PDA

View Full Version : Xbox ou PC

Aminux
22-11-2009, 17:39
pessoal estou indeciso em comprar uma Xbox 360 para jogar ou investir num pc ! o que acham melhor???

tambem queria jogar online por isso nao existe nenhuma maneira de ter a xbox a dar com jogos gravados sem ser banida?

scarface
22-11-2009, 18:56
pessoal estou indeciso em comprar uma Xbox 360 para jogar ou investir num pc ! o que acham melhor???

tambem queria jogar online por isso nao existe nenhuma maneira de ter a xbox a dar com jogos gravados sem ser banida?

depende do estilo de jogos que estejas interessado

falo pessoalmente, eu tenho uma PS3 e a jogos que prefiro jogar na ps3 e outros que o PC e insubstituivel :thumbsup:

-=[JFV]=-
22-11-2009, 20:10
Eu investia num PC...Mas isto sou eu...:teeth:

Calado90
22-11-2009, 20:13
se não quisers gastar mt dinheiro vai para a xbox. agora se dinheiro nao é problema vai para o pc. :D

Lyma
22-11-2009, 20:29
Eu ia para o PC primeiro dps mais tarde uma consola...

jcalmeida
22-11-2009, 21:20
sao investimentos diferentes a preços diferentes tens k ver ok compensa mais a nivel de gastos de €€€

Aminux
22-11-2009, 22:58
eu para o pc so preciso de uma boa grafica.. tenho 4 gigas de ram e um dual core E7300.. estou indeciso se compro uma grafica ou uma xbox , os jogos pelo pc estao sempre a precisar de novo hardware..

Lyma
23-11-2009, 00:17
sempre a precisar? So gastas se fores um gammer a serio.. Eu como pds ver na minha assinatura jogo de tudo. Posso n jogar ao maximo mas tb nao preciso..

Peterboss
23-11-2009, 02:45
tu arranjas uma boa grafica por 200€ que chega-te para jogares td...ainda pra mais quando a maior parte dos jogos estao a sair para pc como port's das consolas onde uma grafica dessas da e chega umas quantas vezes para o fim...agr depende daquilo que jogas..se fores mais gajo de fps, estrategia e talvez rpg's eu ia mais para o investimento da grafica se fores mais comodista de por um jogo sem te andares a chatear muito e de te meteres no puff ou no sofa e dar uma jogatana entao vai para a xbox..digo-te que nao troco nada pelo meu pc para jogos mas as vezes ligo a ps3 agarro o comando, atiro-me para o puff e só saio de la quando ja tou com caimbras no ass de tar deitado e nos dedos de tanto jogar lol...mas sou claramente gajo de pc's..

Dacy
23-11-2009, 10:37
Plataformas diferentes com ''estilos'' diferentes!

Eu pessoalmente não troco a consola por nada, ainda por cima nos dias de hoje em que o online nas consolas se for preciso consegue ser superior ao PC, eu não troco o serviço Live da Xbox por nada e até hoje não vi nada parecido no PC, parecido só a Steam e mesmo assim deixa muito a desejar.

Outro aspecto importante pelo menos pra mim, são as centenas de jogos que jamais verão a luz do dia no PC :(

Pra mim o PC é só Fps e mais nada!

Racpu_
23-11-2009, 10:46
Boas,

O que vou dizer para alguns PC Gamer's pode ser mal visto, mas infelizmente é a Realidade...

Actualmente digam qual os Jogos para PC que justifiquem o investimento de um PC para Game?

Os jogos para PC não passam de Port's de Consolas, e muitos dos casos a versão PC está uma autentica desgraça...

Jogo para PC que se possa chamar mesmo Jogo de PC é o Crysis e este de 2007... a partir dai que saiu?

Depois são as produtoras neste momento apenas estão a investir nas consolas...

Depois temos a vertente dos gráficos, em que no PC deviam de ser pelo menos 4 vezes ou mais do superiores a versão de consola... Caso para dizer que o hardware de PC não esta nem metade aproveitado.

Por isso a minha opinião, é sem duvida ires para a XBOX 360, isto também que se não tiveres problemas em Jogar com PAD...

O melhor de tudo é mesmo andar com um PC modesto que corra no mínimo os jogos e teres uma XBOX para o Resto, apesar de a XBOX fazer o trabalho dela muito bem.

:thumbsup:

falorca
23-11-2009, 12:18
"... eu não troco o serviço Live da Xbox por nada e até hoje não vi nada parecido no PC, parecido só a Steam e mesmo assim deixa muito a desejar...."

Desculpa lá, mas já tive contacto com o Live Gold da XBox, e não percebo porque é que dizes que nao trocas o live por nada! Que tão de expectacular tem o live? Será assim tão diferente daquilo que a PS3 oferece?

Desculpem o offtopic, mas falam do Live como se aquilo fosse...:atento:...Será que passou-me ao lado algumas "features"/opções que não tenha visto?! Não estou, nem sou fanboy de nenhuma consola em particular, apenas tenho contacto com as 2, (pessoalmente prefiro o comando da XBOX 360 do que o da PS3), não vejo nenhuma vantagem do LIVE GOLD. Alias, até critico que tenha de se pagar para ser membro GLOD, para se poder jogar online, mas ok...!

Nelson A.
23-11-2009, 12:40
Desculpa lá, mas já tive contacto com o Live Gold da XBox, e não percebo porque é que dizes que nao trocas o live por nada! Que tão de expectacular tem o live? Será assim tão diferente daquilo que a PS3 oferece?

Desculpem o offtopic, mas falam do Live como se aquilo fosse...:atento:...Será que passou-me ao lado algumas "features"/opções que não tenha visto?! Não estou, nem sou fanboy de nenhuma consola em particular, apenas tenho contacto com as 2, (pessoalmente prefiro o comando da XBOX 360 do que o da PS3), não vejo nenhuma vantagem do LIVE GOLD. Alias, até critico que tenha de se pagar para ser membro GLOD, para se poder jogar online, mas ok...!

LOL...

eu tenho ps3, e eu próprio reconheço que o live é bem melhor que a psn :D
tem mais funcionalidades, melhor estabilidade para jogos online, ofereçe mais opções aos jogadores...ui tanta coisa...

a psn nao desilude, mas live é melhor :thumbsup:

Surfer
23-11-2009, 12:52
Boas,

O que vou dizer para alguns PC Gamer's pode ser mal visto, mas infelizmente é a Realidade...

Actualmente digam qual os Jogos para PC que justifiquem o investimento de um PC para Game?

Os jogos para PC não passam de Port's de Consolas, e muitos dos casos a versão PC está uma autentica desgraça...

Jogo para PC que se possa chamar mesmo Jogo de PC é o Crysis e este de 2007... a partir dai que saiu?

Depois são as produtoras neste momento apenas estão a investir nas consolas...

Depois temos a vertente dos gráficos, em que no PC deviam de ser pelo menos 4 vezes ou mais do superiores a versão de consola... Caso para dizer que o hardware de PC não esta nem metade aproveitado.

Por isso a minha opinião, é sem duvida ires para a XBOX 360, isto também que se não tiveres problemas em Jogar com PAD...

O melhor de tudo é mesmo andar com um PC modesto que corra no mínimo os jogos e teres uma XBOX para o Resto, apesar de a XBOX fazer o trabalho dela muito bem.

:thumbsup:

Vários jogos. No meu caso pessoal jogos como COD4, WaW, MW2, Crysis WarHead, GRID, NFS Shift... (next: DIRT II, BC2, Alien Wake, etc...) Justificam investimento no PC, sendo certo que é evidente que o uso do PC não se resume somente aos jogos.

A qualidade grafica é superior assim como a tecnologia (DX10/11, filtros, fisica, etc...) sem necessidade de ser 3x, 4x superior ás consolas para justificar investimento.

Quanto aos 'ports' de consolas... Não vejo ai qualquer problema, se são bons na consola, ainda melhor serão nos PCs. Qualquer gráfica Mid-End 'mastiga' um port de consola. O contrário é que seria mau.

Relativamente ás consolas até á pouco tempo não me sentia motivado para comprar qualquer uma apesar da curiosidade até ao surgimento da nova PS3 Slim. Nomeadamente por motivos que tem haver com ruido, consumo, calor e dimensões um pouco exageradas.

Passo bem sem uma consola, mas não sem um PC.

falorca
23-11-2009, 13:05
LOL...

tem mais funcionalidades, melhor estabilidade para jogos online, ofereçe mais opções aos jogadores...ui tanta coisa...

Desculpa, mas essa tua resposta é um pouco ambigua! Sff, se puderes, e para não continuarmos o offtopic, manda-me PM acerca dessas diferenças! De ter mais funcionalidades, mais opções para os jogadores, "estabilidade para os jogos online" (?!?! :atento:), etc!

Se calhar há muito mais nesse Live que eu desconheço...!

Obrigado!

Racpu_
23-11-2009, 13:11
Deixem de Offtopic's... qualquer assunto relacionado com Lives/PSN discutem via PM, pois o user esta a pedir qual a melhor plataforma para Jogar... XBOX ou PC e nao PSN vs Xbox Live

Cumps

Aminux
24-11-2009, 18:28
podem-me dizer alguns dos melhores jogos para jogar online pela Xbox? :D

Dacy
24-11-2009, 22:41
LOL...

SubScrevo a 100% :thumbsup:

Tenho ambas as consolas e sinto-me há vontade para criticar e falo por experiencia própia e não por (breves minutos na casa do vizinho) :scared:

Quanto ao pagar o Live, paga-se aquilo que se têm, ou seja um serviço muito melhor em todos os aspectos, quanto ao valor, eu compro em Inglaterra uma subscrição Live de 12meses por 30€, isso dá cerca de 2.50€ por mês, que a meu ver são MUITO bem gastos e certamente muito melhor gasto que comprar uma carteira de cigarros ou algo do genero que só faz mal há saude etc...

Julgo também que quem não tiver 30€ para pagar por ANO deve estar neste Mundo a ver passar navios.

Segundo tenho lido para breve irá se pagar o serviço online na PS3, e aí sim será uma ENORME roubalheira por parte dos chulos da Sony por cobrar por um serviço que não vale muito em comparação há concorrencia.

Quanto a estar aqui a dizer pork um serviço é melhor que o outro, o que não falta na net são exemplos aos milhares, basta usar o Google.

Não sou o único a dizer o mesmo, são MILHÕES a dizer o mesmo que eu, e como já dizia o outro ''contra factos não existe argumentos'' :p