
nao vais "vender" as prendinhas apenas num dia...nao é por se ir ao jantar que perdem isso...
Até nem é por mim que falo, eu estou desempregado... Apenas salientei que o Natal é uma epoca de mais agitação comercial :)
joaojaleca
14-10-2009, 14:37
o pessoal devia era de imprimir o seu avatar com o nick em cima, para o pessoal se reconhecer :P
ou levar uma placa ao peito com o nick escrito, de preferência legível ehehe :)
contem comigo , depois digam a data , mas em principio tou presente! :p
Escapou-me o local do evento ou ainda não o escolheram!? :confused:
kamikaz3
28-10-2009, 13:35
Pessoal como é?! Já perderam a vontade para a jantarada?!
jpcastro
28-10-2009, 14:41
boas
a data pelos vistos foi escolhida, agora terá de ser alguém do conselho de administração a escolher restaurante e local de encontro :)
ou então se for para adiar também!